A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 12
Tragico!


Notas iniciais do capítulo

Oiii povãooo!!
Mais um capitulo fresquinho do nosso monkey man!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/12

Capitulo 12

Narradora:

Momentos depois da correria atas de Nessie...

Book Emmett:

Em:Que no caso seria eu!!E vou contar toda historia apartir daqui !!

EM:Então começando!

*---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Affe!!Como cansa correr atrás dessa pirralha ,por Deus!

“O EDWARD VAI VER SÓ ..Depois de decapitar ele ,coloco Nessie de castigo ..eu boto fogo na Tanya!!Acho que o castigo dela vai ser me ajudar!Muahahahahah”

Em;Irmãzinha ,não conhecia esse seu lado maléfico!

B:VOCÊ PODE LER MEUS PENSAMENTOS????Não acredito!!

Ai o Ed maninho começou o drama dele ...¬¬’

Ed:Será que todos aqui podem ouvir os pensamentos dela??Sou eu que nasci com defeito?

Eu nem vou comentar o que as pessoas no lugar pensaram ..Ainda mais a Bella ..Sinceramente eu to com muito medo dela!

Então Ai foi que o barraco desabou, essa que meu barco se perdeu ..Opa!!Esqueci meu raidio ligado ..Se eu não me engano isso é do Latino (Nota da Nay:Eu sei quem canta essa musica mesmo ta!!Mas já o Emmett..)

Ah por falar em latino ..

Abra suas asas ..Solte suas feras..Caia na gandaia ..Nossa adoro essa musica do Elvis !

Então agora sem distrações ..

O Povo começou a rebelião !

R:Eu vou morrer se ficar mais um dia virando esse TROÇO!

Ed:E eu que toda hora fico tendo visões assustadoras..

Ele pensou nas visões ..Cara que dó!Ele ta ferrado com essa mulher!

B:E isso só vai piorar meu querido!

Uauu agora eu gelei ..Se eu pudesse já tinha me borrado todo!Tem horas que a Bellinha me da muiitooooooooooooo medo!

Jk:Onde ta o sangue suga Emo?

Ed:Ele foi cortar os pulsos de novo !

Em:Anã por que eu não consigou ouvir seus pensamentos?Nem eu sou tão oco assim !

A:hahahahahaaa me rachei seu idiota !Eu tenho o poder da Bella !

R:Oque?Então agora você vai ficar dando em cima dela só por que você não pode ler a mente dela?

Ahã??

Em:Ursinha se acha que eu ia te trocar por essa anã maníaca por compras?E quem gosta de deslumbrar as pessoas é o Ed ...

Uashuahsuahsuahsu agoar eu pisei no calo da Bella !

B:É concordo plenamente ,se tivesse escutando os meus pensamentos ele nem ia querer saber de mim !Eu devia ter me jogado do precipício e morrido mesmo!

Nossa falou a Emo !

Ed:Amor você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida e que sem você ..(Uma hora depois)..Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ..Eu te amo muito!

“JESUS MEU PAI FEZ RECORDES HOJE!”

“Se não fosse o pai da minha amada eu já tinha mandado ele calar a boca “

“Ah ..vão  fazer isso em um quarto !Pelo amor!”

“Eu acho que com essa  faca aqui eu consigo fazer algum estrago mesmo!”¬¬’

Em:Da pra vocês irem pro um quarto logo!Que saco!

R:Exatamente!

Eles foram para a casa que eles ganharam ,e Jesus !!deu pro JAPÃO!!Escutar os barulhos desses dois!

Quero ver o Team  Monkey Mana ii mandando Reviews!

 

Beijos gelados do Tio Emmet!Ou só Ursão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos!E muitaaas REVIEWS!