Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/2

As winx tiveram que voltar a ativa após um pedido de ajuda, não que isso as tivessem tirado a alegria interior que ainda sentia, e também os specialistas haviam ido ... então porque ficar triste?
Bloom havia sumido, misteriosamente após alguns dias, primeiramente de noite ... ela estava com Sky, estava a ter um "encontro", que as Winx lhe deram de presente ... ou seja ela não estava fazendo nada de errado ..


Pov-Bloom

As meninas me deram um encontro com o Sky de presente, assim como foi a Tecna, tipo Sky esta a alguns dias meio estranho, na verdade nos dois estamos, principalmente na frente dos pais dele. e dos meus pais ...
Bom, voltando ao encontro, Stella que me vestiu,

\"\"

 e então eu fui ... as meninas haviam reservado um horário num restaurante mais famoso de Gardenia, quando eu cheguei, Sky já estava ali, lindoQuando me viu, ficou vermelhinho, bem que eu disse que não queria que Stella me vestisse com um vestido curto, mas, ok ...
A conversa ficou olhando para mim, ou melhor para minhas pernas, praticamente nos primeiros 3 segundos, até que ele ergueu o olhar, e pegou minha mão, e então começou a dizer, tendo meus olhos em seus olhos:
_Você esta linda essa noite
_Obrigada
_Na verdade você sempre esta linda
_Obrigada amor
Então ele começou a acariciar minha mão, e olhar para mim, para meus olhos, um olhar tão profundo que não consigui sustentar o olhar .. percebendo isso, ele dissera:
_Bloom, estamos juntos a 5 anos, e no ano passado, ambos percebemos que não conseguimos ficar longe um do outro, nos conseguimos passar pelo ano passado juntos, e tenho certeza que sempre sera assim ...
_Sky ...
_Por favor me deixe terminar Bloom, eu a amo, e tenho certeza que você sente o mesmo .. já passamos por muitas e muitas coisas juntos, coisas ruins e outras nem tanto ...
_Eu sempre com estar com você Sky, eu o amo
_Me ama, mas não quer aceitar meu pedido de casamento ...
Eu olhava a parede ao longe, tinha corações desenhados, o que não me ajudou muito .., decidi responder ..
_Você não me pediu ...
_Não se preocupe com isso ...
E soltando minha mão, ainda me olhando nos olhos, e percebi que mexera nos bolsos, e pegara um a pequena caixa, meu coração começou a bater mais rápido ao saber o que tinha naquele caixa ... minhas mãos estavam em meu colo ...
Sky esticou a caixinha, e voltou a pegar minha mão, assim me obrigando a olhar ele nos olhos, e disse ...
_Princesa de Domino, Bloom, aceita casar comigo?
Eu sabia que a partir daquela resposta, tudo iria mudar ... tudo, mas, eu não poderia dizer não ... finalmente encontrei seu olhar, e disse, ao perceber que estava a sorrir ...
_Sim
Um sorriso no rosto de Sky apareceu, enquanto colocada a aliança ... de noivado em minha mão, eu não acreditada que aquilo estava a acontecer ... um
Eu te amo fora sussurrado antes de sua boca encontrar com a minha ...

No dia seguinte, me diz, como esconder o sorriso? Stella estava me perseguindo a todo lugar que eu ia para poder saber como fora o encontro, e eu já sabia que minha mente já não era um lugar seguro ... dizendo pela minha irmã Daphne ... Sky e eu não estávamos a usar nossas alianças .. e ele disse que contraria para o pai dele, assim que eu conta-se para minha mãe, então tudo o que havia acontecido ontem, estava somente em minha mente, guardada a 7 chaves ...
As meninas estavam a me irritar o dia todo para saber o que tinha acontecido, e mesmo assim de noite, lá estavam ela, na minha cama, dizendo que não iriam embora até que eu disse-se o que havia acontecido, mas eu só iria dizer para elas após contar para minha mãe .. estão só disse que haviamos conversado e nada de mais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.