Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o primeiro de muitos pela frente XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/1

Contos do kaleidoscópio

Conto 1 o viajante Naruto Zelretch Schweinorg

Todos os mundos possuem variantes,você poderia passar uma eternidade procurando pelo que seria apenas um grão de arreia trocado de lugar,ou em um mundo que as próprias leis da física são completamente diferentes do seu,cada mundo poderia contar a mesma historia em tempos diferentes ou fluir no ao mesmo tempo em linha diferentes,cada mundo é único e seus números e possibilidades são infinitos multiplicado pelo numero infinito deles.

Esse conto mostra um mundo onde Kischur Zelretch Schweinorg decide mudar a vida de um Uzumaki Naruto,em outro mundo ele fez o garoto convocar um guardião que seria como um pai para ele,mas nesse mundo ele decidiu levar a criança como seu aluno e adotar como sendo de sua família,vivendo em mundos diferentes,vendo cada versão dele poderia ser ou como ele teria crescido sem Zelretch ao seu lado.

Ele viu um dele trazendo a paz,destruído o mundo,tendo uma família,matando seus próprio clã para salvar sua vila,sendo um Uchiha,senju,sendo visto como um herói ou um vilão contra o mundo,se unindo a Kyuubi selando dentro dele,devorando a raposa através de seu ódio e outra possibilidades,nada era impossível verdadeiramente de acontecer,mesmo que o destino esteja contra, você pode criar seu caminho e outros caminhos.

Naruto Zelretch Schweinorg olhava para seu mundo de origem,faz anos que ele não volta para ele.

–Parece que foi ontem que o velho lutou contra toda a vila para me levar com ele. Falou Naruto lembrando como cada ninja lutou contra Zelretch depois dele ter aparecido dizendo que ia adotar ele,a confusão ficou tão grande que mesmo os clãs da vila apareceram para lutar contra ele,claro que o velho foi capaz de derrotar todos ele liderados pelo hokage,afinal Zelretch tinha o mesmo nível do rikudou sennin quando estava no seu auge,derrotar uma vila sozinha não era difícil para ele.

–Ah esse mundo se sente bem,o que vamos fazer mestre? Vai ir derrotar toda a akatsuki de uma vez ou vai levar os acontecimentos devagar e seguir o rumo?. Perguntou uma varinha chamada Ruby.

–Bem eu estou sem vontade de lutar contra ninjas classe S por agora,fazemos isso depois. Falou Naruto desinteressado pelo assunto.

–Seu preguiçoso,você não deveria se livrar logo disso do seu mundo,você sabe como as coisas vão ficar mais tarde,podemos até a ter que lutar contra o Madara novamente? Falou uma raposa pequena de nove caldas(porque chibi kurama é o melhor).

–Você fala como se não tivesse vontade de encontrar com ele para castrar o seu pessoalmente,Kurama-san. Falou Ruby.

–Calada sua vara Yandere! Rosnou o chibi Kurama.

–Raposa idiota-san.

–Vara com personalidade estúpida.

–projeto de demônio-san.

–Pervertida maldita.

–Ei eu não sou pervertida,sou uma super pervertida! Ruby parece ofendida.

–Kurama pare com isso,e você Ruby pare de imitar o Jiraya,você sabe que não gosto disso. Falou Naruto,ele ainda não gostava de seu padrinho na maioria dos universo,o fato dele demorar tanto para aparecer na sua vida sempre o irritava,mesmo que ele sabia que ele não poderia ficar presente na sua vida sem alertar as pessoas de quem era seu pai.

–Mas Naruto-san eu sou uma super pervertida! Ruby falou infantilmente.

–Claro que você é,todos sabíamos quando você usou aquela poção do amor para fazer cada pessoa seja ela feminina ou masculina da vila atrás de fazer sexo com o Naruto a cinco mundos atrás,sem falar todas as vezes que tenta fazer ele fazer uma orgia de algum tipo. Bufou Kurama,subindo no ombro do loiro.

–Você ainda esta com raiva porque afetou você também fazendo você acabar fazendo sexo co m ele? Perguntou Ruby perversamente.

Por baixo de sua pelagem Kurama estava corando quando lembra do ocorrido,Naruto também estava corando quando lembra do ocorrido..... e Saber que sua Kurama é uma versão alternativa da Shana também não estava ajudando.

–Vamos acabar com essa conversa sem sentido, Sapphire procure pelos membros do time sete desse mundo! Falou Naruto como uma segunda varinha azul apareceu ao seu lado,era Sapphire a irmã da Ruby.

–Naruto-sama os membros do time sete desse mundo se encontram na direção do país da onda nesse momento,foi detectado a presença de Zabuza-san e o Haku-san desse mundo próximo,cinco minutos antes do encontro entre eles,o time sete esta na presença de Otoshino Saiga como membro dele no seu lugar. Falou Sapphire.

Naruto lembro que Saiga era um dos garotos que normalmente se formava com a turma dele,bem é claro que a falta dele no seu mundo casa tinha feito outra pessoa entrar no seu lugar,normalmente seria Kiba ou outro garoto de personalidade forte,apenas o Naruto ou Sasuke era pedidos ou colocados por ordens do Hokage no time sete,um sorriso irônico aparece no rosto do Naruto vendo que no final,era Sakura que foi colocada para tampar o buraco no time e muitas vezes era ela que era substituída na maioria dos mundos.

–Bem, temos bastante tempo antes que eles comecem a lutar,vamos logo Ruby Sapphire transformação! Falou Naruto como Kurama pulou do ombro dele,segurando as duas varinhas ele foi coberto por uma arco-íris de cores e quando saiu as duas varinhas estava como se fossem um cabo e uma guarda de uma aspada,a roupa simples laranja dele trocada por uma armadura leve com uma capacete de raposa com seu rosto todo a mostra.

–kaleido Kitsune,transformação completa! Ruby e Sapphire falaram juntas.

–Isso ainda é ridículo,tem mesmo uma versão sua que veste algo assim? Perguntou Kurama.

–Na verdade ele se chama cavaleiro Fox,e tem seu rosto coberto com um protetor preto,que esconde seu rosto das pessoa,como ele se tornou o protetor da cidade de Konoha e o mundo contra a invasão do império Zetsu controlado pelo imperador TOBIMADARA e seus soltados de elite chamados de dez lordes da aurora. Falou Sapphire.

–...... Informação desnecessária,informação desnecessária. Falou Kurama.

–E lembre que seu poder foi dado pelo espírito do Kurama daquele mundo,ele e os outros oito Bijus escolhe seus guerreiros para proteger o mundo. Completou Ruby.

–Vamos para com isso,sobe Kurama vamos para ação agora. Falou Naruto como Kurama subiu em seu ombro novamente ele eles se transformaram em um raio colorido e voaram pelo céu na direção do time sete.

Com o time sete

Kakashi se encontrava preso no Jutsu do Zabuza e seu time não poderia fazer nada agora,seu time não tinha poder para se levantar contra Zabuza e ele estava completamente nas mãos do inimigo,eles precisavam de um milagre para salvalos agora.

Foi quando um meteoro colorido caiu entre eles e Zabuza,todos olharam quando a poeira da queda baixou uma figura vestido uma armadura leve laranja,com uma raposa de nove caldas no ombro e duas armas... bem estranhamente femininas nas mãos,ele lembrou aqueles seriados de ação que os jovens assistem.

–Eu sou Naruto Zelretch Schweinorg se rendam ou se preparem para serem trolados como nunca forma antes em suas vidas. Falou o recém chegado,fazendo todos terem gotas nas cabeças.

–Grande entrada,todos devem achar que você é um idiota ou louco agora. Falou Kurama fazendo as pessoas olharem ele em descrença.

–Garoto sai daqui, isso não tem nada a vez com você. Falou Zabuza.

Naruto estava segurando um livro laranja rindo com Ruby e virou para o Zabuza.

–Você falou alguma coisa? Ele perguntou como o time sete sentiu um Déjà Vu da cena.

Ei essa fala é minha! Falou Kakashi ainda preso,como Zabuza tinha uma veia de irritação,seu clone de água apareceu atrás do jovem,com parte não afiada da arma ele ia acertar um golpe como o garoto apareceu atrás do clone, que foi dividido em dois por uma lamina de energia colorida que tinha surgido de Sapphire.

–Ei estou chegando a parte boa com sexo,você poderia ter esperado um pouco não? Afinal é por isso que essas coisas vedem afinal de contas. Falou Naruto.

–Ei as historias do Jiraya-sama não são apenas sexo. Falou Kakashi ofendido com o comentário.

–Certo,claro que é! Tanto Naruto, Kurama e Ruby falaram ironicamente juntos.

Zabuza olhou cautelosamente, o garoto tinha habilidades para apoiar suas palavras,mesmo que fossem idiotas no final.

–Bem vamos começar a ir sérios,preparar para mudar para Uchiha Naruto Ruby. Falou Naruto como Sasuke ficou de olhos arregalados.

–Sim Naruto-san! Falou Ruby como ele foi coberto por uma luz multicolorida,quando ela acabou as duas varinhas tinha sumido e ele agora tinha cabelo preto,quando seus olhos foram abertos uma sharingan com três virgulas a mostra,ele sumiu e apareceu atrás do Zabuza de olhos arregalados como foi chutado na parte de trás,ele rapidamente usou sua espada para cortas o garoto agora uma ameaça ,o garoto apenas via a espada chegando em câmera lenta,movendo seu dedo ele acertou a o lado de baixo da arma fazendo ela subir e perder seu alvo,passando bem por cima de seu cabelo.

Antes que Zabuza pudesse recuperar a postura ele recebeu uma gancho no queixo ,seguido de um giro do Naruto fazendo o gancho outra vez,e na ultima ele tinha seu punho banhado em fogo jogando o ninja mais velho para o alto.

–Punho de chamas nascente. Falou o Uchiha Naruto com um sorriso arrogante.

Zabuza no ar,tinha um rosto chocado,antes de ficar cheio de fúria,se recuperando ele girou e desceu com um golpe para cortar o garoto no meio,ele apenas saiu um pouco para o lado.

Ele começou a bocejar para a raiva de Zabuza que começou a atacar ele cheio de raiva,apenas para ver o sorriso arrogante dele como se divertia com sua cara,se esquivando com quase nem um trabalho de cada golpe.

Como os dois foram para a água e tiveram a mesma luta que o Kakashi tem na maioria dos mundos.

Depois de ver o corpo de Zabuza preso em uma arvore,o Uchiha Naruto volta a sua forma original

–O QUE É VOCÊ? Zabuza gritou com o resto das suas força.

–Eu sou um viajante(trol). Falou o Naruto como viu Zabuza sendo acertado no pescoço,finalmente ele iria tirar aquela duvida que o perturbava tanto em sua mente.

–Obrigado pela sua ajuda,graças a vocês chamarem sua atenção eu pude. O ninja mascarado não pode terminar de falar como Naruto falou.

–Ruby! Ele gritou como Ruby cria uma lamina de energia colorida,foi um movimento super rápido ,apenas Kakashi que tinha seu sharingan ativo pode ver.

Haku sentiu o movimento da lamina que deveria ter cortado metade do seu corpo,mas ainda sentia suas pernas,quando olhou para baixo viu sua roupa de baixo descendo para o chão.

–Kyaaa! ELA gritou tentando se cobrir.

–O Haku do meu mundo é uma garota mesmo,eu sempre fiquei curioso para saber qual era seu sexo no meu mundo,interessante. Falou Naruto.

–Isso foi mesmo necessário Naruto-sama? Perguntou Sapphire.

–Claro que foi Sapphire-chan! Falou Ruby perversamente.

–Eu estava curioso sobre isso a muito tempo falou Naruto ignorando a intenção assassina da garota que ele rasgou a roupa,mesmo que ela estava segurando senbons pronta para matar,como ela disparou ele apenas disparou uma bola gigante de energia nela,pegando todos os senbons e a garota e jogando longe.

Todos foram sem palavras para toda essa cena.

–O que é você? Saiga gritou apontando para ele.

–O que foi pessoa aleatória? Perguntou de volta.

–Vamos Saiga-kun tenha calma,ele nos ajudou e derrotou o Zabuza,devemos agradecer a ele. Falou Kakashi tanto ficar calmo.

–AHHHHH! Gritou o Naruto pegando o grupo de surpresa.

–O que foi agora? Kurama perguntou.

–Eles não se renderam quando eu falei,agora como dei minha palavra tenho que trolar eles, Ruby Sapphire combinar! Falou Naruto.

–FUSÃO HÁ! Falaram as duas armas como Naruto levantou uma super espada com uma lamina colorida.

–Pelo poder do kaleidoscópio,eu tenho a força! Falou ele brilhando como uma arco-íris.

–Não essa merda de novo não. Falou kurama tentando evitar de participar daquilo,mas foi acertado por um raio colorido e com rosnados começou a aumentar de tamanho e foi coberto por uma armadura dourada.

Com um rosnado poderoso ele foi para perto do Naruto que montou nele.

O time sente tremia por mais ridículo que pudesse parecer eles sentia medo daquela cena,o do que ala faria com eles.

–Uma ultima palavra,você podem tentar fugir(cheio de dentes) mas eu vou pegar e humilhar vocês da maneira mais maligna que puder MUAHAHAMUAHAHA. Falou Naruto correndo.

O time sete pode apenas correr como ele continuou a rir loucamente atrás deles,disparando raios atrás deles,isso foi o começou do retorno do Naruto Zelretch Schweinorg para seu mundo natal,seu professor e avô estava assistindo ao longe com lagrimas de orgulho.

–Ele cresceu tão rápido. Falou Kischur Zelretch Schweinorg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

apenas o começo,penas o começo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.