Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 6
Capítulo 6 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Eai gente! Minhas provas acabaram ( por enquanto ) então vou voltar a postar frequentemente os capítulos. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/6

Violet estava cada vez mais enturmada com as pessoas de sua escola, e tinha seus amigos de verdade, sua rivalidade com Scott estava acabada, era tudo que ela queria, uma vida normal, ela conseguia se controlar, conseguia se sentir normal, era tudo que ela queria.

No intervalo, Violet se sentou com seus amigos. 
- Que bom que chegou Violet, tenho uma novidade pra vocês.
- Então diz. - Disse Stiles.
- Vou dar uma festa.
- Festa? - Perguntou Allison.
- Sim, Festa!
- Pra comemorar o que? - Perguntou Stiles.
- Não sei ainda, mas vou dar uma festa!
- Está bem. - Disse Allison rindo.
- Estão todos convidados, e vocês estão proibidos de faltar!

Na aula de história, Scott cutucou Violet.
- Você vai?
- Pra onde?
- Pra festa da Lydia, pra onde mais seria?
- Ah, acho que sim, ela nos proibiu de faltar se lembra?
- Então te vejo lá.

Passaram-se alguns dias, já era sexta-feira, Lydia recebia seus convidados na entrada, havia bebidas, musica alta, e uma ótima decoração como todas as outras festas organizadas por Lydia. Violet não estava pronta ainda, escolheu um vestido de cor verde-água escuro, que era sua cor favorita, e fez uma maquiagem que realçava seus olhos quase claros, seu cabelo loiro estava enrolado nas pontas, e usava salto. Descia as escadas.
- Você está linda. - Disse sua tia.
- Obrigada.
- Vamos? O carro já está ligado.

Violet chegou a festa, Lydia a recebeu e indicou onde estavam o resto de seus amigos, Violet entrou, conseguiu ver Scott no meio da multidão. Scott também a viu, seus olhos brilhavam, Violet estava linda pensava ele, foi em sua direção. Os dois se cumprimentarão, e se juntaram ao resto de seus amigos. Conversaram, dançaram se divertiram, mas nem tudo acabou perfeito naquele dia.

Uma menina de seu colégio, que dançava próximo a eles, caiu e se machucou, seu joelho sangrava, todos estavam despreocupados, ela estava bem. Mas Violet não estava, fazia tempo que Violet não tinha contato com sangue, tão forte daquela maneira. Ela sabia se controlar dizia ela para sua consciência, mas de repente não era mais ela que á controlava, ela estava indo em direção a menina, não sabia como se controlar mais, até que Scott segurou seu braço.
- O que está fazendo? Olhe para mim. - Disse Scott, virando seu rosto.
- Seus olhos, Violet o que está fazendo? - Completou Scott.
- Me tira daqui, por favor.

Scott, foi puxando-a pelo meio das pessoas, e levou-a para fora. Violet respirava fundo, e fechava os olhos.
- Violet?
- Estou bem.
- Pensei que soubesse se controlar.
- Eu sei, é que.
- É que o que? E se eu não tivesse te segurado? 
- Scott, me deixe explicar.
- Explicar o que? Que esse tempo todo, todos nós corríamos perigo e você com seu egoísmo poderia ter matado alguém?
- Scott, por favor.
- Vá embora, ou melhor deixe eu te levar.
- Não! Eu vou embora sozinha, pode deixar. 
- Violet, por favor. 
- Porque se importa? Vou embora daqui, pode deixar.
- Violet, espera! - Disse Scott agarrando seu braço.
- Tira suas mãos de mim. Ou esqueceu que eu sou um perigo pra todos! - Gritou Violet, que já estava em lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, comentem o que estão achando, o que poderia melhor, o que vocês queriam que acontecesse, etc.. Mas Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.