Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 22
Guerreiro do fogo versão 2 parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/22

Estou pensando em reescrever minha fanfiction o guerreiro do fogo, isso é um teste para saber se aprovam, se for , bem essa vai ser a nova versão.

Capitulo 1 desperta da chama

Tema(https://www.youtube.com/watch?v=shY1rJzWHbY)

Naruto olhava para forma caída de Sasuke, ele avia parado o ataque do ninja inimigo com seu corpo para protege-lo, ele sentia vários sentimentos dentro dele, mas algo dentro dele parecia falar para ele não se entregar a isso.

Naruto nunca contou para ninguém que ele tinha sonhos estranhos quando dormia, sonhos com seres estranhos, com batalhas, com um grupo no qual ele fazia parte, fogo, água ,vento ,terra ,luz, travas ,madeira ,metal ,gelo e raio ,todos esse elementos estavam juntos em harmonia, todos eles eram amigos, não todos eles eram irmãos.

Agora eles pareciam falar com ele

“Não desista, você não cai no caminho do ódio antes e não deve agora”

“Levante agora cara ,cadê o Digimon que me derrotava apenas com determinação?”

“Vamos acorde e lute como deve aniki”

“Você não deve perder, meu grande amigo deve trazer luz com suas chamas”

“Não tema sua raiva e escuridão, mas jamais se deixe dominar por ela”

“Você é chama da bravura, você jamais vai perder, mostre do que você é capaz”

“Você não deve se render ao pode de outro, levante com seu próprio poder como sempre fez”

“Você sempre me disse para seguir em frente, agora eu digo isso para você amigo”

“Nos sempre fomos opostos ,mas eu mesmo assim eu fico feliz em dizer que sempre te amei ,agora levante novamente Agnimon”

Depois de ter escutado isso em sua mente algo parecia incendiar dentro do loiro,seu chakra sentia quente, mais quente que nunca ,ele começou a lembrar ,quem ele foi ,um passado que foi esquecido agora brotava ,com uma palavra ele foi envolvido em chamas.

DIGIVOLUTION! Com seu grito chamou a atenção de todos na ponte ,chamas explodem da cúpula de gelo ,a nevoa e dispersada e todos podem ver como o loiro foi envolvido por uma esfera de fogo, dentro dele ele passa por uma transformação.

Dentro da esfera as roupas de Naruto queima deixando seu corpo nu, ele começa e crescer, seu cabelo fica maior e suas marcas ficam maiores, agora se tomaram listras vermelhas, uma roupa preta envolve seu corpo, logo depois em seus ombros algo parecido com um chifre negro aparece em cada um, uma armadura branca voa e se prende no seu peitoral, logo depois partes de armadura brancas e vermelha voam para se acoplar nele.

Depois que a esfera some todos podem ver que no lugar de Naruto agora estavam um homem(http://wikimon.net/images/d/dc/Agnimon3.jpg)rodeado por chamas, ele parecia uma versão adulta do loiro que estava no lugar dele.

Agnimon ficou parado como sentiu seus arredores, com seus olhos fechados ele poder sentir pequenas chamas que significavam cada pessoa que esta ali vivo, ele poderia ver as chama da vida das pessoas, ele deu suspiro de alivio quando sentiu uma chama de vida em Sasuke, queria dizer que ele ainda estava vivo.

“Quem bom ele esta vivo” pensou o Digimon lendário.

Varias senbuns voaram na direção do Digimon, quando um tornado de fogo engoliu tanto o Digimon e Sasuke desmaiado.

O tornado continuou a crescer até que ia engolir toda a cúpula de gelo, o ninja mascarado saiu dos espelhos de gelo antes de ser pego pelas chamas.

–O que aconteceu? Ele falou sentindo seu jutsu ser quebrado, nunca um jutsu de fogo tinha destruído sua técnica secreta.

Quando as chamas do nada desapareceram e Agnimon apareceu com seu pé em chamas e chutando o ninja mascarado no rosto, e quebrando a mascara.

–Golpe da salamandra! Gritou Agnimon.

Ele não teve tempo para descansar com Zabuza apareceu com sua espada, usando a parte de metal de suas luvas com uma mão Agnimon defendeu o golpe do ninja, com a outra em chamas ele acertou um soco no rosto de Zabuza.

Apenas para ver ele se transformar em água, e depois uma cortina de vapor cobrir a área onde ele estava.

“Clone de água, ele usou isso para ter onde se esconder da minha visão, esperto” pensou o Digimon sentindo as chamas de vida ao seu redor, uma chama vinha rapidamente a sua frente.

Agnimon saltou pouco antes de uma espada gigante corta de forma lateral onde ele estava a pouco

Agnimon bateu seus punhos juntos, logo depois seus punhos em chamas ele disparou duas bolas de fogo.

–Salamandra ardente! Ele gritou o nome de seu ataque.

Zabuza defendeu com uma barreira de água, apenas para a explosão que ocorreu jogar ele para trás.

Zabuza estava começando a fazer selos para uma técnica mais forte quando foi pego por vários cachorros ninjas e mordido violentamente, com um grito de dor o ninja caiu foi derrubado.

–Você deveria saber que não se deve tirar os olhos do seu oponente Zabuza. Falou Kakashi agora se intrometendo na luta.

–Esse foi um jutsu legal sensei, quando é que ia ensinar a gente ele? Pergunto Agnimon recebendo um olhar desconfiado de Kakashi.

–É você mesmo Naruto? Perguntou o jounin.

–De certa forma sim sou ele, mas agora eu vou pelo nome de Agnimon, mas poder continuar me chamando de Naruto. Falou o Digimon de uma forma tranquila que era estranho escutar da voz de Naruto.

Foi quando vários cachorro de Kakashi sumiram em nuvem de fumaça, foram acertados pelas senbuns de Haku.

Agnimon usando uma explosão de fogo nos seus pés usou o impulso para chegar ate Haku e imobilizar o jovem contra o chão, o jovem lutou para se libertar, mas o Digimon era bem forte.

Zabuza tentou se libertar, mas Kakashi se aproveitou no momento e usou um vários fios de aço para prender o outro ninja.

–Isso acabou Zabuza, vocês foram capturados. Falou Kakashi firme.

–Você deveria lembrar que a vitória é apenas alcançada quando um dos lados esta morto, se espera mesmo ganhar, acabe logo com isso. Falou Zabuza

Haku redobrou sua luta para se libertar.

“Droga esta começando a ficar mais difícil de conter esse cara, droga sera que eles não podem apenas desistir?.... eu sou um hipócrita por pensar algo assim” pensou o Digimon soltando um gemido irritado.

–Vamos acabou, não tem porque jogar suas vidas fora. Falou o Digimon.

–Por que? Eu ma... Haku foi cortado pelo Digimon que o estava segurando.

–Você deixou Sasuke vivo, ele esta no mesmo estado que deixou Zabuza para escapar antes, eu posso sentir que ele esta vivo pare com esse teatro! Falou Agnimon.

–.... Vamos Zabuza não a porque vocês jogarem suas vidas fora por uma missão fracassada, como seu aprendiz poupou a vida de um dos meus alunos eu não quero ter que matar vocês, apenas desista logo. Falou Kakashi.

Antes que Zabuza pudesse falar alguma coisa, ele escutou uma risada.

–HAHAHAH, o como patético um tão falado demônio da nevoa derrotado e poupado pelos seus inimigos, grande demônio. Falou Gatou chegando com vários mercenários atrás dele, todos rindo junto com o homem.

–Gatou, qual o significado disso? Falou Zabuza olhando para todos os mercenários armados.

–Simples eu nunca pensei em pagar a você, veja o preço de um ninja como você eu poderia facilmente contratar todos esses homens e ainda sobrar, sem falar que depois eu acabar com sua vida eu vou pegar a recompensa pela sua cabeça, todos os ninjas como você são um bando de idiotas, depois disso eu vou lembrar a todos nessa vila o que acontece com que me desafia. Falou Gatou.

–Você não se arrepende do que fez?. Uma voz tranquila e forte falou, fazendo todos olharem na direção de Agnimon que tinha soltado Haku.

–O que? Falou Gatou não entendo a pergunta do Digimon lendário.

–Eu perguntei se você não se arrepende do que fez. Falou o Digimon com um tom de voz de quem explica algo a uma criança pequena, algo que irritou Gatou de todas as formas.

–Você, quem você pensa que é? Eu me arrepender, eu não tenho nada do que me arrepender. Falou Gatou.

–Ei vocês atrás desse grande idiota, se vocês se arrependerem ainda tem tempo de saírem daqui. Falou Agnimon.

Risadas e ameaças foi tudo que ele recebeu de respostas, mas ele viu que alguns homens, muito poucos escutaram o que ele falou e acharam melhor obedecer.

–Não tem mais porque me segurar. Falou o Digimon brilhando forte em luz branca cegando as pessoas na ponte como ele gritou.

Agnimon digivolvepara BurningGreymon.

Quando as pessoas puderam ver o que esta na frente deles era outro ser, muito mais intimidador.

(http://media.animevice.com/uploads/0/3695/402909-digimon_burninggreymon_2.jpg)

“Aquela coisa é o Naruto” pensou Sakura

Levantando para o Ar o Digimon soltou um rugindo como chamas explodiram de seu corpo.

Tempestade de chamas! Criando um tornado de fogo contra Gatou e seus mercenários, apenas os gritos de dor forma escutados como todos eles forma queimados vivos.

–Naruto se você ainda esta ai, precisamos conversar muito serio depois de tudo isso. Falou Kakashi não tirando os olhos da figura vermelha e laranja.

Você vai pagar o ramen? Falou o Digimon levemente divertido.

–.... Não. Foi a resposta dele

O Digimon soltou um suspiro decepcionado.

Bem não custava tentar. Falou o Digimon antes de voltar a forma anterior dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.