Vende-se Meu Passado escrita por Misaki miih


Capítulo 3
Shorts, regatas e sorrisos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^

hu3

agradecer again, pelos comentários ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403846/chapter/3

– Ponto de vista Ikuto-

... Nossa, onde eu estou? Caramba, eu acabei dormido... No colo na Amu.

.

.

.

QUE? CALMA, como assim?! Levanto-me rapidamente antes que ela acorde e veja.

Que droga... Ainda bem que ela não viu se não ela quebraria a minha cara!

De repente Amu começa a esboçar movimentos... Ela está acordando...

– Amu? Você está bem? (que droga é essa que eu to falando?)

–Hmm... Ikuto? Você já acordou?

O que?! Você viu? Tsc... , não foi nada demais, eu só estava cansado! E... Só isso sua tonta! (que droga, estou de mãos atadas)

–Entendo. Já estou melhor, agora vou pra sala, você deveria ir – diz ela com um olhar frio sobre mim.

– Mas agora é Educação física, você não está em condições... Aliás... Amu, você tem me deixado confuso... Por que você ficou tão desesperada pra sair daquele banheiro? Lá não tinha nada de mais- ela me interrompe.

–Cala a boca, eu só não gosto de lugares fechados – ela fica com uma feição de constrangimento, ela me parece incomodada.

–... Tudo bem, já vi que não quer falar...

–Por que você esta assim?

Tsc, ela me tira do sério!

– Assim como?

–Querendo saber da minha vida.

–Eu não quero saber de nada – faço um bico

–Se não quer saber, então por que pergunta?

Vaca.

–Você é idiota mesmo! Eu só me sinto culpado, por que eu que fiz a brincadeira com você;

–Não precisa, eu não quero a sua culpa. Mesmo que tenha sido você que fez essa brincadeira acéfala, pelo menos você me levou ate aqui. Obrigada.

Bom... Reconheço que me sinto aliviado, achei que ela ia ficar uma fera comig---

Caio no chão de repente, a imbecil me deu um chute nas costas! Que vaca

– garota eu te levei até aqui, e você ainda me bate?!

– eu já agradeci, mas esse chute foi por você ter feito aquilo comigo, idiota.

–garota você não tem noção do perigo?

–você já falou isso antes, você não causa o menor medo em mim.

Aff, não da pra discutir, ela parece que tem resposta pra tudo! Que irritante!

–... Você é chata mesmo hein?

Ela ficou em silencio por alguns segundos me encarando, e disse.

–vou para a Educação física.

...

Essa menina é fogo! Fui pra Ed. Física também, quando fui para fora da enfermaria, vi ela se dirigindo para o vestiário feminino. Lembrei que tenho que vestir o uniforme, fui até o vestiário masculino, abri o armário, e peguei meu uniforme e sai. Estou cheio disso, sinceramente, eu tento ajudá-la, mas ela não quer! Que saco! Eu tenho que parar de pensar nisso!

Assim que cheguei apareceram uns nerdões gordos atrás de mim, pra fazer uma pesquisa... tsc.

–Olá Ikuto-kun nós gostaríamos de fazer uma pesquisa sobre o que poderia ser melhorado no colégio.

–Não estou interessado ( tento ser paciente)

–Não vai demorar nada. Vamos! São só umas perguntinhas, e é obrigatório para todos os alunos...

–Não quero saber, vocês enchem o saco, da ultima vez vocês apanharam, querem apanhar de novo?

–ahh... Por favor, não precisa chegar a esse ponto... (eles estão com medo)

– É sério, não cheguem mais perto de mim, hoje eu estou zangado, por favor calem a boca!

–mas Ikut- (fico bravo e tenho um impulso em dar um soco neles! eu não entendo... por que eu estou tão bravo?!)

Na hora que dei o soco, vi alguém rapidamente se metendo na frente!... Era uma menina... Uma menina do cabelo estranh... Ahh Amu!

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SEU IMBECIL?!

–A-Amu, você está bem?!

Ela está com um ferimento no braço devido à queda.

– Não importa! Por que você não cresce?! Pra que fazer isso, eles não fizeram nada!

–cala a boca, eu estou estressado! Você me deixa confuso, Não dá pra conversar contigo!Que droga!

–Só quero que pare de agir feito um idiota!Você poderia ter machucado eles!

–ah! Tanto faz!

Saio, por que não consigo conversar com ela, sempre tem briga!

Os idiotas saíram correndo.

-ponto de vista Amu-

Tentei não demonstrar fraquezas na minha conversa com Ikuto na enfermaria. Ele nunca entenderia. Fui direto ao vestiário feminino e me deparei com o uniforme de Ed.fisica no armário.

– Eu não vou usar isso! Jamais, a camisa é até aceitável, era uma espécie de camisa pólo só que sem gola, com uns detalhes vermelhos, Já ao short era minúsculo... Um short branco bem larginho com duas listras vermelhas na frente, uma em cada perna. T-t-tenho que vestir...

Na educação física é permitido cabelo solto, então soltei os cabelos pra desviar a atenção ao meu micro short.Vou para o pátio.

Assim que chego lá, vejo logo Amaya, e percebi que ela fica muito mais bonita ainda de cabelo solto, parece uma boneca.

Dou um passo à frente e percebo que todos olham, pra mim... Acho que nunca me viram de cabelo solto antes... Que vergonha. Que droga de vida. Mas resolvo fingir não me importar e sigo em frente.

Quando me deparo com Ikuto brigando com os alunos da biblioteca... O que ele vai fazer?! Vejo a sua mão indo em direção a eles, então corro pra ajudar, e acabo fazendo meu corpo de escudo para eles, caio no chão e machuquei meu braço! Começamos a discutir. Ele me pareceu chateado e saiu... Resolvo sair e fazer a aula, mesmo com o braço machucado.

Vejo o professor chamando os alunos para começar a aula.

Ela pede para as meninas fazerem Alongamentos, e os meninos jogarem futebol. Começamos, fazendo alongamentos para os braços (doeu um pouco fazer), e depois fazemos polichinelos.

– Meninas! Agora Vamos tocar os pés sem dobrar o joelho! – Diz a professora.

Momento de tensão... Ikuto estava se preparando para jogar futebol, e ele estava atrás de mim... Eu não quero que ele me veja nessa posição...

–Amu! Por que você não está fazendo?! (que droga professora T.T )

–ah... o-ok ...

Resolvo fazer, toco os pés, e a professora mando a gente segurar durante 10 segundos. Passado esse tempo, me viro de costas e...

– Oe amu-chan! Ele me olha com um olhar safado.

– O que você quer? Vá jogar futebol não está vendo que eu to ocupada?!

– tudo bem, eu já vi tudo que eu queria ver mesmo. – ele ri.

IDIOTA!!! EU TE MATO AINDA.

A professora faz uma pausa na aula pra atender o seu celular que estava tocando; fui sentar no canto da quadra. Enquanto bebia água, assistia Amaya e suas amigas rindo juntas... Elas me parecem muito felizes. Comecei a pensar e percebi que nunca vi a Amaya triste, pra falar a verdade, eu não sei nada da vida dela...; Depois eu cuido disso.

O tempo passou, e eu não percebi, fiquei brisando o resto da aula, feito uma débil mental; Só voltei a mim quando escuto um:

–Oe! O que você quer?

– Hm. (olhar de retardada) o-o- que?

–Você.

–Eu o que?

–... O que você quer?

– o que eu quero o que, seu idiota?! (dou um chute na perna dele, e ele cai sentado no chão.)

–garota... Você é idiota mesmo! O que você quer? Você passou a aula toda olhando pra mim.

–eu? HAHAHAHAHAHA nunca. (droga, enquanto brisava, meu olhos estavam em direção a ele)

Daí eu percebo que Ikuto está sem camisa. Eu juro, eu tentei não olhar, mas não tem como !!!!

Ele é muito branco mesmo, tem a pele linda... E seu abdômen levemente sarado, com um “tanquinho”... Ele começou a olhar com aqueles olhos azuis... E eu volto a mim.

– Nossa... Você não é nem discreta, quando olha pro meu corpo.

–QUE??? Cala a boca, eu nem tava olhando pra você!

–HAHAHA até parece, mas tudo bem, eu te perdôo, digamos que estamos kits.

–kits? Como assi- SEU IDIOTAAAA! (~Le tapa na cara)

Ele se acomoda na grama e diz:

–tsc HAHA ( ele da um sorriso de canto) ... A gente se conhece há uns três Dias, e eu já apanhei umas 10 vezes.

Olho pra ele com um sorriso de canto.

Ele também.

Começamos a rir.

–Nossa finalmente consegui arrancar um sorriso seu... (ele fala dando um sorriso. só que esse sorriso é diferente... ele parece sincero.)

Ele olha pro meu braço, e com uma feição preocupada, ele tira um band-aid e coloca no meu braço.

–Isso é provisório, você tem que lavar ok? ... Desculpa, eu realmente fui um idiota... Mas é que eu estava mal humorado.

–Tudo bem, eu entendo. Não quero suas desculpas.

–Hm... Então... – Ele diz, olhando nos meus olhos. -... Amigos?

–... Sim... – falo olhando nos seus olhos, logo depois me levanto , dou as costas a ele e digo.

–Acho melhor vestir sua camisa...

– hm. Por quê? (ele vira e vê três garotas La na sala secando ele com os olhos.)

–ahh... Entendi

–Você não vai beijar elas não? –digo sendo irônica.

Ele da um sorriso falso, olha pra elas, e diz, olhando pro lado:

– Não... Hoje eu estou sem vontade.

Rio de digo

– ahh claro... Bom tchau.

– tchau.

Ando e fico pensando, em como minha vida parece mais interessante. Não sei... Nada mudou muito, mas o suficiente para eu começar a pensar diferente... Em apenas três dias de aula, eu já tenho colegas e amigos, mesmo que o amigo seja um idiota, ele no fundo se preocupa comigo, e isso já basta.

As pequenas atitudes são as mais importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E-E
eu achei fofinho hu3