A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esperoo q gosteem do capitulo do emmett ..(mais um )
beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/13

Capitulo 13

Então já estava ficando a noite e a bebezinha da Nessie tinha que dormir..

O que significa!!Eu vou vazar com a Ursinha muahahahahahahahaaaaaaaaaaaa

J:Emmett por que essa cara de doido?

“Se você esta pensando no que vai fazer com a Rosalie ..Por favor não comente nada em voz alta ..Eu gosto de ter pensamentos felizes!”Aff..que gay!

Em:Pois é isso memo que eu vou fazer ..A Ursinha falou que tinha uma surpresa*-*.(Obs da nay:Esse memo foii de propósito okay??é pra fazer o estilo do Emmett.)

J:Aff é mesmo seu animal!

Em:Fala com a minha mão por favor! Não to afim de ouvir merda1

A:Vamos Jasper ..

La vai a outra tarada..

Ok ..agora só ficou eu e o pulguento..

Quer dizer eu e o vento ..Ele acoabou de sair de seus pensamnetos ..Que dizer ele não pensa direito só pensa na Nessie..Nessie..Nessie..Renesmee..Aff e eu tenho que ouvir tudo isso ..

Agradeço a Deus por não poder escutar os pensamentos da Alice..Eu ai pirar de vez!

“Acho que com essa vermelha o Ursão vai gostar mais ..Não acho que com a preta ..Ah !eu fico perfeita com as duas então tanto faz,uni dune te salame..Escolhido foi você . Vermelha”

Ahh é hoje que a casa vai desabar!!!Deus se você liga pra mim ainda ...Muito OBRIGADA!

-Ursão pode subir!

Voei la em cima e meu queixo caiu ..

Eu não vou contar pra vocês nada por que eu to andando demais com a Bella então agora eu sou o “privacidade em pessoa.”Só sei que o nosso quarto nunca será igual o mesmo.

Tive que interromper meus planos ,por causa dessa maldita troca de poderes.Eu não to nenhum pouco incomodado com isso então eu be que podia continuar o que eu estava fazendo .

 Desci com a Ursinha .E vi o casalzinho do século nos pegas ..

Em:Olha quem já fez as pazes..Eu ouvi a barulheira daqui.

Eu juro que a Bella ficou vermelha.

Ed:E você nem precisou  brigar pra fazer estrago na casa né Emmet e Rose?

Em:Você me conhece irmãozinho quando o chamado é feito ,não tem como se segurar ..Disse enquanto dava um tapinha no bem mais precioso da minha esposa(Quem adivinhar ganha um doce.)..E levei uma porrada ..Fala serio!

R:Toma vergonha na cara Em.

Em:Não nessa vida Baby!

Ah já sei o que agente vai fazer hoje!

Em:Vamos a La Push..La Push Baby

Jk:Fazer?

Em:Passear ..E quem sabe encontrar alguma forma de fazer agente voltar ao normal ..

Todos ficaram pasmo depois do que eu disse..

N:“Uauu ele falou alguma coisa que preste..To Beje”

B:”O Edward hoje quebrou a cama toda..”¬¬’ tensonão?

Jk:”Nessie ..o que rima com Nessie?Montro do lago Nessie??Acho que eu apanho se falar isso..Uauu o Emmett pensou!”

J:”Eu amoo minha franjinhaaa..”

E:”A Bella abalou geral..”

R:”Acho que se eu colocar meu cabelo de lado vai ficar lindo!Eu sou linda mesmo”essa é minha mina!!*-*

A:’’...”

Em:Vamo logo que meu tempo vale ouro.

Fomos lá pra aquela praia que fedia cachorro molhado..Credo !

E tipo não tinha nada pra fazer..Um sacoo ..Ai a mente genial aqui teve uma idéia(Lampada em cima da minha cabeça por favor!)

Em:Já sei o que agente vai fazer agora!

 

Agora eu peço muitas reviebeijoos ..e o emmett ja disse tudows se não a doida daquela aoutora nem vai continuar

beijoos gelados do ursão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!