Run Devil Run Run! escrita por Felarythewolf


Capítulo 2
Capítulo 1-O novo amigo de Kyle


Notas iniciais do capítulo

Arigato e desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403842/chapter/2

-Filmes?
–Eu gosto de Terror,ação e talvez comédia.
–Seu filme favorito é...?
–Filme favorito? Sinceramente não sei.De terror eu diria Atividade Paranormal,Psicose ou Dracula...Ação,Oblivion,Matrix,James Bond...Comédia, eu diria O diário de Bridget Jones, Meet the Fuckers ou Le dîner des cons(tradução:jantar dos idiotas)
–Viu, eu disse que Atividade Paranormal era um bom filme!
–Sim siiiim Stan...Você disse.
Kyle suspirou.Seu amigo era tão enfantil as vezes.Kyle revirou sua atenção em direção Alex com quem estava conversando ha mais de 20 minutos e que ele achava bastante interessante.
–Então Alex, disse que gostava dos Advendgers?
–Ah!Esqueci de botar na minha lista de filmes favoritos mas sim, amoooooo Advendgers.Não sou do tipo obsecado,mas amo.
–Você iria se dar bem com Cartman.
Kyle olhava o novo colega com curiosidade.Alex não falava nem de mais, nem muito pouco.E cada vez que ele falava, acertava em cheio os gostos das pessoas.Como se lia os pessamentos o se analysava suas almas...Que ideia absurda!E impossivel...
–Kyle,Kyle?Acorda!
–Hein?O que?
–Você estava perdido em seus pensamento.Alex e eu estavamos tentando te acordar, mas você não respondia.Não é Alex?
–...
–Alex?
Alex se levantou rapidamente,olhando seriamente Kyle, examinando-o.
–Professora,posso sair um momento,estou com dor de cabeça.
–Claro Alexander, até pode ir em casa se piorar.Não tem nada de importante hoje.Não se esforce muito no seu primeiro dia de aula!
–(resmungando)Eu prefiro Alex.
Kyle olhou Alex sair da sala.Kyle achava o comportamento do seu futuro amigo estranho.Sim...futuro amigo.Por que para ele, era obrigado algum que tem tantos gostos em comum com ele e Stan virasse seu amigo!
–--------
Alex chegou em casa, que não era em nada parecida com uma casa.Era uma velha usine abandonada que devia ter uns 80 anos caindo aos pedaços, empuerada e cheia de ratos e teias de aranha.Ouviu-se uma voz sombria que daria calafrios a quelquer um.Mas Alex não remexeu um musculo.
–Hu hu hu hu, Não deveria estar na escola, garoto?
–Tsk,faço o que quero, ainda por cima um humano desconfiou de mim.
–Bem, ele só desconfiou.se ele descobrir...Sabe as regras?
–O que que é esta porra de Alexander!?
–Hu hu hu,eu gostei!
–Pfff,sua velha maluca.
Alex subitamente caiu no chão, se contorcendo de dor.
–Você...Urg...é ainda...Aï...pior do que a safada da Elsa!
–Isso é para não desrespeitar sua chefe, piralho!
Alex se calo e foi rastejando em direção ao seu

quarto.
–------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato!Gomen, vou fazer mais longo da proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run Devil Run Run!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.