The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:O desafio de Tony Stark.


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu sou apaixonada por ler e escrever,e eu escrevo bastante,em quantidade não em qualidade.Eu não sou uma escritora muito boa,e não me considero muito criativa,mais eu escrevo cada Fic minha,com muito carinho,e eu espero que gostem,de verdade,e se gostarem,por favor,comentem.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/1

P.O.V Pepper.

Acordei,com a luz do sol entrando em meu quarto.Tomei um banho.Então,me arrumei,para ir para as Indústrias Stark,onde eu trabalho,infelizmente,na área administrativa mais baixa da empresa.Me vesti com uma saia casual preta,pouco acima dos joelhos,uma blusa preta casual,e um casaco preto,também casual.Uma bota casual preta,de salto,porém um salto bem baixo.E segui até as Indústrias Stark.

Após chegar na minha salinha que dividia com uns trinta funcionários,não vi nenhum lá,e segui novamente até o saguão,para perguntar o que estava acontecendo.

_Olá._Eu cumprimento a mulher que lá estava sentada._Poderia me fazer um favor?O que está acontecendo que nenhum funcionário está na sala?

_Bem...O Sr.Stark,virá até a empresa hoje,e todos estão o  aguardando na sala 15 B,ele disse que teria um comunicado importante para fazer a todos os funcionários da empresa.

Eu simplesmente agradeci a explicação,e me dirigi ao local que ela havia falado,pois,imagina se eu uma mera funcionária,iria desobedecer o chefão todo poderoso da Stark?Quem eu penso que sou,se fizesse isso?Mais não entendi nada,por que o Sr.Stark faria isso?Por que ele iria pedir para todos os funcionários da empresa,se dirigirem até um única sala,para dar um recado?O que será?Eu cheguei na sala,e vi praticamente um bilhão de pessoas sentadas em cadeiras,e só haviam poucas vagas,sorte que eu encontrei uma.

Pouco tempo depois que me sentei,pude ver,Tony Stark,entrando pela porta da sala,o grande Tony Stark,entrando na mesma sala que eu,uma pequena funcionária na parte mais baixa daquela empresa!Tá ai,uma cena que nunca pensei ver...

Sem dizer que era a primeira vez que eu o via pessoalmente.Ele era realmente muito bonito e atraente,assim como na televisão,ou até mais.Várias outras mulheres sentadas perto de mim,repararam nisso também,pois suspiraram,a diferença entre elas e eu,era que elas já eram umas atiradas,e eu,bem...Apenas admirei a beleza do homem a minha frente.Ele era lindo,mais eu além de não ter a menor chance com alguém como Tony Stark,conhecia muito bem a fama dele,sabia que ele dormia cada vez com uma mulher diferente.Bem,quando começou a falar,todos se calaram,e prestaram toda a sua atenção ao "todo poderoso".

_Olá,senhoras e senhores,da parte mais baixa,e mal paga da minha empresa!Caralho...Não sabia que eram tantos assim....Bom, vocês são da categoria que eu nunca vi na vida, e nem sabia que existiam!Enfim,a minha empresa,está cada vez evoluindo mais e mais,sem dizer que,cada vez mais acionistas estão investindo em nós...bem...em mim....Vamos direto ao ponto,não sabia que vocês existiam,e é óbvio que sabiam que eu existo,mais agora preciso de uma da vocês,belas mulheres da minha empresa,e bem,nem sei porque chamei os funcionários homens aqui,mais enfim,eu quero uma de vocês,para ser a minha assistente pessoal..

Nesse meio tempo todas as mulheres  suspiraram,provavelmente  pela chance de trabalhar para ele.Não posso dizer que não fiquei tentada também, claro que fiquei,mais eu fiquei,apenas pela chance de poder subir na carreira!Imagina só,eu sendo a assistente pessoal de Tony Stark?Já elas,aposto que só queriam dar,pra ele.

_Entre as provavelmente 100 mulheres aqui presentes,10 serão escolhidos para serem pessoalmente avaliadas por mim...Aliás,não escolhi ninguém que já conhecia,porque não confio em nenhum deles,ou melhor,delas.Quanto ao salário, vocês sabem que eu tenho como pagar, e pagar bem, então, se esforcem, porque eu tenho dinheiro pra pagar por coisa de qualidade, então sejam de qualidade...O primeiro teste será me enviar sua foto,histórico de emprego,nome da universidade que cursou,e sua categoria,aqui na empresa!

Ele então saiu,juntamente a Harold Hogan,seu motorista.Fiquei chocada com as ironias e narcisismo dele,meu Deus!Nunca havia visto alguém assim!Tão metida e irônica.Não sei se iria gostar de trabalhar pra ele,só que eu precisava muito dessa oportunidade...Crescer nas Stark é o maior prestígio que eu poderia imaginar!Ainda mais,como assistente do Sr.Stark!Sem dizer,que o senhor narcisista,pode pagar bem,muito bem,realmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.