Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 2
uma ideia para pokémon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/2

Pokémon mais uma vez

Ash de 16 anos acaba tendo um confronto contra Dialga para pode capturar ele quando durante essa batalha ele e o Pikachu são jogados para o passado no seu corpo de 10 anos, agora ele deve recomeçar sua jornada novamente e dessa vez ele pretende ganhar e também trazer um futuro melhor para seus amigos e sabe que seu maior desafio esta em conseguir capturar todos seus antigos parceiros e vai atrás de novos.

Habilidades dele são bem melhor que antes ou do anime, ele agora sabe controlar a aura e sabe como treinar melhor seus Pokémons, também tinha um físico muito melhor como pegou o costume de treinar juntos com seus parceiros e ficou bem mais forte e vai começar mais cedo dessa vez, mas esta longe da boa forma e poderia no começo apenas usar a esfera de aura apenas três vez antes de ficar sem forças.

Com sua melhoria agora ele vai agir mais maduro e provavelmente  vai falar isso com o professor Carvalho  e a mãe dele, não acho que ele mentiria sobre essa situação e vai ajudar como eles podem saber o que fez ele mudar tanto e apenas um noite do nada.

Eventos iriam mudar como o encontro primeiro com a  Misty  já que ele não seria perseguido por um bando spearow e recomendaria que Misty por acidente acabace pescando um gyarados e Ash junto com Pikachu fossem salvar ela, Ash usando aura e os ataques elétricos do Pikachu na luta terminado por vencer e acabar bem cansado de usar a aura, bicicleta da Misty quebrada na luta(é o destino dela de qualquer forma assim a Misty pode seguir junto com ele) Misty no primeiro comento fica chocada que ele poderia usar ataques de Pokémon e depois de agradecer por salvar ela percebe o que aconteceu com a bicicleta... a pobre bicicleta pega por um hiper raio....

Equipe Rocket a luta no primeiro encontro vai ser mais equilibrada e Ash força eles a fugirem depois de ganhar, Ash tentaria ajudar eles a saírem do caminho que estão porque apensar de tudo eles estiveram junto dele e dos seus amigos por toda sua jornada, começaria falando sobre concursos Pokémon quando souber que eles estão espionado e se tudo falhar vai um tudo ou nada em uma batalha Pokémon contra eles, se perder entrega seus Pokémons se ganhar eles saem da vida que estão e tentam começar de novo.

Aqueles que estiverem interessados em escrever essa idéia fique a vontade de mudar o eventos da maneira que achar melhor já o Ash sabe de tudo que vai enfrentar  e dessa vez esta preparado mostre principalmente antes das lutas contra os lideres de ginásios e treinado seus Pokémons de forma inteligente e usando as vantagens dos ataques variados calda de ferro contra o Onix logo de surpresa contra o Brock desavisado.

Se o Pikachu lembrar de tudo ele ainda vai ter que treinar como não esta tão bem como no futuro como pelo fato de que seu nível esta no nível 5 novamente(nada de diferente do normal de qualquer forma ele SEMPRE volta para esse nível toda temporada mesmo)

Espero que tenham gostado da idéia e que alguém tente escrever ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.