A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 19
O pensador PARTE DOIS!


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povoo lindoo!!!
espero q vcs gosteem ..
beiujoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/19

 

Capitulo19

 

Eles voltaram na maior cara de pau do mundo .

Bella tentava arrumar a roupa e passava o dedo nos lábios tentando arrumar o batom .Tentando se equilibrar pra não cair .Edward logo atrás dela segurando caso o desastre caísse..BELLA USANDO BATOM ??OMG!!

B-Então ..Acharam o caminho pro guarda –roupa da Alice?

-Na verdade agente estava esperando por vocês!-Rose falou batendo os pés impaciente.

B:-AHHHHHH..Foi mal então .

Ed-Eu acho que o caminho é por lá –

Fomos andando até o que parecia a lagoa que agente (leia-se eu)pulei e molhei todo mundo

Em:EBA!!Tamo chegando!

R:E se você  tentar ,pensar,ou se quer imaginar em pular de novo nessa porcaria de águia.Meu filho nasce sem pai!!!!!!!!!-Glup!To com medo.

Entramos no pesadelo que Alice chama de closet.

Em:Adeus Narnia .Eu juro que volto em menos de mil anos ..Não vou fazer ingual aqueles irmãos manes que não voltaram!

A:é IGUAL!

Em:Que se dane!

 

Melhores frases de Eclipse

  • "falando da Itália e de carros esportivos que eu roubei lá, você ainda me deve um Porshe amarelo" Alice Cullen para Edward Em: Me diz pra que ?Ela vai quebrar em menos de três meses.E ai sobra pro carrinho lindo do Emmett..Que dependendo do tempo que a criatura fica sem carro o MEU LINDO JIPE FICA ROSA!
  • “Eu prefiro as morenas” Edward Cullen Em:Não foi isso que a Tanya me contou ..
  • “O jeito como ele olha pra você – é tão…protetor. Como se ele estivesse prestes a se jogar na frente de uma bala prate salvar ou algo assim” Renee Dwyer (mãe da Bella)Ed:Até eu me jogava ..Na verdade eu faço isso diariamente ,adoro como faz cócegas em mim.
  • “Eu não tenho sanguessugas na minha discagem rápida” Jacob Black Em:Ele tem sim ..
  • "Eu nunca pensei que precisava te ensinar a dar um soco. Eu acho que estavaerrado sobre isso" Charlie Swan Em:HAHAHAHAAAA..Com um imã de problemas como filha ..Como ele não se tocou ainda?
  • "O meu semi-nú te incomoda?" Jacob Black Em :E  muito..Ainda mais pra Ursinha..Sabe ele podia muito bem colocar uma camiseta de vez em quando ...Ou a Nessie vai começar a se açanhar pros lados dele cedo de mais.
  • "Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácil se você não estivesse apaixonada por mim?" Edward Cullen Em :Dependendo pra quem ele esta falando ..
  • "Eu já sei o quanto você é forte. Você não precisavaquebrar o móvel" Bella Swan Em :É a casa na Ilha Esme que diga..
  • "Você não é exatamente a melhor juíza do que é ou não perigoso" Edward Cullen Em:Não mesmo ..Eu nem vou comentar no que ela não acha perigoso..
  • "Você seriamente acabou de bater o pé? Eu pensei que as garotas só faziam isso na TV" Jacob Black Em:Então la em casa agente tem a serie completa.
  • "Eu só estava me perguntando porque você esfaqueou ele. Não que eu me oponha" Edward Cullen Em:hahahahaaaa.. Esse é meu irmão!!
  • "Eu ofereci servidão eterna. Eu sou seu escravo por uma vida" Jacob Black Em :DOMEM O ESCRAVO!
  • "Será que você poderia por favor me dizer o que você está pensando? Antes que eu fique louco?" Edward Cullen Em:Oh Edzinhoo !!Eu estva pensando em como o Emmett fica bonitão dirigindo o meu carro velho!(Emmett imitando a voz de Bella!)
  • "Talvez você devesse escolher gente do seu tamanho" Charlie Swan Em:Com certeza a Alice que não vai ser!
  • "Eu nem posso imaginar o quanto isso seria horrível. Ser normal?Ugh" Bella Swan Em :Eu não entendi ...(Tadinho gentee ele num tendeu!! ;’[ )
  • "Eu nunca pensei que veria o dia em que eu estaria disposta a apostar contra você, Alice, mas esse dia chegou" Bella Swan Em:e ela se ferrou!Quem mandou apostar com a anã psicopata vidente?
  • "Eu sempre soube que eu seria diferente. Eu esperava ser tão forte quanto Edward disse que eu seria. Forte e rápida, e acima de tudo, linda. Alguém que podia ficar ao lado de Edward e sentir que era lá que ela pertencia" Bella Swan Em:Mais tu até que ficou bonitona irmãzinha!!
  • “Ursos pardos raivosos não serão nada perto do que está te esperando em casa" Bella Swan Em:Imaginem isso 100 vezes pior?é o que eu agüento em casa!E olha que é só com a minha ,tem dia que todas se voltam contra mim!É triste sabe..
  • "Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você" Edward Cullen Em:Então ela já perdeu ele ...
  • “Porsches de suborno e camas King-size em casas onde ninguém dormia - era irritante ao extremo.” Bella Swan Em:Eu me contento com docinhos!
  • "Eu sou a Suíça. Eu me recuso a participar de disputas territoriais entre criaturas místicas" Bella Swan Em:QUEM CHAMOU?Eu to adorando ter com quem lutar!
  • "Droga! Que espécie de mundo é esse? Onde está a justiça?" Bella Swan Em:Esta junto com seu senso de equilíbrio

 

 

Meus leitoores lindooos ..dps q eu terminar essas trases dos livros a historia vai continuar normalmente ok??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???*----*