Vongola Xi Famiglia escrita por Aya Kadoku


Capítulo 3
Alvo 2 - Nós lutamos para realizar nossos sonhos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403386/chapter/3

A menina olha para Arina e seu irmão gêmeo, que está sentado do outro lado da mesa.


Nozomi: ... meu ... EH?

Arina: Sim, sim meu irmão Luca é o seu Guardião de Lightning, ele finalmente retornou de sua missão e eu era capaz de fazê-lo aqui.


Nozomi parece cambalear, ela tem um monte de confusão na cabeça dela. Haname e Arashi ajudá-la a sentar-se e Kaito segue-os, eles são completamente silenciosa e interessada na forma como o assunto foi evoluindo.


Nozomi: Ok, acalme. Ele deve ser o meu guardião ... e você decidiu isso.

Arina: Exatamente.

Nozomi: sem me consultar.

Luca: Ela não me consultar também.


O jovem boceja alto, atraindo a atenção dos presentes. Ele tem tirado o casaco e eles percebem que ele tem um relâmpago amarelo tatuagem no braço direito, logo abaixo do ombro.


Arina: Você não pode dizer que você não está orgulhoso do trabalho, Lu.

Luca: Bem, claro que não, mas eu era chamado assim de repente, e pensar que eu tinha acabado de voltar para casa depois de seis meses de trabalho duro no exterior ...

Arina: ... trabalho duro?


Ela parece querer rir e Luca parece ruim para ela.


Arashi: Você é um soldado ou algo assim? Você não tem deveres? Como você pode deixar o exército, como se nada tivesse acontecido?

Arina: Bem, para ser designado como tutor do futuro chefe Vongola está acima de tudo.

Haname: ... mas nós estamos falando sobre o exército, não tem nada a ver com a Vongola.

Luca: ... Você não percebeu o quão influente são os Vongola, certo?

Nozomi: HEY STOP.

O grito de Nozomi faz todo mundo calar a boca, ela parece bastante irritado.

Nozomi: O que você está tentando dizer com "influência"? Esta história não deve estar sob o nariz do meu pai!

Arina: Oh, não é isso que eu quis dizer. Eu simplesmente falsificado uma declaração, não havia necessidade de uma mensagem oficial por Decimo.

Nozomi: De qualquer forma eu não quero que o meu pai descobre que eu estou recolhendo os guardiões. ... E pensar que ele me mandou aqui no Japão só para viver como uma garota normal ...

Arashi: Bem, por enquanto é o que você está fazendo. ... É claro que, além de "punir" os bandidos em torno e na escola.


Arina se levanta e toma uma xícara de chá no armário, enquanto outra mulher, que tinha o cabelo castanho amarrado em um coque atrás da cabeça, atravessa a entrada da sala de estar.


Vovó: Oh, Nozo-chan tem muitos amigos hoje ~


Nozomi pula quando ele vê sua avó e corre para abraçá-la.

Sua amada avó, Sawada Nana, ela cuida dela desde que ela se mudou da Itália. Ela parece ser o pai de Nozomi, mas é porque ela é sua mãe.


Kaito: Agora que eu penso ... se esse cara, Luca, é o guardião do raio agora estamos todos juntos.

Haname: É verdade, os guardiões da décima primeira geração estão finalmente reunida!

Luca: Uh? Então, eu fui aceito?


Nozomi rompe com a avó, que retorna com um grande sorriso, a menina senta-se, alisando o cabelo, pensativo, enquanto a mulher leva os copos sujos e desaparece além da porta direto para a cozinha.Nozomi: ... n. Primeiro eu tenho que testá-lo.

Luca: Uh, uma briga hein?


Ele parece irritado.


Luca: Bem, eu luto com pequenas foices unidas no final de uma longa cadeia de ferro, no qual eu faço passar a energia do raio. Gosto de lutar em longas distâncias, mas isso depende de situações, principalmente eu imobilizar o inimigo com meu zaps que ...

Nozomi: Sim, mas eu não dou a mínima para tudo isso. Eu não quero lutar, quero ver por que você quer se juntar a mim.


Luca é bastante confuso e volta-se para sua irmã, que parece desorientado como ele é.

Arashi olha para ela e ri: Arina não sabe muito sobre como eles "recrutados" outros membros da família.


Luca: ... O motivo? Bem, porque você é um Vongola e ...

Nozomi: Se é assim, você pode se levantar e ir embora.

O menino coça a cabeça, pensativo.

Arina: Mas ... Undicesima ...

Nozomi: Então, este é o caso: os que seguem me deve ter uma meta, um objetivo deseja alcançar. Nós o chamamos de "sonho". Se você não tem sonhos, se você não sonhar, eu acho que você pode voltar para onde você veio. Eu não preciso de um robô que me segue, porque isso é legal ou porque eu sou a filha do Vongola Decimo.


Luca escuta em silêncio. Ele provavelmente está chocado com essas palavras e Arina também. Mas a mulher parece entender o que a menina está fazendo.


Haname: Cada um de nós, guardiões tem um desejo pessoal, um sonho. Acreditamos que sonhos são muito importantes para um ser humano.

Arashi: Um ser humano sem sonhos é apenas um robô que se move mecanicamente todos os dias, com sentimentos bobos e sem ambições.Nozomi: Os adultos, certo? E é por isso que eu odeio ... um monte de máquinas irracionais que perderam de vista o verdadeiro significado da vida. Apenas alguns são salvos.


"Papa ..."


Mas não é só isso. Ela odeia esse mundo cheio de gente que mata a si mesmos, sem uma razão ... ou talvez há algumas razões: autoridade e dinheiro.

Porque a crueldade das pessoas que perdeu algo muito importante.

Agora ela tem apenas seus amados amigos.


Luca: Hum, então o que são os seus sonhos, pessoal?

Arashi: Eu acho Nozo quer ouvir primeiro o que é o sonho de Luca-kun.

Eles voltaram para o cara que parece confuso.

Ele parece pensar por alguns instantes, olhando para dentro de si mesmo a resposta à questão colocada pelo estranho décimo primeiro descendente do Vongola.

Luca: Meu sonho, né? ... Na verdade, eu sou uma pessoa que gosta de viver durante o dia, eu adoro aventura e saltar para situações imprevisíveis. Aposto comigo mesmo e eu adoro me divertir. Aqui, eu acredito que o meu sonho é continuar a experimentar algo emocionante e eu acho que você é a pessoa certa para que eu deveria participar.


Há um silêncio, Nozomi parece pensativo e ninguém dizer nada até que ouvir sua sentença.


"... Ele gosta de viver aventuras, mas parece que ele não quer lutar ... Eu acho que eu não entendo ..."


Nozomi: Mas ... você não parece amar campos de batalha.

Kaito: O que você está dizendo? Ele é um soldado!

Nozomi: ele parece irritado quando ele estava falando sobre sua arma.


Arina parece resignado enquanto seu irmão trecho sem restrição.Luca: Uhm. Não, eu não amo a lutar. Gosto de brincar, de se divertir, para montar minha moto ... se eu tiver que lutar eu vou fazer isso, mas ... bem ... Eu não gosto disso.

Arashi: Momento! Mas ... você é um soldado, certo? O que você faz no exército?

Luca: Primeiros socorros ... mas apenas para ajudar ...


Eles estão totalmente confuso.


Haname: Então ... você pode tratar os ferimentos das pessoas?

Luca: não errar. Eu posso ajudar com ataduras e desinfetantes ... todo mundo pode fazer isso ...

Arashi: Então o que você pode fazer? Você hábil em alguma coisa, não é?

Luca: I. .. Eu era apenas um auxiliar ... Eu posso fazer muitas coisas, mas eu não sou hábil em alguma coisa em particular.

Arina: Ele não queria fazê-lo. Seu pai adotivo obrigou-o a se juntar ao exército e que foi a sua primeira missão.


Arashi, Haname e Kaito não quer se concentrar na coisa "pai adotivo", porque eles já têm muitas informações: eles esperavam em um soldado habilidoso e que recebem um rapaz descontraído que faz o que ele quer.


Luca: Desculpe, Juuichidaime! Eu posso ajudar de qualquer maneira!

Nozomi: ... uhm, você disse que gosta de fazer coisas engraçadas ... mas que se você ficar entediado? Nesse ponto, você também pode me trair.

Luca: Não, eu não me importo com isso. O que nós fazemos, nós fazemos, e se eu ficar entediado ... Eu durmo.


"... Eu não posso acreditar nisso."


Luca: e ... se eu cansar eu acho que viria a pedir-lhe para me dar alguns dias de folga para me divertir com as meninas.

Arashi: Huh? Girls?

Arina: é um mulherengo.

Nozomi: Uh, você tem outros hobbies?Luca: Eu adoro brincar com videogames também.


Os quatro rapazes de repente deu um salto, quase assustando os gêmeos.


Nozomi: você está contratado.

Os olhares menino na pequena Vongola com uma expressão confusa, Haname ajudá-lo a dissipar suas dúvidas.

Haname: Pessoas que ainda joga videogame são bem vindas. Temos o nosso lendário * Martedì jogo onde passamos o dia todo jogando videogame.


(* Jogo de terça-feira)


Luca: ... você ir à escola?

Kaito: Hahaha nem sempre. Nós jogamos quando voltamos para casa!


Luca ri com vontade


Luca: uhm, e quais são seus sonhos?

Kaito: me me me Eu quero começar! Eu, obviamente, quero ser forte em qualquer tipo de arte marcial para criar o meu próprio estilo e abrir uma academia com muitos alunos!

Luca: Uau, uma grande ambição!

Haname: Meu sonho é bastante estúpido, mas ...

Ele olha para Nozomi e Arashi que quase querem matá-la para que ela acabou de dizer.

Haname: ... Sonhos são diferentes de pessoa para pessoa, qualquer um pode conseguir o que ele quer para o seu futuro. E eu gostaria de criar a minha própria coleção de roupas e usá-los.

Nozomi: Eu quero usá-los também! Eu amo totalmente seus projetos ~

Luca: A designer de moda? Sério?

Arashi: Algo a dizer sobre o seu sonho?

Luca: Oh, não ... Claro que não, cada um tem seus próprios objetivos. Então você gosta de criar roupas?Nozomi: Hana é muito bom em desenho, mas também gosta de costurar roupas. Ela sabe também como faz bonecas!

Arina: Uh, eu tinha visto algumas feitas por você ...

Arashi: Meu sonho é o mesmo que Nozomi. Nós nos conhecemos há sete anos ea única coisa que eu desejo é realizar os nossos sonhos.

Luca: Um mesmo sonho? Então ... qual é o seu sonho, Juuichidaime?

Nozomi: My? Bem, é claro, é o de criar uma sociedade onde as pessoas podem continuar a sonhar e realizar seus sonhos ... De fato, em primeiro lugar eu tenho que realizar os sonhos da minha família, e então eu quero que todos entendam a importância dos sonhos.


"Um lugar onde eu posso ser eu mesmo. Um lugar onde todos possam viver sem o medo de ser julgado pelos outros."


Luca: mh ... não é um sonho muito ambicioso? Mesmo para um Vongola Eu acho que é difícil, considerando-se então o que você vai estar na sua mão ... a máfia e todo o resto ...

Nozomi: Eu não me importo. Mesmo papa está dirigindo o Vongola porque ele sempre teve uma visão, a minha visão é essa e eu acho que não há nada que possa me impedir de alcançar o meu objetivo.

Luca: Você é muito firme, hein?

Nozomi: Porque a resolução é importante, Primo-sama também disse isso.

Luca: Primo-sama?

Arina: Eu disse a você, Lu. Ela pode ver a primeira família Vongola em seus sonhos desde o seu nascimento ... Muitas vezes você pode ouvi-la sobre Vongola Primo, o que ele fez eo que ele disse em sua vida ...

Nozomi blushes, desviando o olhar.

Arina: Bem, no entanto, Luca é ficar aqui. Eu acho que é tarde, não é melhor do que os três de você voltar para casa?

Arashi, Haname e Kaito se levantar.

Arashi: Vejo você amanhã, então. Confio-vos Nozo.


Nozomi calmamente cumprimenta os três amigos que desaparecem além da porta, suspirando.


Arina: Luca vai ficar no quarto de hóspedes ... oh, está tudo bem, Undicesima?

Nozomi: ... meu coração está um pouco confuso.

Arina: Eu sei que você desde que você nasceu e eu já sei tudo sobre você. ... Ele de novo, hein? Você deve tentar olhar além do seu nariz e não permanecem trancados em cadeias de um sonho. Os sonhos podem ser a vida muito em você ponto de vista, mas eles são os sonhos de qualquer maneira.

Nozomi: O que é isso quer dizer? Você não pode realizar seus sonhos?

Arina: Não, Undicesima, não confundir sonhos realizáveis ​​com sonhos irrealizáveis. Um sonho pode ser possível para se tornar famoso ou viajar para a lua. Um sonho irrealizável é ter um homem morto há muitos anos.

Nozomi: ... viajar para a lua era um sonho irrealizável antes há muitos anos.

Arina: Porque eles descobriram como fazê-lo. Se o seu sonho era encontrar a maneira de curar uma doença perigosa que eu vou dizer é irrealizável até que você possa encontrar o caminho, porque você tem que pensar a muitos fatores. Mas você não pode trazer à vida um homem morto e se alguém encontrou uma maneira, eu vou ser totalmente contra isso.


Nozomi snort, ela não pode dizer alguma coisa.


Arina: Undicesima ... você tem que procurar a resposta em outros lugares. Cedo ou tarde você vai recebê-las, você tem apenas que procurar ... e talvez não thisis o lugar certo para procurar.


A mulher se vira e vai para a sala de estar enquanto Nozomi permanece no pé da escada, pensando.


Nozomi: O lugar certo ... onde está?

Ela tira a blusa dela um medalhão que ela usa no pescoço com orgulho: Um medalhão branco com um Vongola crista do ouro e do numeral romano "XI", foi um presente de seu pai tinha em seu quinto aniversário.

Nozomi: ... Primo-sama, existe mesmo um lugar onde eu possa encontrá-lo?

A menina olha para Arina e seu irmão gêmeo, que está sentado do outro lado da mesa.


Nozomi: ... meu ... EH?

Arina: Sim, sim meu irmão Luca é o seu Guardião de Lightning, ele finalmente retornou de sua missão e eu era capaz de fazê-lo aqui.


Nozomi parece cambalear, ela tem um monte de confusão na cabeça dela. Haname e Arashi ajudá-la a sentar-se e Kaito segue-os, eles são completamente silenciosa e interessada na forma como o assunto foi evoluindo.


Nozomi: Ok, acalme. Ele deve ser o meu guardião ... e você decidiu isso.

Arina: Exatamente.

Nozomi: sem me consultar.

Luca: Ela não me consultar também.


O jovem boceja alto, atraindo a atenção dos presentes. Ele tem tirado o casaco e eles percebem que ele tem um relâmpago amarelo tatuagem no braço direito, logo abaixo do ombro.


Arina: Você não pode dizer que você não está orgulhoso do trabalho, Lu.

Luca: Bem, claro que não, mas eu era chamado assim de repente, e pensar que eu tinha acabado de voltar para casa depois de seis meses de trabalho duro no exterior ...

Arina: ... trabalho duro?


Ela parece querer rir e Luca parece ruim para ela.


Arashi: Você é um soldado ou algo assim? Você não tem deveres? Como você pode deixar o exército, como se nada tivesse acontecido?

Arina: Bem, para ser designado como tutor do futuro chefe Vongola está acima de tudo.

Haname: ... mas nós estamos falando sobre o exército, não tem nada a ver com a Vongola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Xi Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.