Amor versátil escrita por AnôNIMA


Capítulo 9
Minha preciosa Mônica.


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee só queria falar para não deixarem de ler as notas finaiis tenho um comunicado!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403303/chapter/9

Minha única joia rara é você.

Confuso. Era assim que se sentia, não fazia a menor idéia do que sentia, quando beijou Mônica era como se ele não mandasse em seu corpo que por sua vez cometeu tal ato.

Ele estava sentado no pequeno jardim secreto do hospital, acreditava que era seu cantinho secreto para pensar, ver tantas mortes e ferimentos graves o deixava desgastado espiritualmente. Mas agora a situação era outra, estava abalado sentimentalmente.

Várias flores rodeavam seu corpo, o que é comum, pois era um jardim, entre elas narcisos, rosas, cravos... Mais uma em especial chamou muito sua atenção. Era o que parecia uma Hortência, mais tinha uma beleza única, era a Hortência mais delicada e bela que já viu, mais uma coisa chamava muita atenção, suas folhas eram de uma cor branca avermelhada e suas pétalas eram de uma cor sem igual, como uma mistura de prata e roxo. Era linda, extremamente delicada e tocante. Igual a Mônica, a sua Mônica.

Esquecendo dos problemas se levantou com o intuito de pegar aquela linda flor, tomando cuidado para não pisar nas outras flores também muito belas. Quando chegou lá com muita dificuldade conseguiu tirar a bela flor de seu local, estava com dó de arrancar no inicio mais tinha um plano para aquela flor.

Após pega-la um cheiro inebriante invadir suas narinas, nossa que cheiro bom! Não sabia se era por estar apaixonado por Mônica mais tudo que via naquela bela Hortência lembrava Mônica. Até seu perfeito cheiro! Aquele cheiro suave que o deixava completamente louco. Colocou-a em uma bolsa, não muito apertada para não estragar aquela bela flor.

Andou por 30 minutos sem rumo, até ver algo que o impressionou, nunca tinha visto aquela parte do jardim mesmo sendo o único que ia lá. Era uma área muito bonita, havia várias sakuras e bem no meio um belo lago, nunca havia visto um lago tão limpo intocado por qualquer ser humano existente, perto das grandes e majestosas sakuras tinham várias tulipas de variadas cores, a grama que cercava o lugar e lhe dava um ar de natureza, era a grama mais verde que ele já havia visto e com aquele céu demonstrando que o sol já estava se pondo dava um ar mágico ao local. Como queria que Mônica estivesse com ele!

Quando se aproximou do belo lago notou que havia pequenos peixes nadando na margem, entre eles muitos que desconhecia. Quando tocou naquela água logo os pequenos peixes fugiram de suas imensas mãos. Deu um sorriso torto, paciência os animais estão acostumados com a versão rude humana, então porque confiariam nele?

Algo chamou novamente sua atenção, que lugar cheio de surpresas! Escondido entre duas sakuras medianas havia uma espécie de caverna recôndita por trepadeiras e algumas damas da noite caídas sobre as grandes rochas do local.

Ele com sua curiosidade não tardou em se aproximar do local em passos lentos, ainda não sabia se um lugar maravilhoso como aquele habitava algum animal selvagem, não queria despertar a fúria de algum urso pardo.

Quando chegou se assustou novamente, por dentro havia rochas que nunca havia visto antes, eram rochas de um vermelho opaco mais que tinha um brilho próprio. Rochas vermelhas? Ele nunca havia visto em sua vida, era a coisa mais linda que já viu e quando viu os diamantes no céu da caverna? Não queria tirar aquele recurso próprio do local, mais estava decidido á fazer um presentinho á sua querida Mônica.

Aproveitando que estava com uma bolsa nas costas, á tirou e começou á pegar pequenos pedaços dos muitos que havia no local, não queria abusar daquele milagre natural.

Terminando seu furto preciso de diamantes, Rafael começou á explorar mais aquele pequeno espaço, pelo menos 40 metros eram iguais ao que ele viu mais para frente estava enxergando uma luz que quase chegava á cegar. Fechando os olhos começou á caminhar até enxergar o que jazia aquela luz.

Lindos diamantes vermelhos, um tipo raro que cada quilate custaria milhões! Não era só o diamante, também tinham jadeites, uma pedra muito preciosa de coloração verde. Mas não acabava por ai tinham também ametistas e esmeraldas. Acabara de descobrir uma mina que valia em torno de bilhões de dólares, mais não tinha a intenção de contar para ninguém só para sua pequena Mônica.

Pegou um pouco de cada, estava com um plano de fazer uma jóia maravilhosa para Mônica, aquela que conquistou seu coração.

Vendo que a caverna ainda tinha mais caminhos decidiu ir embora, ficaria tarde e prometeu para Mônica que voltaria logo, colocou sua mochila já pesada nas costas e pôs-se á retornar, estava ansioso para contar aquilo á Mônica!

Mas logo se lembrou de sua confusão, então era isso, estava apaixonado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como falei tenho um comunicado, eu estava pensando essa fic tá fazendo um sucessinho * ta nada * shiiu.. então tava pensando o que voces acham de fazer uma trilogia com ela ou seja 3 ediçoes... ou apenas 2.. me comuniquem nos comentss!! bjoos * deem a opnião *