Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts escrita por Pink Angel


Capítulo 1
Dica número 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403632/chapter/1

Minhas dicas para os novos alunos da Sonserina são:
Não apronte, isso vai custar pontos para nossa linda casa, e se for aprontar, que seja com estilo e que você não seja pego, eu virei ate do Tartaro para atazanar sua vida... E a primeira dica é:

1- Nunca, jamais, never, neniam, nie, nikada, nem que sua mãe esteja sendo ameaçada, de uma festa na sala da diretora, você deve estar pensando: "Quem em sã consciência faria uma coisa dessas?"

Resposta: EU!

Era uma semana muito monótona no castelo, nada de interessante estava acontecendo, sem brigas, sem confusões, sem as meninas idiotas brigando por garotos, nada, absolutamente nada, ate que eu decidi, iria fazer uma festa! Mas onde eu faria a festa? A Sala Precisa já não tinha mais graça, sem falar no fato deu ter ouvido uns 5 casais falando que iriam para lá neste dia. 

- Joan, o que você esta planejando nesta mente maligna?- Perguntou minha amiga para mim, o nome dela é Gaye, ela é uma pessoa extremamente alegre e metida, já fui expulsa três vezes da aula de adivinhação por causa dela... 

- Gaye, onde aqui no colégio é grande, bonito, perigoso e que tenha como decorar maravilhosamente para uma festa?

- Com essa descrição só a sala da diretora e o salão principal, mas seria uma idiotice fazer nesses dois últimos! Por que você esta com essa cara de psicopata?

- Você já sabe o porque!

- Sala da diretora?

- Não, mas já que você deu a ideia!

E foi assim que a ideia em si surgiu, fazer os preparativos para festa foi fácil, já sabia onde conseguir os petiscos e as bebidas, os elfos na cozinha me ajudaram de bom grado, eles são uns fofos, sempre que precisarem de ajuda, já sabem onde pedir...

Com tudo arrumado, a decoração feita e a diretora fora da escola, a festa começou, estava indo tudo bem, ate que ela apareceu, com um pijama de bolinhas e bobes enrolados nos cabelos grisalhos, Minerva McGonagall nos encarava com um olhar fulminante de raiva e ódio.

- Quem foi a criatura responsável, ou melhor, absurdamente irresponsável que organizou esta  decadência que esta ocorrendo em minha sala?

Sabe aquele momento em que toda sua vida passa por diante de seus olhos? Não? Bom, eu sei, não queira saber como isso é, todos os presentes apontaram em minha direção, e alguns na direção da minha amiga.

- Todos para o salão principal agora, menos as senhoritas Joan Cox e Geye Lloyd!- Sem nem pensar duas vezes todos fizeram o que ela mandou, a sala ficou mais rápido vazia do que encheu no início da festa- Por que sempre que eu saio da escola as duas decidem aprontar? Principalmente você, senhorita Cox, você já tem em media 25 detenções por ano, totalizando 125 detenções, você sozinha conseguiu o que os gêmeos Weasley fizeram em suas vidas acadêmicas juntos!

Depois de uma bronca de quase uma hora tive de limpar a sala dela, a biblioteca, o salão principal e os banheiros que ficavam próximos a festa, sem magia, minha sorte é que Gaye me ajudou, mas nossas unhas nunca mais foram as mesmas depois disso, e quase perdemos nosso primeiro lugar no campeonato entre casas...

Lição de moral: NÃO DEEM FESTAS NA SALA DA DIRETORA, deem no salão principal e peça ajuda de muita gente pra organizar e planejar tudo, a culpa cará nas mãos de mais pessoas, e lá é mais seguro para não serem pegos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu havia postado essa fic de uma outra maneira, mas conversando com uma amiga minha decidi mudar para esta forma... Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.