Amor versátil escrita por AnôNIMA


Capítulo 15
Apenas dois segundos.


Notas iniciais do capítulo

EEEEEH VOLTEI U.U ta demorei um bucado... * desvia duma pedra * O.O ta demorei muito mais voooltei .. problemas hiper tecnicos... então vamo slá.. BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403303/chapter/15

Apenas dois segundos.

Capitulo 13#

Quem nunca se sentiu como se sua vida fosse apenas algo sem valor? Quem nunca sentiu que cinco minutos parece um século quando está na pior?

Magali se sentia assim, o término de seu namoro foi como uma facada certeira em seu coração, tudo que sentia era uma vontade imensa de acabar com aquilo e "ir" para o céu, ou o inferno para ela tudo era melhor do que aquele mundo.

Encontrava-se ajoelhada no chão, ainda não acreditando que a pessoa que Quim lhe trocara era Carmem, mais quando a megera chegou mais perto, teve certeza.

–Olá amorzinho, como est... – Veio á falar Carmem que chegava saltitante abraçando Quim, que logo deu um sorriso contagiante. Magali não acreditava, ele estava feliz com ela? Carmem parou o que falava quando notou a presença de Magali que agora já se levantava e se recuperava do recente choro.

–Magali? Ah acho que você já viu não é? Até que enfim meu Quindinzinho enxergou que eu sou muito mais linda e rica do que você! Nem sei como ele conseguiu te aturar... Vive pedindo comida, uma morta de fome... – Gabou-se mais o que não sabia é que Magali estava tão vermelha de raiva que se podiam ver faíscas saindo de sua face.

A moça que até então agüentava calada, avançou para cima de Carmem, derrubando-a no chão e a prensando, dando vários tapas e arranhões em sua face.

–Sua vadia desgraçada! Isso é por se meter onde não deve! – E desferiu um soco nos seios de Carmem. Que gemeu de dor, ainda estavam em fase de crescimento.

–Isso por você ser uma metida exibida filhinha de mamãe! – E puxou seus longos cabelos, fazendo um grosso tufo sair em suas mãos.

–SUA LOUCA MEU LINDO CABELO! – Indagou furiosa tentando se soltar de Magali.

–Lindo? Há há! Olha o que eu faço com seu “ninho”. – Disse diabólica, tirando um isqueiro de seu bolso e queimando o tufo em suas mãos, Carmem tremeu com aquele gesto, ela iria fazer aquilo que estava pensando?

–V-você não vai... – Gaguejou.

–Vou sim! – Revelou com um olhar de gelar a alma, aquela certamente não era Magali.

Quando Magali acendeu o isqueiro e ameaçou queimar os fios, Quim que até agora estava apenas olhando pôs-se á ajudar sua nova “namorada”.

–MAGALI PARA! – Gritou exasperado, mas não se atreveu á chegar perto da moça, que estava totalmente mudada.

Foi tudo muito rápido, Magali olhou para trás e por coisa de dois segundos, Carmem conseguiu roubar o isqueiro e atear fogo no cabelo da moça.

–Você queria queimar meu cabelinho lindo? Então agora quero ver se algum boy vai te querer careca! É melhor procurar uma peruca... Se já era feia imagina depois, há há! – Carmem disse levantando-se e ajeitando seu cabelo.

Quim apenas olhava, queria ajudar mais simplesmente não conseguia, Carmem deu uma última olhada em Magali que se contorcia no chão, deu um sorriso irônico e puxou ele para fora daquele parque. Que sujeito covarde!

Á esta hora muitas pessoas estavam rodeando o acidente.

–Chamem uma ambulância ela está pegando fogo! – Indagou uma moça loira que observava a cena.

Magali só via a escuridão e sentia o fogo queimar sua pele, vários gritos ecoavam pelo seu ouvido frágil, e antes que caísse na escuridão, ouviu uma voz familiar.

–MAGALI!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tCHAUSINHO PROMETO