Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 5
Capítulo 5 - Retorno


Notas iniciais do capítulo

Eaí gente, consegui estudar tudo certinho hoje e deu tempo de postar um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/5

Violet chegou ao colégio, tudo parecia perfeito para tentar outra vez, se juntou a um grupo de garotas, entre elas estavam Lydia e Allison. Já pensava "daqui a pouco, vem o estraga prazeres mandando eu me afastar".

Não desta vez, Violet não viu Scott pelos corredores, foi para a aula "ainda bem" pensava ela tentando enganar o que sentia de verdade. Scott chegou atrasado na escola, passará a noite em claro, foi dormir poucas horas antes de amanhecer.

Depois das duas longas aulas duplas, Violet saiu da sala e viu Scott vindo em sua direção no corredor. Violet também se aproximou, mas quando chegou perto desviou seu sentido, passando direto.
- Sabia que voltaria. - Disse Scott.
Violet se aproximou. - Não se anime não foi por você.
- Não pensei.
- Aham. - Disse Violet ironicamente. - Tenho que ir agora, minhas amigas estão me esperando - Completou Violet, seguindo pelo corredor até encontrar com Lydia e Allison.

Violet foi para a aula, a qual Scott e ela estavam na mesma classe. Ficou encostada na beira da porta esperando o professor que estava atrasado. Scott chegou e a fechou na parede entre seus braços.
- Vamos continuar com isso?
- Com o que?
- Você não precisa mais tentar me provocar, eu já sei que você não vai machucar ninguém.
- Eu não estou provocando ninguém Scott, elas são minhas amigas, assim como são suas. 
- Já chega das suas brincadeiras Violet, você deveria ter ido mesmo.
- Não, não deveria, você sentiria minha falta. - Disse violet, entrando na sala.

No almoço Lydia, e Allison sentaram-se com Stiles, Isaac e Scott, obrigatoriamente Violet teve que se sentar também. Scott a encarava, Violet se incomodava.
- Olha tenho que ir. - Disse Violet.
Violet já ia dando as costas quando Lydia a segurou.
- Espera antes de ir, hoje a tarde vamos estudar na minha casa, você vem né?
- Claro.

Mais tarde na casa de Lydia, Violet chegou atrasada já estavam todos lá.
- Desculpem o atraso, já começaram?
- Não, estávamos esperando por você.

Estudaram durante um tempo, conversaram durante outro. As horas se passaram, então já havia anoitecido. Lydia começou a planejar as caronas. Stiles morava perto de Lydia então iria andando, Isaac iria levar Allison.
- Scott você leva a Violet né? - Disse Lydia sem querer explicações.
- Não precisa Lydia, eu vou andando, não é tão longe.- Disse Violet tentando fugir da situação.
- Se tá louca? É longe sim, o Scott te leva sim, né Scott? 
- Está bem. - Disse Scott, pegando um capacete e entregando para Violet.
- Moto? - Questionou Violet.
- Sim, é isso ou ir a pé. 
Violet revirou os olhos e cruzou os braços.
- Vem ou não? - Completou Scott.
Violet subiu na moto, e ficou com as mãos soltas. 
- Olha eu sei que você é durona, mas agora vai precisar segurar em mim. -  Apontou Scott.

Violet envolveu suas mãos na cintura dele, e Scott deu partida. Era a primeira vez que Violet andava de moto, mesmo sendo imortal, sentia medo, conforme Scott acelerava suas mãos subiam, e quando foi perceber já estavam abraçando o peito de Scott.
- Até que não é ruim. - Disse Violet.
Scott sorriu. 
- Mas eu chegaria mais rápido em casa se fosse a pé. - Completou.
Scott acelerou, e logo estavam em frente a casa de Violet.
- Obrigada por me trazer.
- Lydia que me obrigou, agradeça a ela.
- Engraçadinho. Toma seu capacete.
Violet quase deixou o capacete de Scott cair, mas Scott conseguiu pegar. Ela riu, os dois haviam se aproximado no movimento. Eles trocavam olhares, foram se aproximando cada vez mais. 
- Eu preciso ir agora.
- E, eu, eu preciso entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, gostaram? Comentem huahaua