A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 3
Mil pedaços


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS OMG OMG OMG *--* ~Ataque aqui HUSASUA~ Uma recomendação com 2 capítulo como pode isso? Sério Obrigada mesmo "Lerman E Scodelario" eu amei mesmo de coração só faltou eu dançar Hula-Hula quando eu vi sério obrigada mesmo isso significa muito para mim que você esteja gostando ou melhor que você estejam gostando. Em dois capítulo tenho 21 leitoras e 20 reviews isso é demais obrigada por tudo gente e Lerman E Scodelario esse capítulo é para você *-* Boa Leitura a todos.

Ps: Me desculpem por não ter postado na Terça como o combinado mais eu fiz uma prova muito difícil na quarta (Hoje) e tive que estudar.

Ps II: Pode Haver erros caso acharem algum podem me comunicar arrumarei na hora ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/3

Capítulo 3: Mil pedaços

- Elena – Ouvi o grito do Jeremy da sala, sério minha família tem que parar de me gritar eu sei que eles me amam mais isso está ficando chato.

- O que é Picolo? – Gritei de volta com a voz maliciosa, ele odiava esse apelido.

Ouvi passos nervosos pelo corredor, sorri internamente e olhei para a porta e lá estava o Jer mais vermelho que pimentão então ele me mostrou o dedo do meio fingi estar chocada e sequei uma falsa lágrima ele revirou os olhos e eu caí na risada.

- Vamos futura princesinha o jornal está começando – Falou sarcástico agora foi minha vez de mostrar o dedo á ele.

O jornal oficial de Mistic falls passa todo dia no mesmo horário no canal gratuito assim todos da primeira a última casta podem assisti-lo caso tenham um aparelho de televisão. Não é obrigado assistir o jornal mais idiota é quem não assiste ainda mais em época de Seleção.

- Cheguei – Avisei me deitando entre a minha mãe e o meu pai – Traz a pipoca Picolo – Gritei ouvi risada de todos na sala e o Jeremy se jogando no chão com a cara emburrada.

- Vai começar, quietos – Avisou minha mãe ou melhor mandou minha mãe. Revirei os olhos.

Olhei para a Televisão e o brasão do país passava logo depois a foto da família real. Então o mestre de cerimônias apareceu e apresentou a família real – Revirei os olhos, para quê apresentar a família real? – Em um dos tronos maiores estava o Rei Joseph com aquele jeito dele prepotente e arrogante e do lado estava toda doce e suave a Rainha Beatrice, toda serena, logo do lado estava a princesa Vallentina que era uma menina linda mais muito quieta e refinada para seus 13 anos também o título princesa antes do próprio nome deve pesar muito. E do lado direito estava o príncipe Damon com uma postura impecável, realmente eu sentiria pena de alguém que se casar com ele é uma cara tão frio na minha opinião e tão rígido parece que nunca sorri a não ser para as câmeras.

Logo todos os comunicados foram dados a população coisas como economia, novas alianças estatais, e os rebeldes e seus ataques no Norte. Assim depois do fim dos comunicados o mestre de cerimônias chamou o único apresentador que até hoje eu vi entrevistar a família real Gavril Fadaye.

- Olá povo de Mistic Falls – Ouvi sua voz aveludada – Então hoje começaram os preparativos para escolhermos as selecionadas, e eu trago á vocês o homem mais disputado do momento – deu uma breve pausa – Príncipe Herdeiro Damon Salvatore – Ouve uma salva de palmas.

- Olha o Namorado da Elena mamãe – Ouvi a voz infantil e cheia de entusiasmo da Mag me virei e olhei feio para ela que se encolheu nos braços do meu pai com um meio sorriso no rosto.

- Majestade – Gavril fez uma reverência e chamou o Príncipe para se sentar com ele em dois tronos ou algo do tipo em um lugar estratégico do palco.

- Como anda esses dias majestade? – Perguntou

- Estão ótimos Gavril – Respondeu o príncipe com uma voz rouca e levemente grossa – Hoje recebemos nossas primeiras cartas de futuras selecionadas.

- Então alteza está muito nervoso? – Perguntou com a voz amável

- Um pouco afinal não é todo dia que 15 garotas e futuras esposas entram na sua casa – Respondeu bem humorado, aquilo ali seria suor? Não deve ser coisa da minha cabeça só pode.

- Imagino – Comentou Gavril rindo de leva – Mas alteza qual seu tipo de mulher ideal? – O apresentador perguntou

- Não tenho preferências físicas mais o essencial para não ser só minha futura esposa mais como a princesa e um dia rainha do país tem que ser amável, generosa, carinhosa com o povo, fiel e honesta – Respondeu com um sorriso de lado.

- Eu e toda a Mistic Falls meu príncipe desejamos de todo o coração que a mulher ideal esteja no castelo dentro de alguns dias. E assim terminamos aqui o jornal oficial de hoje e até sexta que vêm – Se despediu Gavril e depois de cortar a cena vi o príncipe olhar para o lado para ver se tinha dito tudo certo então o brasão apareceu e minha mãe desligou a TV.

- Mas mamãe quando escolhe as meninas? – Perguntou minha irmã confusa

- Mag hoje foi o primeiro dia para entregar a inscrição e terá mais uma semana e depois mais uma semana para escolher as meninas e assim irá anunciar as 15 escolhidas – Explicou minha mãe calmamente e Mag a olhou atentamente e balançando a cabeça em concordância com cada palavra da minha mãe – Agora para a cama os três – decretou.

- Mãe ainda é nove e meia – Reclamou o Jeremy

- Não importa amanhã tem festa para ir e você e seu pai vão cedo para a feira e quero todos descansados – Meu irmão e meu pai são da área das artes plásticas.

Ouvi meu irmão bufar e se arrastar para o seu quarto e a Mag já tinha sumido para o dela.

- Vamos Elena – Chamou minha mãe

- Já vou mãe – Revirei os olhos e fui para o meu quarto. Tranquei a porta de chave e me deitei na cama de barriga para cima, hoje eu não veria o Stefan.

 Olhei para uma escrivaninha que ficava no canto do meu quarto e me levantei para pegar um potinho de vidro cheio de moedas e outros tesouros que o Steff me dá toda vez que canto para ele, eu o guardo em um fundo falso e quando tenho saudades do meu namorado abro o potinho e fico brincando com tudo que tem ali dentro.

- Elena desliga a luz e vá dormir – Ouvi a costumeira voz da minha mãe, revirei os olhos “Novidade” Guardei meu potinho no lugar dele e me deitei, dormir rapidamente.

{...}

Duas semanas depois

Faltava 3 dias para a apresentação das Selecionadas aquilo estava me deixando com os nervos á flor da pele mais também tinha uma vantagem as festas se multiplicaram essas últimas duas semanas e eu chegava á cantar e tocar em 3 festas por dia, muitos pais de castas altas acreditavam na vitória de suas filhas e davam grandes festas antecipadas. Aquilo estava me rendendo tanto dinheiro não á mim como a toda a minha família e como agora eu estava com metade de tudo que eu ganhava estava mais que perfeito.

Hoje eu ia me encontrar com o Stefan então passei a tarde fazendo bolos e doces junto com a Mag, gastei boa parte do dinheiro que eu ganhei mais valeria a pena.

- Lena acabou o fermento – Ouvi a voz da Mag e ela me entregou um potinho vazio de fermento.

- Vou comprar mais – Avisei lavando minhas mãos – Fica aqui e não sai e nem mexe no forno – Dei um beijo no topo da cabeça dela e fui até o meu quarto pegar um pouco de dinheiro.

Saí de casa e o final da tarde estava realmente lindo, suspirei quando uma rajada leve de vento passou por mim assim esvoaçando o meu cabelo.

O mercadinho não ficava assim tão longe, foi rápida a minha compra, assim que saí de lá fui comprar um Churros para a Mag eu sei que ela adorava Churros de doce de leite.

- Por favor um de doce de leite – Pedi ao homem, ele logo o começou prepará-lo e me virei e na praça vi uma cena que nunca pensei que veria na minha vida, meus olhos marejaram.

Lá estava o Stefan se pegando com uma loira sem água e sal, uma quatro. Bem na hora que eu olhei a cena deplorável ele sorriu malicioso e o olhar dele se encontrou com o meu. Ele me olhou assustado por ser pego bem no flagra.

- O seu churros – Me chamou o homem, olhei para ele e me virei o paguei e peguei churros da minha irmã, comecei á andar a passos largos e rápidos e mordendo o lábio inferior para segurar o choro.

- Elena – Ouvi a voz do Stefan, apressei ainda mais o passo e senti uma mão nos meus braços e me virando bruscamente me soltei dos braços dele e o olhei nos olhos.

- Elena...

- Porque? – Foi tudo que saio da minha boca

- Deixa ei te explicar.

- PORQUE? PORQUE STEFAN? – Senti lágrimas grossas caindo nas minhas bochechas

Olhei nos olhos dele que estavam vazios.

- PORQUE? – Gritei com todo a força do meu pulmão e o ar que me restava

- Não grita – Pediu vermelho de vergonha

- Só me explica – Pedi

- Elena... – Acho que nem ele sabia dá uma explicação

- Desde de quando? – Perguntei

- Uns 6 meses – Olhei para baixo e fechei os olhos senti as mãos dele em meu pulso e me desviei.

- Nunca mais olha na minha cara – Pedi o mais calma o possível, limpei ás lágrimas com o dorso da mão e virei os calcanhares e fui pisando duro para casa com a cabeça erguida e o deixei para trás ouvi seu grito.

- Elena volta eu te amo – Me virei e gritei de volta

- Quem ama não trai Pierce – Respondi o mais dura o possível e voltei para o meu caminho.

Cheguei em casa e a Mag veio ao meu encontro forcei um sorriso amável.

- Comprou? – Perguntou, fiz que sim com a cabeça e juntas fomos terminar de fazer os bolos, assim que terminamos minha mãe foi dá banho na Mag e eu terminei o jantar.

- Mãe vou para o quarto estou sem fome – Avisei sem emoção

- O.k meu bem guardo um prato para você – Comentou pulando pela casa

Fui para o meu quarto tranquei a porta de chave e me encostei nela e desabei fui deslizando até sentar no chão grossas lágrimas descia pelo o meu rosto, nunca senti uma dor tão forte quanto aquela meu coração foi quebrado em 100000000000000000 de pedaços e depois pisoteado por uma manada de touros.

Comecei a inspirar o ar e soltar pela boca, estava em um estado de desespero tão grande que eu senti que ia morrer, me deitei no chão em uma posição fetal totalmente encolhida e soluçando baixinho. Fiquei assim por minutos, horas se duvidar até dias.

Ouvi alguém entrar pela a minha janela do jeito que eu estava podia ser até os rebeldes que eu não ligaria a mínima.

- Meu Deus Elena o que aconteceu? – Reconheci o voz da Amy.

- Ta doendo.

- Vêm cá – Ela me pegou pelos braços eu não consegui respirar parecia que tinha algo fechando meus pulmões.

- Amy – Foi a única coisa que saiu dos meus lábios depois disso fiquei um bom tempo chorando nos braços dela enquanto minha amiga fazia um carinho gostoso na minha cabeça. Senti meus olhos se fechando aos poucos e as lágrimas cessarem assim eu caí no sono.

{...}

Dia seguinte

- Elena – Ouvi a voz da Amy, me virei e lá estava minha amiga – Vai me explicar? – Perguntou, senti grossas lágrimas nos meus olhos de novo

- Ele me traiu – Respondi com um oco no meu peito

- Quem? O Stefan? – Perguntou e eu confirmei com a cabeça vi sua boca entreaberta mais logo ela retomou a postura e me abraçou forte.

- O-ontem fui comprar churros para a Mag e lá estava ele com uma quatro no meio da praça – Voltei a chorar em desespero – Terminei tudo ele me traia há 6 meses já.

- Xiiu já passou – Tentou me acalmar.

Eu estava quebrada e Stefan Pierce tinha me partido em mil pedaços não sei se algum dia seria capaz de me reconstruir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Primeira "aparição" do Damon não valeu muito mais foi uma coisa KKKKKK Aqui há dois ou três capítulos ele aparece de fato *u* Então quem quis matar o Stefan?! ARGWW Muito canalha. Então mereço Reviews? Favoritos? Espero que sim até Sábado meus anjos *-*