The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 2
Capítulo 2:Eu consegui!Passar da segunda etapa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/2

Chegando em casa,logo vi que havia recebido um E-mail da empresa.Nele estava escrito:

Boa noite,candidatas a assistente pessoal do Tony!Estou,através,deste E-mail,explicando a cada uma das concorrentes,como funcionará essa competição.   Bem-vindas a primeira etapa,cada uma de vocês deverá enviar para mim,o seu nome,idade e responder as perguntas sobre a empresa,que estão no nosso site.Amanhã,depois do horário de almoço,as duas horas da tarde,vai sair a lista das 50 selecionadas,também no site da empresa.Obrigada por sua atenção.

                                                Obadiah Stane.

Entrei então,no site da empresa,e vi o link para a "provinha" do Sr.Stark e do Sr.Stane.

Respirei fundo,e abri a prova,nela respondi com calma as perguntas.

No dia seguinte,cheguei na empresa,super nervosa,esperando impacientemente pela lista das selecionadas!Bem,pelo menos,eu já havia enviado o email com as respostas do teste,e acho que fui muito bem,porque eu achei que as perguntas sobre a empresa,estavam super fáceis.As 50 colocadas,vão ser levadas até a etapa dois,que com certeza,não acho que deva ser fácil.Eu me sentei em minha mesinha,numa sala com umas trocentas pessoas,e continuei trabalhando,esperanto impacientemente pela saída da lista,mais o que não me atrapalhou de fazer meu trabalho,é claro.Um colega de trabalho meu Harry,se aproximou de mim,e disse:

_Olá,Potts!_Ele sorriu._Soube que foi super-bem na primeira etapa pra ser assistente do Stark...

_Sim...Bem eu espero!_Eu respondi._Bem,eu não tenho certeza de que vou ganhar,mais com toda certeza,vou me esforçar ao máximo pra isso.

_É isso que me faz achar que tem uma grande chance._Ele fala,me encarando._Todos sabem que é multifuncional e determinada!Mas caso não consiga,pode falar comigo,pra gente dar uma saída.

_Harry,já disse que não vou sair com você....Três vezes...

_É,mais com certeza,vai ceder!Algum dia,sei que vai!

_Pode me deixar fazer o meu trabalho agora?

_Sim,senhorita maturidade máxima.

Argh!Ele era um chato!Sem dizer que era feio,e dava em cima de mim toda hora...

Eu não almocei no horário de almoço,eu não costumo sentir muita fome quando estou nervosa.Enfim,olhei para meu relógio,e já eram,duas da tarde.Fui o mais rápido que pude,no site da empresa.Lá,estava a colocação,eu não pude conter minha emoção,quando vi aquilo!Eu me classifiquei!E ainda em primeiro lugar!Isso foi emocionante!Bem,empatei com Jennifer Carter,mais isso não era um problema!

1.Virginia Potts./Jennifer Carter.-97 pontos.

2.Michele Rushman.-83 pontos.

3.Samanta Wolf./Ana Forbes.-74 pontos.

4.Natalie Hansen._62 pontos.

Bom,não vou falar todas as 50 classificadas,não é?Eu,na realidade,estava em choque!Por ter ido tão bem...Logo após uns 20 minutos,recebi um segundo E-mail,do Sr.Stane.Neste,dizia o seguinte:

Parabéns, Srtas, todas as 50 colocadas,foram muito bem.A próxima etapa,foi escolhida diretamente pelo Tony,que disse,que todas deveriam enviar seus currículos completos,juntamente com uma foto e motivo pelo qual gostaria de ser assistente dele,para o E-mail do mesmo(TonyStark@Hotmail.com).Ele selecionará 15 das 50 escolhidas anteriormente,para que sigam para a terceira etapa amanhã.

                                       Obadiah Stane.

Eu não podia acreditar!Fiquei perplexa com esse E-mail!Tipo,como assim deveria enviar uma foto minha pro Stark?Ele vai decidir pela beleza,por acaso?Se for assim,eu já perdi,todas as 49 estão na minha frente!Mais eu quero muito esse emprego,e não vou deixar nenhuma raba de saia me atrapalhar!Vou enviar tudo que ele pediu!Eu vou conseguir!Eu tenho que conseguir!

Depois de enviar tudo que precisava,resolvi almoçar no restaurante da empresa mesmo,neste dei de cara com duas colegas de trabalho,que me chamaram.

_Então, você é a Srta Potts,certo? Que empatou comigo..._Pergunta Jennifer Carter.

_Sim,por quê?_Eu pergunto,com olhar de desconfiada,já que as mesmas,nunca haviam falado comigo na vida.

_Bem,o que eu e a Jennifer queremos dizer..._Começa Michele Rushman._...É que você deveria desistir,pois não vai conseguir o cargo.A senhorita,faz o tipo santinha,e o que o Sr.Stark quer é alguém que não seja assim...Como...bem...Eu!

_O que a Michele quer dizer,é que você vai cair fora,ou vai ter que se ver com a gente!_Disse Jennifer.

Elas estavam, por algum acaso,me ameaçando?Há!Até parece que vou me intimidar com duas idiotas,que só querem dar,pro Tony Stark!Eu então respondo:

_Sinto muito,mais já enviei pro E-mail do Sr.Stark tudo o que precisava,e não vou me intimidar com ameças,o que podem vocês fazerem comigo?

_Não nos preocupamos,porque não tem a menor chance!_Grita Michele,furiosa.

_Vamos,Michele._Fala Jennifer.

Argh!Eu não vou perder pra essas duas!De jeito nenhum!Eu então,fiz o que tinha que fazer pelo resto do dia,e fui para casa.Chegou a noite e fui dormir,amanhã,seria a terceira etapa,e depois dela,a escolha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.