Run Devil Run Run! escrita por Felarythewolf


Capítulo 1
Prefacio


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler! !Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403842/chapter/1

Era mais um dia de agitação no colégio de South Park.Stan sentou ao lado do Kyle, Cartman sozinho no fundo e Kenny ao lado de Clyde.Eles tinhão completado 16 à pouco tempo.
A senhorita Ellie Smirsh, jovem loira de 27 anos entrou de repente na sala com uns documentos em mão.
–Be-bem classe,hoje temos um novo aluno!Tudo tenque estar em ordem!Craig guarde este aviao de papel!Cartman, guarde esta revista indecente com capa de mulher nua!Tweek guarde esta taça de café!Butters-Butters se virou-bom Butters, continue como é...
Uma mulher morena,alta e de olhinhos pretos apareceu na sala acompanhada de um garoto nem tão alto, de cabelos pretos embaraçados,olhos verdes escuros que brilhavam de malicia e com um sorriso indescritível.
–En-então classe, esta é a senhora Clayman e seu filho, Alexander Clayman!Se apresente por favor Alexander.
–Oi, meu nome é Alexander!Amo animes, principalmente Naruto e Saint Seiya e quadrinhos, tipo Tintin e Advendgers.Amo miojo e adooooooro ação!Por favor, me chamem de Alex, Alexander é tao feio!
A mulher morena se virou, a furia presente em seus olhos.
–Se cale, moleque, foi o nome que te dei entao não reclame!
–tsss...Elsa,continua a mesma!
–Para você será "mãe" e mais nada ok!
–Be-bem classe, se apresente para o aluno novo!
Disse a professora, perturbada pela reação dos dois parentes.
–Eu sou Stanley Marsh, prazer!Me chame de Stan!
–E eu sou Kyle Brofloski!Venha sentar com nosco.
–Claro.
–------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Origato!!Espero que gostarao,oh yeah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run Devil Run Run!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.