A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 18
O pensador..


Notas iniciais do capítulo

Eu andei fuçando em alguns sites sabe!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/18

Capitulo 18

EU QUERO ME MATAR A TER QUE OUVIR O QUE AQUELES DOIS LOUCOS ESTÃO PENSANDO!!!

Como eu respeito as criancinhas que estão lendo isso aqui eu vou privá-las de tal sofrimento..Por que eu falai assim ???OMG!!Isso é o fim do mundo!!

 

Interrompemos a programação para que o Emmett(como sempre)de o ar de sua graça!

 

 

Melhores falas de Amanhecer(Editadas por Emmett Cullen).

 

  • Ainda era considerado rude encarar as pessoas, não era? Será que essa regra não era mais usada? Bella Swan /Em:Não mel bein !!Você é anormal mesmo!
  • Por outro lado, eu fui criada pra me contorcer só de pensar nos vestidos brancos e volumosos e nos buquês. Mas mais do que isso, eu simplesmente não conseguia conciliar um conceito estável, respeitável, e chato de marido com o meu conceito de Edward. Era como comparar um arcanjo com um contador; eu não conseguia imagina-lo no papel de uma pessoa normal. Bella Swan Em:Eu não entendi nada do que ela falou ..FALA QUE NEM GENTE mulher!!!
  •  
  • Proteção corporal. Quatro mil quilos de proteção corporal. E vidros com blindagem á prova de mísseis? Legal. O que aconteceu com as velhas blindagens á prova de balas? Bella Swan Em:Esqueceu do mês passado você usou todas elas ..E em menos de cinco minutos todas foram destruídas..Tiveram que fazer alguma coisa melhor!
  • Edward fez uma careta, e eu sabia que isso era uma objeção a palavra “bem”. Ele provavelmente teria usado algo parecido com “maravilhoso” ou “perfeito” ou “glorioso”. Bella Swan Em:Já deu pra perceber que ele é todo do conta!Eu não sei do que aquela louca esta falando ,mais eu com certeza ia dizer!MARAVILHA!
  • Ninguém vestido por mim fica parecendo um idiota. Alice Cullen Em:Então por que aquele projeto de vampiro mal acabado me vestiu de Carmen Pitanga??
  • Parece até que eu estou enfiando farpas de bambu embaixo das suas unhas. Alice Cullen Em:Nunca duvidem que ela não faria isso..
  • As vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro. Bella Swan Em:Safada!Essa ai esquecia que todo mundo era vampiro ..Então isso não muda muita coisa..
  • Eu abri meus olhos e encontrei os dele abertos também, fixados em meu rosto. Não fazia sentido ele me olhar daquele jeito. Como se eu fosse o prêmio ao invéz da ganhadora sortuda. Bella Swan Em:Você não sabe mesmo o por que disso??
  • Parecia bobo que justamente isso - a existência se sua alma- seja uma duvida, mesmo ele sendo um vampiro.Ele tinha a alma mais bonita, mas do que sua mente brilhante ou seu rosto incomparável e seu glorioso corpo. Bella Swan Em:Aff eu sou melhor que isso!
  • Vou sentir falta dos meus amigos também. Especialmente Mike! Oh Mike! Como vou sobreviver! Bella Swan Em:Eu não acredito que ela disse issso!!Ooooo edwarddd babadoooo!!!
  • Eu tenho esperado um século para casar com você, Senhorita Swan. Edward Cullen Em:ENCALHADO !!!ENCALHADO!!
  • Jasper? O que vampiros fazem em despedidas de solteiro? Vocês não vão leva-lo a um clube de strip, vão? Bella Swan Em:Vamos a um club de vampstrip baby!
  • Eu tentei compreender, apesar da quantidade de lágrimas me cegando, o fato surreal de que essa pessoa incrível era minha. Bella Cullen Em:Eu também achei estranho quando você me olhou e começou a chorar!Sou seu cunhadinhooo!
  • Não me surpreende que Mike tenha dificuldade com seus pensamentos impróprios com uma mulher casada. Eu estou desapontado por Alice não ter te forçado a se olhar no espelho. Edward Cullen Em:É lógico ..Até eu sabia que ela ia ter um troço!
  • Para de se derreter, Bella. Você vai estragar seu vestido. Sou só eu. Jacob Black Em:Ein???Se alguém estragar o vestido que a Alice fez o pau vai cumer!
  • Você é terrivelmente pequena pra ser tão enormemente irritante. Edward Cullen Em:é  o que eu digo pra Alice todos os dias!
  • Não demore muito, Sra. Cullen. Edward Cullen Em:Ela foi passear comigo ..Não conta pra ursinha!

 

 

 

 



 

NÃO!! Cedrico não morreu!!

Se liga na história..

Depois do lance lá do ataque do Voldemort, ele ficou entre a vida e a morte...Teve um tipo de doença que parece que morreu, mas na verdade ele tava mais pra lá do que pra cá...Seu pai tinha alguns contatos em Volterra, após alguns telefonemas, conseguiu o telefone do vampiro mais próximo.

Daí que entra Dr.Carlisle, que com seu veneno, transforma Cedrico em Edward. A mudança de nome é devido ao preconceito que os então bruxos teriam para com o recém-nascido. A sociedade nunca aceitaria tal situação, o que fez Cedrico assumir uma nova identidade - Edward Cullen.

 

Beijooos geladoos do Emmett !!

 

 

 

  • Estava eu Akii Nayara pensando ..E anotei os seguintes fatos!
  •  
  • Edward Cullen usa o cabelo bagunçado porque ele é sexy;
  • Robert Pattinson usa o cabelo bagunçado porque ele não tem pente;

 

  • Edward Cullen fala demais quando está perto de Bella;
  • Robert Pattinson fala demais o tempo todo;

 

  • Robert Pattinson não beija ninguém a anos;
  • Edward Cullen não beija ninguém a 107 anos;

 

  • Todas as garotas do mundo querem namorar Edward Cullen;
  • Nenhuma garota (que ele conhece) quer namorar Robert Pattinson;(Por que ele não me conhece)

 

  • As pessoas não conseguem falar na presença de Edward Cullen;
  • As pessoas só conseguem gritar na presença de Robert Pattinson;

 

  • Robert Pattinson parece um ator atormentado;
  • Edward Cullen é um vampiro atormentado;

 

  • Robert Pattinson parece sempre estar pensando em algo profundo;
  • Edward Cullen sempre está pensando em algo profundo;

 

  • Robert Pattinson acha que a melhor coisa de ser Edward Cullen é beijar a Kristen Stewart;
  • Edward Cullen acha que a melhor coisa de ser Edward Cullen é beijar Bella Swan;

 

  • Robert Pattinson acha que Edward Culen é a Fantasia Sexual Privada de Stephanie Meyer;
  • Edward Cullen é a minha Fantasia Sexual Privada!!!

 

  • Robert Pattinson namoraria Bella Swan;
  • Edward Cullen mataria Robert Pattinson por causa disso;

 

  • Edward Cullen deixa as mulheres deslumbradas;
  • Robert Pattinson deixa as mulheres histéricas;

 

  • Robert Pattinson é um dos 10 mais sexys do ano;
  • Edward Cullen é um dos 10 mais sexys do século;

 

 

Motivos para amar Emmett Cullen!

  1. Porque ele come ursos no café da manhã;
  2. Porque o tanquinho dele é um arraso!
  3. Porque os braços dele são um arraso!
  4. Porque ele inteiro é um arraso!
  5. Porque ele é praticamente indestrutível;
  6. Ele indestrutível por que é duro como aço;
  7. Porque a caracterísica acima pode ser muito útil!
  8. Porque ele tem senso de humor;
  9. Porque ele não se incomoda em fazer piadinhas sobre a sua vida sexual na frente do seu pai;
  10. Porque ele não se incomoda em fazer piadinhas sobre a vida sexual dos pais dele!
  11. Porque ele adora apostas;
  12. Porque ele faz apostas por qualquer coisa;
  13. Porque ele não sabe perder;
  14. Porque quando ele perde fica irritado;
  15. Porque ele irritado fica uma graça;
  16. Porque ele brinca com a "comida";
  17. Porque as vezes ele é meio bobão;
  18. Porque ele que sempre segura o controle remoto;
  19. Porque ele sabe fazer piada sobre qualquer coisa;
  20. Porque ele parece um lutador profissional;
  21. Porque ele é o irmão favorito de Edward;
  22. E o cunhado favorito de Bella;
  23. Porque a gargalhada dele é a melhor!
  24. Porque ele confia demais na própria força;
  25. Por isso ele nunca toma cuidado o suficiente;
  26. Por isso ele precisa de alguém que tome conta dele;
  27. Porque eu posso cuidar dele;
  28. Porque ele é sempre sincero;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos e reviews!!