Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 21
Espirais da lua 4


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham assistido o novo persona 4, e aproveitem a musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/21

Espirais da lua 4

Naruto andava como sua filha Tsuki pelas ruas da cidade, hoje era o aniversario dela, ele decidiu passear com ela pela cidade e comprarem seu presente hoje.

Naruto olhava a garotinha ruiva olhando para tudo com olhos atentos, Naruto achava divertido comparar ela a uma raposinha procurado sua presa, Naruto não sabia se isso era devido a sua mãe ou ao fato dele ter Kurama dentro dele.

Provavelmente as duas coisas, não é como se isso fosse realmente importante para você” falou Kurama.

“Tem razão, ela é minha filha e apenas isso importa” pensou Naruto.

Tsuki andou olhando cada loja e parecia mesmo farejar o ar antes de virar para algumas lojas, foi quando ela parecia sentir um cheiro agradável depois ela virou para uma loja de doces, os olhos dela tinha um brilho feral que nem uma garotinha deveria ter, Seu pai apenas sorriu.

–Achou algo que gosta Tsuki? Naruto perguntou.

–Sim, eu quero ver aquela loja, vai pai vamos! Pediu Tsuki.

–Claro filha. Falou Naruto como os dois andavam pela rua com um sorriso.

Depois de andar um pouco os dois entram na loja, Naruto olhou um pouco e achou um pouco estranho ver vários doces azuis de todas as cores, não era normal para acharem doces dessa cor em especial.

Naruto viu uma jovem mulher atrás do caixa e ao lado dela um garotinho da mesma idade de sua filha, o garoto tinha olhos azuis e olha para Naruto de uma forma desconfiada e desconfortável

Tsuki farejou o ar e com uma careta olhou para o garoto da sua idade com uma cara azeda.

–Pai por que ele cheira mal? Falou Tsuki apontado para o garoto que fez uma cara de ofendido.

–Filha olhe como fala, desculpe senhora acho que ainda tenho que ensinar boas maneira a minha filha. Falou Naruto.

–Não foi nada, não é Percy? Perguntou a mulher ao filho.

–Não é como se eu me importasse com o que uma garota idiota pensa. Falou Percy

–Filho. A mãe começou olhando para o clientes vendo a reação deles.

Naruto olhou um pouco divertido com tudo isso, já sua filha olhou irritada, e para surpresa da mulher a garota pareceu que deu um pequeno rosnado.

–O que você falou cheirosinho? Perguntou Tsuki.

Percy teve varias reações a ser chamado assim, primeiro choque, depois total e absoluto nojo, próximo foi completamente ofendido e por ultimo muita raiva.

–Do que você me chamou? O garoto tinha apertado sua mão pronto para socar a garota a sua frente.

–Filho para com isso. Falou a mãe de Percy segurando ele.

–Tsuki você foi longe demais, pesa desculpas a ele! Pediu Naruto para sua filha.

–Mas pai. Falou Garota apenas para congelar quando encontrou o olhar serio de seu pai.

–Pesa desculpas filha. Falou Naruto da forma seria.

Tsuki virou para Percy envergonhada e a contra gosto falou:

–Desculpa. Falou a garota lutando para falar essas palavras, o que fez um sorriso aparecer no rosto do garoto.

–Filho. A mãe do garotou mandou.

–Desculpas aceitas. Falou o garoto da mesma forma que a garota, e depois começaram a se encarar sem falar nada.

–Filha não acha que é hora de ir escolher o que vai querer comprar? Naruto perguntou a sua filha, que parou eu concurso de encarar com Percy e com um sorriso começou a pegar vários doces.

–Mil desculpas por isso senhor. Falou a mãe de Percy.

–O que esta falando? Foi minha filha que começou tudo isso, além disso acho que ela falou algo que realmente ofendeu seu filho. Falou Naruto olhando para o garoto, que deu um olhar desconfiado para ele, Percy também parecia bem tenso sempre que Naruto estava olhando para ele.

“O que é isso Kurama?” Naruto perguntou em sua mente.

Ele é claramente um semideus, posso sentir isso, sua filha deve ter sentido algo assim, mas parece que algo mascarou o cheiro dele com algum tipo de odor nada agradável” falou Kurama.

“Entendo, ela deve ser muito esperta para descobrir algo assim, bem acho que é bom irmos rápido, dois semideuses tendem a atrair muita atenção quando juntos, sem falar de mim, mesmo que esteja escondendo minha presença” pensou Naruto.

Logo depois Tsuki chegou no caixa carregando tudo que conseguia nos seu pequenos braços, Percy deu um olhar impressionado para a quantidade que ela conseguiu.

–Ainda vai querer mais? Perguntou Naruto recebendo olhares chocados da mãe e do filho quando Tsuki respondeu.

–Sim eu quero mais, vou pegar. Falou a garota correndo novamente.

–Como ela poder comer tanto doces? Perguntou Percy de boca aberta.

–Ela vivi gastando energia, e sem falar que ela já comeu mais do que isso uma vez e estava perfeitamente bem, apenas mais hiperativa do que o normal. Falou Naruto sem se importar, nem pelos olhares que estava recebendo.

–Ela é desse jeito assim normalmente? Perguntou a mãe de Percy.

–Não ela esta e mais calma do que o normal na verdade. Falou Naruto divertido agora com os olhares que estava recebendo.

Naruto tem um monstro se aproximando” falou Kurama.

“Droga logo hoje que não criei nem um clone das sombras para manter guarda, estou ficando descuidado” pensou Naruto.

É normal já que eles evitam atacar em locais cheios de gente, a maioria das vezes pelo menos” falou Kurama

Naruto suspirou quando o monstro entrou na loja, a mulher ficou de olhos arregalados e o filho mais tenso do que antes, mesmo Tsuki parou de recolher doces e virou para o recém chegado.

Era grande e alto, com um único olho azul no meio do rosto, ele olhou atentamente com seu único olho para as pessoas dentro da loja, para a mulher no caixa assustada agarrada ao seu filho, para o garoto que ele olhou por um longo momento em especial para os olhos dele e depois para Tsuki que rosnou para ele, ele ficou um pouco surpreso com isso e depois para Naruto, novamente ele ficou confuso já que quase não sentia presença do loiro e mesmo assim era mais fraca do que a de um mortal normal.

Foi por um longo minuto em que o ciclope ficou pensando antes de tomar sua decisão.

–Senhor poderia sair com sua filha, eu gostaria de falar com a mulher e seu filho. Falou o ciclope com voz doce escondendo a fúria e como Naruto notou ciúmes também bem escondido.

“Ele esta usando a usando a nevoa para me fazer sair, e se eu fizer isso é provável condenar mãe e filho não é Kurama?” falou Naruto para Kurama.

Provavelmente, mas não é como se você vai fazer algo assim” falou Kurama

“É verdade” pensou Naruto.

–Eu não pretendo sair agora senhor, se deseja conversar com ela pode falar de onde estar, ela claramente não quer falar com você, mas se você quer apenas falar não tenho nada contra. Falou Naruto não saindo do caminho entre o ciclope e a mulher surpresa com a ação dele, não sendo a única.

–Eu insisto senhor para você e sua filha saírem enquanto podem. Falou o ciclope irritado.

Naruto levantou uma sobrancelha, sentindo mais e mais nevoa tentando manipular seus pensamentos.

–Não. Falou Naruto desinteressado para surpresa do ciclope.

Foi quando o ciclope perdeu a paciência e tentou dar um soco em Naruto, Naruto viu o soco se aproximar do seu rosto lentamente, com um olhar entedia Naruto olhou o soco chegando.

Tsuki, Percy e sua mãe gritaram de surpresa.

Fora da loja vários carros passavam quando algo foi jogando da loja quebrando uma vitrine e bateu no meio da rua sendo acertado por vários carros que estavam passando.

A porta da loja abriu mostrando um Naruto entediado saindo pela porta sua filha correndo para ele juntos com Percy e sua mãe.

–Tsuki fique onde esta! Papai vai ensinar boas maneira a esse cara, certo filha? Perguntou Naruto a Tsuki.

–Certo pai, chute a bunda dele! Incentivou a garota Percy também parecia esta torcendo pelo loiro e sua mãe apenas olhava chocada e preocupada.

As pessoas depois de acidente desses tentariam prestar ajuda para aquele que sofreu o acidente, mas seus instintos de sobrevivência junto com nevoa os mantinham afastados deixando um circulo bem grande para Naruto e o ciclope lutarem.

O ciclope rosnou em fúria para o loiro que olhou desinteressado para ele com as mãos nos bolsos, nem se incomodando em ficar em postura de luta.

O ciclope correu tentado socar o loiro, que apenas deu um passo para o lado, deixando o soco acertar o asfalto deixando uma cratera no lugar, Naruto respondeu ao ataque juntado chakra na perna e acertado a perna do ciclope derrubando ele, que cai de cara no chão.

“Do que esse cara é feito, mesmo usando um absurdo de chakra minha perna ainda esta doendo um pouco” pensou Naruto.

Não subestime ele Naruto, você esta subestimando demais esses monstros ultimamente, você teve sorte que foi apenas uma dor pequena na perna dessa vez” falou Kurama.

“Certo Kurama, obrigado pelos conselhos amigo” pensou Naruto esquivando de um soco do ciclope furioso.

De nada Naruto” falou Kurama.

Naruto começou a levar a luta a serio, colocando tanto chakra quando poderia nas mãos, quando Naruto acertou um soco no rosto do ciclope, foi escutando um estrondo na rua.

O ciclope chocado e atordoado recuou, logo depois recebendo outro com a mesma força no queixo do ciclope, logo depois um soco de esquerda e outro de direita, com um girou no ar Naruto acerta um chute com toda força, tirando alguns dentes da boca do ciclope que também cuspiu sangue.

–Agora, será que você vai ir embora ou eu tenho que parar de brincar? Perguntou Naruto tentado evitar matar ele na frente de sua filha ou do garoto, afinal mesmo que ele pudesse esconder tudo com a genjutsu com a ajuda da nevoa ainda teria a chance deles dois poderem ver isso, Naruto não queria fazer algo assim na frente das crianças.

–Eu sou um filho de Poseidon! Não vou fugir de um maldito mortal! AHHHHHHHHH! Com um grito de guerra ele partiu para Naruto que suspira lançando um genjutsu na área.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=mnkFwTMEAqM

Uma luz dourada brilha de Naruto com lentamente uma figura dourada com nove caldas se forma atrás dele com os braços cruzados, antes de se unir com o corpo do Naruto virando uma roupa dourada com detalhe em preto.

Apenas três pessoas e um monstro conseguiram ver o que realmente estava acontecendo.

O ciclope deu um passo para trás olhando para Naruto que tinha os braços cruzados cheio de medo.

De repente Naruto desapareceu.

Antes do ciclope poder pensar no que aconteceu ele recebeu um soco no queixo que o jogou para o outro lado da rua quebrando um poste, as pessoas normais já nem estavam mais no lugar a muito tinham fugido.

Naruto novamente aparecia novamente na frente do ciclope e segurou a mão dele, Naruto tinha um sorriso no rosto, o ciclope tinha uma cara cheia de terror.

Naruto com apenas um braço jogou o ciclope para cima, o ciclope foi bem para o alto, sobre os olhares chocados da mãe de Percy e os olhares admirados das duas crianças.

–Vai pai! Gritou Tsuki animadamente com olhos brilhando.

Com um sorriso Naruto deu um salto parecendo que estava voando na direção do ciclope que começava a cair do ar, quando os dois se encontraram no ar, Naruto acertou um chute que fez tanto a subida de Naruto e queda do ciclope parar, e com um outro chute jogou o ciclope novamente para cima.

Quando o pobre ciclope chegou ao máximo da altura, Naruto que estava caído para o chão desaparece, aparecendo novamente ao lado do ciclope e acertado um chute que jogou ele na direção de um prédio.

O ciclope totalmente chocado e cheio de dor estava voando por toda a rua em rota de colisão com um prédio, quando Naruto apareceu bem onde ele iria bater saltando para o ciclope o chutou para o outro lado.

Com o ciclope parou no meio do ar pronto para começar a cair, Naruto apareceu embaixo dele e começou a dar vários socos tão rápidos que parecia que Naruto tinha vários braços, por um instante os dois ficaram no ar com ciclope recebendo vários e vários golpes em um segundo.

Quando os dois começavam a cair Naruto da um poderoso chute e joga o pobre ciclope novamente para o alto.

Naruto com os braços cruzados apareceu mais alto do que o ciclope que agora todo machucando e cheio do mais puro terror olhava para ele quando Naruto falou:

–Quero que conheça meu amigo Kurama, Kurama diga um oi amigo. Quando Naruto falou rápido chakra vermelho saiu dele tomando a forma de uma raposa com os braços cruzados e um olhar e um sorriso arrogante no rosto, a raposa era gigantesca mesmo que tenha aparecido apenas a parte de cima dela, era quase tão alta como um prédio.

Pouco antes do ciclope começar a parar sua subida, a raposa descruzou o braços e preparou um soco.

Oi! Falou Kurama acertando um soco incrivelmente forte do tamanho do corpo do ciclope, o soco não parou até atingir o asfalto da estrada e fez o chão tremer, e uma cratera bem grande aparecer na rua.

A raposa desapareceu logo depois, deixado ver que tudo que restou na cratera foi apenas um poeira prateada e nada mais.

Naruto despareceu do ar e apareceu novamente no chão antes do chakra dourado dele desaparecer deixando ele na forma normal dele, depois ele andou um pouco envergonhando com uma mão na cabeça na direção da loja de doces.

–Não se preocupe eu vou pagar os danos a sua loja... e os doces que a minha filha comprou

Tanto a mãe e filho tinha a boca aberta sem saber o que responder disso, Tsuki tinha apenas olhos brilhando olhando para seu pai cheia de orgulho.

–Eu quero aprender a fazer isso! Gritou a garota.

Naruto apenas riu forçadamente sabendo que tantos anos tentando esconder os poderes dele juntos com a existência de monstro da sua filha tinha finalmente terminado.

Omake: um final diferente

Naruto tinha chutado o ciclope de uma forma que a bunda dele ficasse na direção do sol, aparecendo atrás dele com um rasengan na mão, e com o grito falou sua técnica mais cruel que ele sabia.

–Mil anos de morte versão rasengan! Com isso Naruto acertou onde todos sabemos onde no pobre ciclope que soltou um grito totalmente desumano quando foi acertado.

Girando pelo golpe o ciclope foi jogado na direção do chão, onde fez uma cratera quando acertou o chão, metade do corpo dele enterrado no chão.

Mesmo a filha de Naruto deu um olhar chocado para o loiro.

–Pai eu falei para chutar a bunda dele... não fazer ISSO. Falou Tsuki.

Naruto riu sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.