Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/3

Contei para minha mãe, e ela ficou toda feliz, e eu fiquei feliz também, minha irmã logo também soube, e meu pai foi o unico que teve um problema com isso, bom, Sky também contou para seus pais, e logo até minhas amigas já souberam ... e tudo aconteceu tão rapido ... a minha familia, e a familia do Sky já estavam juntas para a realização do MEU casamento ... até mesmo meus pais adotivos estavam no meio da bagunça toda ...
Aconteceu tão rápido, Marion, minha mãe esteve comigo 100% de tudo o que aconteceu, claro que a minha irmã mais velha, Daphne também esteve comigo ... incrivelmente o que mais chorava era meus pais e o pai do Sky ...
Meu casamento foi lindo, e teve muitas pessoas que choravam ali, principalmente eu ... é claro que minhas amigas estavam ali, meus amigos, meu coelho Kiko ...
Aquele dia, foi o dia mais feliz em toda a minha vida ... não consegui tirar os olhos do rosto de Sky ...
Após o casamento, teve uma festa, comemorativa ... só ai que tive que separar de Sky, minha mãe Marion, me abraçou +\\- 20 minutos, meu pai, minha irmã, meus amigos, e todo que eu consegui abraçar e ser abraçada ... eram tantos ... e logo eu só senti braços me abraçando, e sussurrando "Parabéns" "Felicidades" ...
É claro que Diaspro não fora convidada para meu casamento ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.