The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 7
Capítulo 7:Dança...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/7

P.O.V Pepper.

_Mas e se fosse mais tempo?_Eu pergunta,se aproximando de mim.

_Tony..._Digo,com a voz falha.

_O que foi,Potts?_Ele pergunta,se aproximando mais ainda de mim._Algum problema?

Ele agora já estava segurando meus braços,sem força,apenas segurando.Eu me solto e digo.

_Não...Estou ótima Sr.Stark.Tem que assinar uns papéis,e confirmar a sua presença na festa da empresa hoje...

_Qual festa da empresa?_Ele me pergunta,com expressão séria.

_Aquela,que o Sr.Stane vai fazer,para comemorar a venda de 300.000.000 do míssil Jericó.

_O Obadiah não me disse nada sobre essa festa...E eu não autorizei a venda do míssil ainda..._Fala Tony._Pepper...O que está acontecendo?

_Nada.O Sr.Stane somente vendeu um exemplar do míssil para o Coronel James Rhodes,nada de mais...

_Assim espero!_Afirma Tony._Eu vou!

_Mas não disse que o Obadiah não te convidou?

_A empresa é minha,então eu vou...Sem dizer que eu quero me divertir um pouco!

_Sei bem a sua ideia de diversão,Sr.Stark.Escolha logo uma modelo para ir na festa com você,as pessoas precisam ir acompanhadas...

_Não é o que está pensando,não foi essa a minha ideia de diversão...Pepper,com que você vai a festa?

_Com ninguém,Sr.Stark...Eu nem sei se poderei ir.

_Como assim?

_Oras,eu preciso da sua autorização,e depois arrumar um acompanhante...

_Acabou de conseguir os dois,Srta Potts...

_Como assim.

_Você vai,e vai comigo...

Eu apenas assenti,e subi as escadas.Fui para casa,e ouvi Tony gritar:

_Pepper!Eu te busco na sua casa,hoje,as 7h00!Ouviu?

Eu disse "tudo bem" e fui embora.

P.O.V Tony.

Ah,Pepper!Seu cabelo ruivo...acho que puxado para o loiro...Não sei bem definir,nem descrever.Suas pernas que estavam sempre de fora, mesmo que ela fosse completamente correta e bem arrumada.Fiquei praticamente com cara de idiota a observando,até que a vi sair pela porta,então desci as escadas,e entrei novamente na oficina...

P.O.V Pepper.

Entrei novamente na mansão,havia esquecido de pedir para que o Tony assinasse uns papéis.Desci as escadas,e o vi lá trabalhando...Eu parei,e esperei ele notar minha presença.Fiquei então,o observando,sem que ele percebesse.Desde o cavanhaque bem feito,até o cabelo,entre o bagunçado e o bem arrumado,contribuíam para aquele charme pessoal,que ele tinha.Como eu adoro aquele rosto dele...Aquela expressão calma,mas ao mesmo tempo suas piadas,ironias,e até suas cantadas...

Ele notou minha presença,e disse.

_Voltou?

_Sim,Sr.Stark,esqueci de pedir para que assinasse esses papéis.

Ele tira os papéis de minha mão,assina e diz:

_Pronto.Agora,até quando vai me chamar de Sr. Pepper?

_Eu sempre vou te chamar assim,Sr.Stark!

_E quando for pra cama comigo,vai me chamar desse jeito?

_Tony,você bebeu?Quem te disse que eu vou pra cama com você?

_Bebi um pouquinho sim.E eu estou dizendo...Eu sei que algum dia vai acabar cedendo...

_Só que não.

_Claro que vai,Potts.

_Obrigada por assinar os papéis.

_Não se esqueça que eu te busco as 7h00...

_Não vou.Até mais,Sr.Stark...

_Até...

P.O.V Tony.

Chegando a noite,me vesti,com uma camisa branca,terno preto,calça preta,e sapatos sociais pretos bem escuros.Arrumei meu cabelo,do jeito que achei que me agradava,coloquei a gravata,e escolhi na hora de escolher o carro,J.A.R.V.I.S disse:

_Senhor,tem certeza de que realmente vai escolher o seu Audi R8 e-tron branco?A Srta Potts,escolheu a Mercedes de todas as vezes.Lembra?

_Sim,mas hoje,não estou indo totalmente por conta da Pepper,eu preciso ir com carro que seja esportivo,me ajude a manter o estilo,e que combine comigo...

_Concordo,já que o senhor gosta de sempre manter a descrição...

_Não te programei pra ser sarcástico,J.A.R.V.I.S...

_Mas não estou sendo,só estou dizendo,que o senhor deveria gostar de aparecer menos...

_Sim...É claro...Sou um gênio,bilionário,playboy e filantropo,eu não tenho problemas em aparecer muito na mídia,J.A.R.V.I.S....

_Tudo bem,desculpe-me,senhor...

_Tudo bem,J.A.R.V.I.S...Adiós, mi amigo!

Então sigo para o apartamento de Pepper.

P.O.V Pepper.

Quando chegou a noite,tomei um banho,e fui me arrumar.Eu vesti o lindo vestido que havia comprado para ser o presente que Tony deveria ter me dado.Ele era azul,com um decote nas costas. Soltei meu cabelo e me arrumei o mais bonita que eu pude...Quando já estava pronta,ouvi alguém bater na porta.Fui abrir,e vi Tony.Lindo como sempre...

_Uau!Você está linda!_Ele disse,sorrindo pra mim,e estendendo a mão.

_Obrigada...Falando assim,me sinto menos feia que no dia-a-dia!

_Qual é,Pep?Você sempre está linda!Hoje,se superou...E que vestido,hein?

_Gostou?

_Bastante...

_Você quem me deu,sabe,de aniversário,antes de viajar.

_É.Realmente,eu tenho bom gosto...Vamos?
 

_Sim...

E então,seguimos até a festa.Quando lá chegamos,Tony não parava de me olhar,nem por meio segundo,então eu perguntei:

_O que houve,Tony?

_Nada,só que você está muito perfeita pra eu não olhar...

Nesse momento,eu corei.Mas logo depois disse:

_Obrigada por todos esses elogios,Sr.Stark...

_Não foi nada,Srta Potts,só estou sendo sincero...Olha,você está muito linda,precisa dançar comigo!

_Não...Tony...

_Vem,vamos dançar.

Ele já foi me puxando,antes de ouvir minha resposta.Eu não conseguia lidar com isso...Ele estava lindo, e não parava de me elogiar...Como eu poderia resistir?

_Tony,isso não tá certo.

_O que não está certo...

_Eu trabalho pra você,sou sua assistente,não pega bem...

_Ninguém pode falar nada,Pepper...Relaxe,vamos continuar dançando...Numa boa,não tem nada de mais,é só uma dança,uma dança inocente.

_T-tudo bem...

A dança era até que inocente mesmo,mas eu não aguentava aquela aproximação com ele...Aquilo era demais pra mim...Nossos lábios ficaram a próximos,muito mesmo...Ele se aproximou,e diminuiu mais ainda o o espaço entre nossos lábios,que estavam a centímetros longe um do outro...

Foi então que eu disse:

_Preciso de ar!_E sai,andando o mais rápido possível, e escondendo meu rosto.Fui até  a sacada.Ele me seguiu,ele então perguntou:

_O que houve,Pepper?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.