Vongola Xi Famiglia escrita por Aya Kadoku


Capítulo 4
Alvo 3 - Eu estou com raiva, quero matá-lo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403386/chapter/4

Ela poderia reconhecer em qualquer lugar que perfume.


Ela abre os olhos, infelizmente. Ela não quer estar ali naquele momento, ela quer fugir. Ela quer voltar e não ser forçado a sofrer.


No entanto, ela não pode fazer nada quando sua consciência está de volta e ela entende ser em uma sala decorada em estilo velho oeste. O cheiro de madeira limpa continua a cutucar o nariz, até que ela percebe a figura masculina sentado pensativo no sofá.

O homem loiro está conversando com um senhor que Nozomi nunca viu antes. Devido a sua curiosidade ela se aproxima e senta-se ao lado do homem loiro de terno e gravata.

Seus olhos são firmes sobre ele, ela cora.


Nozomi: Primo-sama ...



Ele parece não prestar atenção, ele doe não vê-la. Ele ainda não sabe que ela existes.


Esse foi apenas mais um de seus sonhos habituais de Primo e sua família.

Parece uma realidade virtual, mas é apenas um sonho.

Irrealizável, como Arina disse ela.

Como ele pode fazer seu coração bater tão rápido?

Seus olhos, seu sorriso, sua voz.

E o seu misterioso poder.

Era ele, o "Cielo". O único que pode salvá-la da escuridão que ela carregava por trás de tantos anos. O único que pode fazê-la caiu bem.

Mas ela não pode ficar com ele, ele está morto.

Então, ela suspira.


Há um caminho, ela acaba de tem as mãos sobre o anel, anel de seus pais, e para descobrir se a lenda é verdadeira.


Ela balança a cabeça.Nozomi: Não. .. Eu realmente não quero ... se soubessem que esses pensamentos loucos que eles iriam pensar de mim? Eu não sou assim ... Eu não posso ser eu ou o meu amigo vai ficar triste ...


"Será que vou ser capaz de criar um mundo onde todos podem ser eles mesmos?"



A menina se levanta, furiosa consigo mesma por ter permissão para pensar sobre tal tolice.


Ela tem de suceder seu pai, ela tem que se tornar mais forte para provar que ela pode proteger a todos e ela tem que herdar algo maior do que um anel com o único propósito de ser capaz de trazer para fora o homem que ela ama.


"Eu sou tão estúpido."



Quando ela abre os olhos pela manhã, ela toma café e lava como um robô. Ela não expressa a sua alegria como de costume e ela não diz "FELIZ". Sua energia era menos da metade.


Luca e Arina ver Nozomi sair de casa tão deprimido e ela sabe que eles estão preocupados com ela.


Ela sabe Arina vai desistir, foi durante muitos anos ela sabe que seu complexo e estranho que a "missão impossível".


Ela realmente não quer compartilhar suas preocupações com outras pessoas e Arina e Arashi são os únicos que conhecem o segredo. Ela quer fechá-lo em seu coração e ela quer continuar a fingir que é feliz e forte.

Pelo amor das pessoas.

Sempre por causa das pessoas.Ela realmente espera que o dia pode tornar-se melhor quando ela vê dois garotos na frente dela, mas ela finge ignorá-los.

Mas eles bloqueiam seu caminho.


"... Como se eu não tivesse problemas suficientes, hoje."



Nozomi: Esta manhã é iniciado com Primo-sama e meu estúpido in-love-girl-complexo, eu não preciso de dois vagabundo que me incomoda.


Boy1: Hey hey, Sawada diz coisas loucas!

Nozomi: Aqui o menino nestes dias. Bruto, sujo, superficial, briguento e pensam em uma coisa só. É impossível encontrar alguém como Primo-sama.


Ela bufa, tring para tomar um outro caminho, porque ela está atrasada para a escola.



"Por que diabos eu tenho que tomar um outro caminho, pois eles? Nossa, eu quero colocá-las!"



Boy1: Hey, a puta está nos ignorando!


Boy2: Esse cara pouco sem feminilidade bater Kirisaki-senpai? Sério?


Para parar ou não parar? Este é o problema.


Ela está fugindo? Não, ela é apenas atrasado para a escola. Ela tem que ir sem pensamentos.


Os dois garotos começou a rir com vontade e, em seguida, atacar a moça, sem hesitação, mas ela se move tão rapidamente que os dois bandidos são incapazes de seguir com os olhos.



Boy2: Ei, prostituta, não fuja!Um dos dois meninos jogar a mochila no Nozomi, mas ela facilmente se esquiva.


Suficiente, ela fica irritada. Ela se sentiu mal e já querem estragar esse dia.

Ela olha para eles como ela quer matá-los.


Nozomi: ... Ok, agora você está morto.


Boy1: Uma mulher quer nos atingir? Ahaha!


Agora é o desastre e ela não pode controlar-se mais.


O pequeno Vongola cai sua mochila e ela corre contra um deles, ela bate nele com um soco rápido no estômago e, em seguida, ela cai rapidamente e se move para o segundo, atingindo-o com uma joelhada nas partes baixas.


"Vocês, homens malditos que pensam apenas com 'ele', você é o câncer."



Os dois meninos caiu no chão, o segundo é de uma forma ruim, mas o primeiro se levanta imediatamente e tenta revidar com a menina, ele puxa uma faca do bolso.


A menina salta para trás para evitar a arma, em seguida, ela termina com um salto sobre o muro de uma casa e olha em torno de um pedaço de pau ou algo que pode ser usado como uma arma. Nozomi é bom com paus e morcegos.

Ela corre para o norte, sempre andando na parede e ela se aproxima de uma árvore no jardim de uma casa. Ela pula de novo e ela se apega a um ramo resistente, com seu peso, ela é capaz de quebrar o galho da árvore e ela derruba no chão, girando a madeira até que ela atinge o cara no estômago com a longa parte do ramo . O menino se afasta, mas ele consegue ficar em pé, endireita-se e, em seguida, ele tenta acertar Nozomi que é enrolado no braço pelos thet faca rasga a manga de seu uniforme escolar.

Agora, o uniforme? Esse dia vai ser o pior.

Ela re-gira do ramo e saltos, agarrando o ombro do garoto que está confuso quando, através do ar, ela cai atrás dele, ela se vira rapidamente e Strickes-o violentamente na cabeça, fazendo-o desmaiar no local.Ambos os meninos estão no terreno, a menina joga fora a arma e olha para eles furiosamente.


Nozomi: Foda-se ... Eu não sou uma mulher.



"As mulheres são fracas."



Ela realmente odeia ser considerada uma menina. Quando doeas ela mostrar a sua fraqueza? Ela não é uma menina, ela é um vigilante. Sim, como Primo-sama.


Arashi, Haname e Arina são meninas também ... mas eles são uma exceção.

Nozomi não pode ser isso.

Os outros chefes são homens também. Ela tenta não prestar atenção a Ottavo porque ela não pode explicar por que ela foi aceita, se ela é uma mulher.

Era um raciocínio impreciso mas Nozomi não pode explicar de outra maneira porque mulher sempre precisam ser protegidos por homens que pensam que eles são fracos e eles têm que protegê-los.

Princesas em castelos, dormir ou eles fogem, mas são sempre meninas pobres que, pelo menos, podem proteger a si mesmos com uma espada, mas aqui o príncipe que salva e todo mundo estava feliz depois disso.

Ela realmente odeia estúpidas contos de fadas.

Ela tem lágrimas nos olhos, ela se sentia mais deprimido. Ela inclina-se contra a parede e ela respira.


Menino: Você fez uma bagunça, Nozomi.A menina se vira e vê um menino com cabelos castanhos vestindo uma jaqueta escura por muito tempo.


Ele tem os olhos vermelhos escuros.


Nozomi: Aw ... Shinji. Por que você está aqui?


Shinji: Eu estava andando ... Eu pensei ... Eu sou o seu guardião da névoa ... Eu acho que ... Eu deveria passar mais tempo ... com você ...


Ele sorri um pouco, ele é muito tímido e ele pode ficar em silêncio por um dia sem dizer nada. Ninguém pode acreditar que ele totalmente ama filmes e jogos macabros e monstruoso, mas ele jogou e viu todos eles.



Nozomi: Uh, obrigado. Eles já são 10 dias que você está afinal em família ... agora temos o último guardião, mas ele não é um moleque, é maior do que você.


Shinji: Uh, temos o raio ...? Estamos prontos, então.

Nozomi olhares para os dois garotos deitados no chão inconsciente.

Shinji: Eles estão gravemente ferido ... você pode matá-los ...

Nozomi: eu teria feito se eu não tivesse pensado que papa teria me odiado por isso.

Shinji: E ... você tem certeza que é a única razão?

Nozomi: ... Mesmo Primo-sama ...

Shinji: E você? Será que você quiser matá-los?

Nozomi: ... Às vezes, se você não fizer isso, você pode perder seus entes queridos ... como já aconteceu ...

Ela fecha os olhos pensando em uma criança com cabelo vermelho.

Shinji: Ah ... É tarde, correr para a escola. Eu vou consertar essa bagunça.


Nozomi: Não se preocupe, deixe-a para mim. Eu não quero dar-lhe essa tarefa ...


Shinji: É ok, você está atrasado. Não se preocupe por mim.A menina suspira, ela cumprimenta o guardião da névoa e ela corre rapidamente em direção ao prédio da escola, indo para sua aula e pronto para ouvir o professor chato.

A única diferença é que o professor percebe imediatamente que a menina está machucado e sujo.


Professor: Você mais uma vez entrou em uma briga com alguém, Sawada? Executar imediatamente para a enfermaria, você está sangrando!


Nozomi: ... Mas é apenas um pequeno corte ...


O professor não quer ouvir qualquer motivo.



Classmate Girl1: Olhe para ela, mais uma vez ela fica sozinha assim ...


Classmate Girl2: Ela age como um menino, o que há de tão errado com ela?

Classmate Boy1: Nenhum homem pode gostar de uma menina que gosta de lutar! Ela nunca vai se casar!

Quando Nozomi sai da aula, ela ouve seus colegas riem dela. Ela sentiu um imenso desejo de matá-los.


"Eu não sou uma garota, eu não quero me casar e eu não me importo sobre estar sozinho.


Eu não estou errado. Vocês são aqueles superficiais e estúpido. "


Arashi, Haname e Kaito abre a porta da enfermaria quando a enfermeira acabou de colocar curativos nas feridas da Nozomi.


Arashi parece furioso, ela se aproxima de seu amigo enquanto Haname diz para Kaito para ir tomar uma bebida para ela.

Cola, é claro, é a única coisa que pode fazê-la feliz. Ela não pode viver sem cola.


Arashi: o que aconteceu? Quem atacou?


Os ruivos menina abraços Nozomi.

Nozomi: Dois idiotas, antes de eu chegar à escola.

Haname: Você não pode ignorá-los, não é?

Nozomi: Sim, eu tentei, mas eles me atacaram. Eu estava apenas me protegendo.

Haname: Você vencê-los?

Nozomi: Claro. Eu poderia ter que matá-los, como eu sou hoje, mas me contive.

Haname: Nozomi ... não é certo, você sabe.Nozomi: Não, Hana. Pessoas como eles deveriam simplesmente desaparecer.

Por que eles não conseguem entender isso? Eles podem se tornar assassinos!

Haname: Mas a chance deve ser dada a todos, não julgue assim.

Haname é grave, mas agradável e acolhedor. Ela não pode ficar com raiva dela.

Arashi: Que chance você daria para idiotas como eles?

Haname: Significa ter misericórdia.

Ela não quer objecções. Ela é tão adulto assim como Arina.

Nozomi: Eles não tinham misericórdia quando mataram Claudio.

Há um silêncio, junto com algumas lágrimas.


"Vou vingar de você."


E




la poderia reconhecer em qualquer lugar que perfume.





Ela abre os olhos, infelizmente. Ela não quer estar ali naquele momento, ela quer fugir. Ela quer voltar e não ser forçado a sofrer.


No entanto, ela não pode fazer nada quando sua consciência está de volta e ela entende ser em uma sala decorada em estilo velho oeste. O cheiro de madeira limpa continua a cutucar o nariz, até que ela percebe a figura masculina sentado pensativo no sofá.

O homem loiro está conversando com um senhor que Nozomi nunca viu antes. Devido a sua curiosidade ela se aproxima e senta-se ao lado do homem loiro de terno e gravata.

Seus olhos são firmes sobre ele, ela cora.


Nozomi: Primo-sama ...



Ele parece não prestar atenção, ele doe não vê-la. Ele ainda não sabe que ela existes.


Esse foi apenas mais um de seus sonhos habituais de Primo e sua família.

Parece uma realidade virtual, mas é apenas um sonho.

Irrealizável, como Arina disse ela.

Como ele pode fazer seu coração bater tão rápido?

Seus olhos, seu sorriso, sua voz.

E o seu misterioso poder.

Era ele, o "Cielo". O único que pode salvá-la da escuridão que ela carregava por trás de tantos anos. O único que pode fazê-la caiu bem.

Mas ela não pode ficar com ele, ele está morto.

Então, ela suspira.


Há um caminho, ela acaba de tem as mãos sobre o anel, anel de seus pais, e para descobrir se a lenda é verdadeira.


Ela balança a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Xi Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.