Vongola Xi Famiglia escrita por Aya Kadoku


Capítulo 5
Alvo 4 - Cantar no festival da escola? eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403386/chapter/5

Não há um dia muito especial na escola Namimori: o festival cultural está se aproximando e todos estão se preparando para decidir o que fazer para esse dia.

Quando Nozomi entra na sala de aula, com o seu sorriso habitual depois de recuperar seu bom humor, ela percebe um pouco murmúrio tranqüilizador. Seus colegas de classe estão ocupados com o que eles têm de optar por trazer para o Festival e eles estão indecisos sobre a criação de um bar, um posto de itens artesanais e uma pequena representação. O problema é que ninguém sabe o que fazer para o stand e alguns são capazes de criar um desempenho decente, por isso a escolha parece recair sobre o bar.

Risako: Não é difícil de executar um bar, minha irmã do quarto ano, disse que, quando estava no primeiro ano eles fizeram um bar também.

Ryo: O problema é que nós somos incapazes de gerir mesmo isso. Eu continuo a votar no stand.

Daisuke: A recitação não seria muito? Poderíamos aprovar algo divertido! Ou um clássico como Romeu e Julieta, coisas desse tipo.

Eiichi: Você diz isso porque você fez parte do Drama Club, mas nem todo mundo pode agir como você.

Minako: Eu gosto do desempenho também, mas talvez o bar é a única escolha inteligente.

Taro: Ok pessoal, por que não continuar com o voto?

Enquanto os meninos continuam a discutir sobre o que fazer, Nozomi se aproxima de sua mesa e ela escuta com interesse a discussão: afinal de contas, ela tem que participar do projeto e que é melhor se é um projeto divertido.

Hisato: Somos tantos em favor do bar ... Então é decidido?

Ryo: Espere, Miho-kun. Eu não acho que é viável ...

Hisato: E o que fazemos? Temos de decidir, o Festival está sobre nós.

Minako se vira por trás dela, um menino de cabelos prateados fica em silêncio e olha para fora, no outro, envergonhado.

Minako: hey, Matsumoto-kun. O que você acha?

Jun: Uh ...? Eh? Bem ... Eu ...

Saiki: Ei, Minako, o que você está fazendo? Você está pedindo naquele idiota ali? Ele não vai responder, mesmo que você aponta uma arma para ele!

Minako: Vamos lá ... ele é apenas um pouco tímido ...

Junho se vira, corando e baixando os olhos. Na verdade, ele não fala muito, na verdade, ele quase nunca falava. Ele é muito tímido e por isso ele doe não tem amigos na sala de aula.

Nozomi olha para ele com interesse, tentando lembrar onde tinha visto aquele rosto. Afinal, ela nunca tinha prestado atenção aos seus colegas de classe, o novo ano começou há alguns meses, ea última coisa que ela quer é saber quem está em sala de aula com ela.

Mas ela se lembra dele, ela já tinha visto aquele rosto em algum lugar.

Ela permanece imerso em seu pensamento, por um momento, até que alguém tem a ideia de levá-la de volta à realidade e ela vê uma menina pedindo que ela quer votar.

Yumeko: Ei ... Sawada? Posso saber o que você quer votar?

Eiichi: Deixa ela em paz, com certeza ela vai responder com uma piada idiota.

Ela suspira, ela pega o papel e ler as várias opções disponíveis.

Os todo mundo fala de barras, porém ela considera chato.

Um carrinho com itens artesanais ... eles têm que fazer pulseiras ou várias bugigangas? Absolutamente não!

A representação ... uma peça de teatro? Ou talvez um musical? Se há música que ela quer definitivamente para votar isso.

Music.Nozomi: É aí que eu vi!

Ecos de exclamação do Nozomi em sala de aula, os presentes vez de olhar para a menina enquanto ela aponta para o pobre Matsumoto Jun, que, sentindo-se o centro das atenções, ele quer desaparecer.

Nozomi: Eu me lembro de você na escola primária! Depois que eu comecei no terraço, enquanto você está cantando, eu vi você com o seu mp3 no seu bolso.

Ryo: Uh? Matsumoto cantar? Sério?

O menino tímido jovem quer explodir.

Minako: Oh, quão doce! E foi bom?

A classe explodiu em gargalhadas.

Por que diabos eles estão rindo? Eles estão tirando sarro de que o pobre menino que não fez nada?

Ela zomba, estabelecendo sua vingança.

Nozomi: É claro que ele era, fiquei espantado com sua performance! Nem todo mundo é bom em jogar uma música com toda a sua paixão, geralmente, eles apenas tentar tirar boas notas e é isso.

A explicação detalhada das surpresas menina dos presentes, mas o menino blushes mais.

Jun: Não, eu ... não ... não são tão ... bom como você diz ...

Nozomi: Mas é claro que você é!

Ela fica perplexo, por que ele continua a sentir-se envergonhado assim? Será que ele não quer demostrate suas habilidades para todos que estão tirando sarro dele?

A menina se levanta e se aproxima do colega, que deixou todo mundo espantado porque Sawada nunca tinha abordado ninguém.

Nozomi: Eu certamente posso dizer que se você tem um pouco mais de confiança em si mesmo, você pode tentar entrar em alguma agência ... talvez como um ídolo, ou para fazer um teste como cantora.

Hikari: Hey, hey, paragens. E o que você sabe sobre essas coisas, Sawada-san? Está tudo bem que você pode cantar às vezes, mas você não é um profissional.

Meruto: Hikari é certo, falar tanto como um especialista, mas não sei nada sobre música.

Ela se vira para eles com um olhar de surpresa.

Nozomi: E eu queria me tornar um ídolo ...

Ela mostra-lhes a decepcionar olhar e ela olha para o chão.

Ah, é beauriful jogar assim. Uma peculiaridade da família é de surpreender as pessoas, fazendo algo totalmente inesperado.

Assim como um homem louco que você não pode dizer o que vai fazer.

No entanto, ela não pensou em tornar-se um ídolo. Como ela pôde fazer isso? Ela não é uma menina, ela é um vigilante.

Mas ela tinha prazer em fazer isso, porque ela ama o canto ea música.

"Não, o que diabos eu estava pensando? Acordar, Nozo!"

Daisuke: Você ... O quê! Como pode um moleque estranho como você se tornar um ídolo?

O grupo de crianças ri novamente e, em seguida, pára quando Nozomi começar a cantar uma canção, a mesma que Jun estava cantando dois anos antes: ela lembrei-lo perfeitamente.

Quase encantado da mesma canção, Jun começa a cantar também, juntamente com Nozomi em um dueto que durou cerca de 50 segundo.

Quando ambas as paradas, Jun desliza debaixo da mesa, porque ele está envergonhado, enquanto seus colegas estão atordoados.

Nozomi: Bem, agora eu quero propor algo para o festival. Um evento ídolo.

Ela pensa em junho de cantar no palco ... vai ser engraçado eo menino pode ter sua vingança e seu orgulho.

Todo mundo ficou em silêncio.Nozomi: Jun pode cantar algumas músicas, você não acha? Vai ser bom ...

Ryo: Por que vocês dois juntos?

Nozomi: O quê?

Ryo: Sim, Sawada e Matsumoto, juntos.

Cantando juntos? Ela quer recusá-la, porque ela tem o "eu não sou uma garota, porra!" reputação a manter, mas seus colegas interrompê-la porque eles concordaram com a sugestão de Ryo.

Ela fica firme, olhando para seus colegas com um olhar estranho.

"O que ... VOCÊ QUER me faz cantar?"

Ela tenta pensar positivo: afinal, ela conseguiu seu objetivo e junho vai cantar ... com ela.

Ela se vira para junho, ele ainda está em sua mesa.

Nozomi: E você ... você precisa de um pouco de auto-estima, uh?

Por fim, o ensaio começou, Jun ainda é muito envergonhado, mas Nozomi, com alguns chutes, pode arrastá-lo em sala de aula a cantar. Os outros colegas trabalhar em diferentes tarefas: quem trabalha na capa do CD, que tira fotos, que tem de misturar a música e que tem que patrocinar o evento.

Eles costumam deixar a escola juntos reheasing a canção: Jun é mais sorridente e menos tímido, mas ele continuar a corar qualquer momento.

Ele é um menino muito bom e gentil e ela encontrou os seus pais sempre trabalhar muito: seu pai é um trabalhador e sua mãe é uma mulher da loja.

Ele geralmente diz a ela sobre eles e ajuda-los em casa, mas ela entende que ele raramente sai.

Ele doe não tem amigos.

Nozomi: Você gosta de cantar?

Jun: ... sim, muito.

Os dois riem e virar a esquina, parando na frente de três caras a partir do terceiro ano que eles não parecem ter boas intenções.

Nozomi: ... e foi um belo dia, o que diabos você quer agora?

Junho esconde com medo por trás de Nozomi enquanto os três relógio rindo.

Menino: Vocês dois são os únicos que agem como festivais ídolos, uh?

Nozomi: Então? Qual é o problema?

Boy2: Noel-san disse que ela ouviu você cantar, talvez você quer arruinar seu show com suas vozes horríveis?

Jun: ... Noel-san? Ela ouviu a gente?

Nozomi: Quem é este Noel, agora?

Jun: Mas .. Noel-san é o ídolo da escola, ela entrou em uma agência e ela já lançou dois singles, ela disparou muitos comerciais.

Menino: Ela também apelidado uma pequena parte em um anime!

Boy3: Ela é tão adorável!

Boy2: Ah eu quero casar com ela!

Nozomi: Eu não entendo qual é o problema? Ela tem medo de que nós podemos roubar o seu trabalho ou o quê? E quem você seria, seus capangas?

Boy2: Essa menina insolente! Somos o presidente, vice-presidente e do vice-vice-presidente da primeira Noel Namimori Fanclub!

Jun: Oh, eles são perigosos!

O menino começa a tremer para trás Nozomi.

Nozomi: Ok, eu entendo. O que você quer então?

Os meninos risos.

Boy: Oh, apenas vencê-lo para que você não pode cantar mais.

"Oh, nada, só porque eles não podem fazer mais nada.

Os homens. "

Junho grita com medo e tenta fugir, Nozomi tenta agarrá-lo, mas um dos três meninos leva e empurra-o para o chão, deixando cair seus livros de sua mochila.

Nozomi parece tão confusa: ela olha para junho no chão, assustada e trêmula, ela se vira para o presidente fanclub.

Nozomi: Por que você deve fazer isso? Será que somos tão perigoso para a sua amada Noel-san?

Ela não consegue entender sua maneira de pensar.

Boy2: Você ainda não entendeu? Ela é a única que tem o direito de cantar!

Nozomi: ... O que, me desculpe?

A menina olha para os três com uma expressão chocada.

Nozomi: Você está brincando, certo? Ninguém pode proibir ninguém de cantar, todo mundo tem esse direito, e um certo Noel ou três idiotas aleatórios não pode parar a música ou a paixão por cantar.

Boy2: Bem, nós já sabíamos que nós temos que vencê-lo para fazê-lo entender.

Boy3: Agora podemos nos divertir!

Que diabos está acontecendo? Três meninos aleatórios realmente quer impedi-los de cantar porque sua garota amada?

É uma maneira muito estúpido para pensar.

Nozomi: Quais são seus sonhos?

A aplicação súbita da menina pegar os três tipos desprevenidos.

Boy: Huh?

Nozomi: Diga-me, você tem sonhos? Quais são elas?

Boy: Claro que queremos Noel-san para se tornar um ídolo internacional!

Boy3: Eu quero me casar com Noel-san!

Boy2: Eu ... realmente quer se tornar um piloto de Fórmula 1.

Os dois amigos espiar para ele perplexo.

"Eles não parecem sonhos ruins, eles querem tudo para essa menina. Então, por que eles são tão cruel?

Algo parece não funcionam no modo de pensar sobre o povo de Nozomi: caras com bons sonhos should't tem que ser bom? Não deve ter eles uma alma bonita?

Então, as pessoas com um bom sonho pode ser cruel e agressivo também.

Esses meninos malditos confuso todo o seu argumento.

Droga.

Os três, irritado para falar, corre contra a garota que evita-los prontamente, mas ela é quase atropelado por seu punho.

Nozomi: Caramba, se eu não posso evitar tolos como você ... só porque você é três ... Eu não tenho o direito de tornar-se o décimo primeiro ...

Ela percebe que ela não está totalmente concentrada na luta, ela foi atingida por alguns socos no estômago e ela foi arrancado violentamente de um dos dois.

Nozomi é absorvida pelo seu pensamento, ela não pode sair.

"Eu estava errado?"

Ela é confusa e ela se sente muito estúpido para não se concentrar na luta e ser atingido como um tolo.

Um dos dois meninos bate nela novamente, outro soco no estômago, mas ela consegue agarrar o braço dele e jogá-lo no chão. Então ela se vira, o outro garoto está correndo em direção a ela ea menina bate no menino com um soco no nariz.

Dois estão no chão, mas onde está o terceiro?

Quando ela olha em volta, ela encontra-se inclinou sobre o pobre Jun, que está coberto de feridas e contusões. O menino está rindo como um sádico quando ele atropela a amiga.

"FILHO DE A. .."

A menina corre como uma fúria contra aquele menino louco, com uma viagem que pode arrastá-lo para o chão e golpeou várias vezes até que ele começou a tremer dos choques.

Ela se aproxima de junho, com os olhos tristes. Ela ajuda-o a levantar-se e caminhar rapidamente em direção a enfermaria da escola, onde a enfermeira ajudá-los.

"Eu era um idiota. Fiquei distraído e junho foi ferido por causa de mim."

Ela olha para o menino, ele está deitado em um sofá e ele é realmente em má forma. Então ela olha para suas mãos, tremendo.

"... Meus punhos não são tão fortes, que eu preciso de algum tipo de arma. Uma arma que pode desencadear a minha força, e que pode ser meu símbolo, como as luvas para o meu pai. "

Não há um dia muito especial na escola Namimori: o festival cultural está se aproximando e todos estão se preparando para decidir o que fazer para esse dia.

Quando Nozomi entra na sala de aula, com o seu sorriso habitual depois de recuperar seu bom humor, ela percebe um pouco murmúrio tranqüilizador. Seus colegas de classe estão ocupados com o que eles têm de optar por trazer para o Festival e eles estão indecisos sobre a criação de um bar, um posto de itens artesanais e uma pequena representação. O problema é que ninguém sabe o que fazer para o stand e alguns são capazes de criar um desempenho decente, por isso a escolha parece recair sobre o bar.


Risako: Não é difícil de executar um bar, minha irmã do quarto ano, disse que, quando estava no primeiro ano eles fizeram um bar também.



Ryo: O problema é que nós somos incapazes de gerir mesmo isso. Eu continuo a votar no stand.


Daisuke: A recitação não seria muito? Poderíamos aprovar algo divertido! Ou um clássico como Romeu e Julieta, coisas desse tipo.

Eiichi: Você diz isso porque você fez parte do Drama Club, mas nem todo mundo pode agir como você.

Minako: Eu gosto do desempenho também, mas talvez o bar é a única escolha inteligente.

Taro: Ok pessoal, por que não continuar com o voto?


Enquanto os meninos continuam a discutir sobre o que fazer, Nozomi se aproxima de sua mesa e ela escuta com interesse a discussão: afinal de contas, ela tem que participar do projeto e que é melhor se é um projeto divertido.




Hisato: Somos tantos em favor do bar ... Então é decidido?




Ryo: Espere, Miho-kun. Eu não acho que é viável ...


Hisato: E o que fazemos? Temos de decidir, o Festival está sobre nós.

Minako se vira por trás dela, um menino de cabelos prateados fica em silêncio e olha para fora, no outro, envergonhado.

Minako: hey, Matsumoto-kun. O que você acha?

Jun: Uh ...? Eh? Bem ... Eu ...

Saiki: Ei, Minako, o que você está fazendo? Você está pedindo naquele idiota ali? Ele não vai responder, mesmo que você aponta uma arma para ele!

Minako: Vamos lá ... ele é apenas um pouco tímido ...


Junho se vira, corando e baixando os olhos. Na verdade, ele não fala muito, na verdade, ele quase nunca falava. Ele é muito tímido e por isso ele doe não tem amigos na sala de aula.



Nozomi olha para ele com interesse, tentando lembrar onde tinha visto aquele rosto. Afinal, ela nunca tinha prestado atenção aos seus colegas de classe, o novo ano começou há alguns meses, ea última coisa que ela quer é saber quem está em sala de aula com ela.


Mas ela se lembra dele, ela já tinha visto aquele rosto em algum lugar.

Ela permanece imerso em seu pensamento, por um momento, até que alguém tem a ideia de levá-la de volta à realidade e ela vê uma menina pedindo que ela quer votar.


Yumeko: Ei ... Sawada? Posso saber o que você quer votar?



Eiichi: Deixa ela em paz, com certeza ela vai responder com uma piada idiota.



Ela suspira, ela pega o papel e ler as várias opções disponíveis.



Os todo mundo fala de barras, porém ela considera chato.


Um carrinho com itens artesanais ... eles têm que fazer pulseiras ou várias bugigangas? Absolutamente não!

A representação ... uma peça de teatro? Ou talvez um musical? Se há música que ela quer definitivamente para votar isso.

Music.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Xi Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.