A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 2
Me promete?


Notas iniciais do capítulo

Oie meus Cupcakes *--* Estou aqui como o Prometido. Já cheguei a mencionar como são perfeitas essas minhas leitoras Divas? No primeiro capítulo 11 Reviews, 5 favoritos e 15 leitoras >< Pode parecer pouco aos olhos de alguns mais para mim é perfeito >< Obrigada a todas que começaram a acompanhar sendo leitoras de outras fics minhas e leitoras novas isso significa muito *-* De presente fiz um capítulo bem maior que o anterior *o* Boa Leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/2

Antes

“Algum tempo depois descontando minha raiva no travesseiro acabei caindo no sono, acordei com um barulho estranho na janela me levantei sonolenta e fui checar quem é o desgraçado que me acordou de um sonho tão bom que os rebeldes conseguiam explodir o palácio com o príncipe dentro, abri as cortinas e depois a janela e vejo quem está ali, assim que eu o avisto um sorriso lindo aparece nos meus lábios, lá esta ele meu amor. O único e real motivo por não chegar perto dessa folha de inscrição.”

Agora

Corri até a porta do meu quarto e a fechei de chave e fui até a janela. A pulei já que minha casa é térrea então eu á pulava facilmente.

Já do outro lado vi a figura do Stefan como um borrão ele apenas pegou a minha mão e me guiou até o Nosso Recanto, era como chamávamos a nossa velha casa da Árvore que ficava nos fundos do meu quintal. Não se passava de um pequeno cubículo de 1,50m por 1,50m. Nem a Mag conseguia ficar de pé nela.

- Oie minha linda – Ouvi a voz grave do meu namorado. Sorri indo até onde ele estava

- Oie amor – Lhe dei um beijo e fui acender o toquinho de vela para iluminar a casa.

Realmente estávamos infligindo diversas regras uma delas era o toque de recolher e se duvidar até a castidade antes do casamento, mais essa eu não queria pensar.

- Não deu para trazer nada para você hoje – Comentei com uma voz triste, sempre que possível eu trazia um pouco de comida para o Stefan, porque ser um seis não é fácil além ele tem cinco bocas para alimentar.

- Tudo bem – Respondeu fingindo animação

- Briguei com a minha mãe de novo – Comentei sem animação.

Ele me chamou com as mãos para me aninhar entre suas pernas, assim me deitei entre elas e a minha cabeça em seu peito.

- Devo até saber o motivo – Deu uma meia risada rouca que me deixava louca.

Não era segredo para ninguém que eu não suportava esse troço tosco de Seleção.

- Sim a maldita carta chegou – Bufei.

- Lá em casa chegou duas também – Deu um meio sorriso. Me senti culpada tinha esquecido que na casa do meu namorado tinha as gêmeas que tinham acabado de completar 16 anos. Mary e Ashley pareciam muito com o irmão loiras dos olhos verdes assim como o Jemmy de 10 anos. – Elas estão bem animadas – Comentou sorrindo

- Espero que elas ganhem – Comentei sincera

- E você? – Me perguntou me encarando com aqueles grandes olhos verdes.

- Eu...?

- Não vai se inscrever?

- Não, não e não já basta minha mãe e agora você Stefan – O olhei brava sem o entender. Meu próprio namorado quer que eu me inscreva para me casar com outro.

- Elena... – O interrompi

- Sem Elena, Stefan, você sabe que eu te amo e não te deixaria por qualquer príncipe idiota e mimado! – Exclamei brava

- Elena eu sei que você não quer participar disso tudo, mais faz isso por mim? Eu nunca me perdoaria caso você não se inscrevesse – Pediu com o olhar triste, vi eles brilharem como se estivessem prontos para chorar, talvez seja coisa da minha cabeça.

- Stefan não me pede isso, me peça qualquer coisa menos isso – Implorei, senti sua boca chegar cada vez mais perto da minha olheira esquerda, um arrepio involuntário passou por mim.

- Por favor meu amor – Pediu com a voz grave e manhosa – Apenas de inscreva isso não garante que seja escolhida e além de tirar um peso na minha consciência – Eu poderia ser durona e irônica mais com o Stefan eu era igual aquelas garotinhas bobonas apaixonadas com uma voz grave ele me levava á loucura e á fazer coisas inacreditáveis.

- Vou pensar no seu caso – O respondi com a voz baixa

- Me promete que irá se inscrever.

Eu não respondi nada mais ele começou a traçar trilhas de beijo por toda a minha nuca e aquele era um dos poucos pontos fracos que eu tinha.

- Okey, okey eu prometo e tenho fé que não serei selecionada e assim vamos terminar de guardar o nosso dinheiro e nos casarmos – Me virei e lhe dei um beijo terno.

- Assim eu fico mais tranquilo – Comentou.

Voltei a o beijar, Stefan me colocou por debaixo dele assim me pressionando no gasto carpete ou o resto dele que ainda restava. Começou a traçar trilhas dos meus lábios até o meu pescoço, estava já soltando pequenos gemidos.

- Melhor pararmos – O loiro avisou saindo de cima de mim ofegante e com a voz fraca.

- Melhor – Soltei uma risadinha baixa

Uma das principais leis do país é a da castidade, só se pode ter relações com o seu marido dizem que é para evitar doenças e a bagunça no sistema de castas, quando uma garota solteira é encontrada grávida é imediatamente presa e vira oito junto do seu filho e caso o pai da criança também.

Muitos se casam jovens por não aguentar esperar se é que me entende.

- Então você vai mesmo se inscrever? – Pediu novamente

- Sim eu vou, mais só por você – Beijei a ponta de seu nariz e voltei a deitar em seu peito.

Ficamos um bom tempo nessa posição nós beijando e conversando. Percebi que estava ficando tarde e me despedi dele e voltei para casa com cuidado para o guarda noturno não me ver depois da hora na rua.

Assim que entrei no meu quarto fiquei na janela olhando para a casa da árvore. Uns 10 minutos depois vi o Stefan, ou melhor sua sombra descendo e correndo para a estrada.

Fechei as cortinas e fui me deitar, fui dormir com o maior sorriso do mundo no rosto.

{...}

- Elena acorde – Ouvi a voz da minha mãe – Vamos Elena – Me virei sonolenta para ela e olhei o relógio que estava do lado da minha cama, bufei quando vi que não passava das 7h00 da manhã, me virei para o lado para tentar dormir de novo com a esperança da minha mãe ir embora. Que é lógico não aconteceu levantei no susto com o grito fino que ela deu.

- Mãe do céu – Falei ofegante

- Você não queria acordar – Deu de ombros

- O que a senhora quer? – Perguntei mal Humorada

- Filha é sobre a Seleção – Começou a falar com os olhinhos castanhos brilhantes.

- Sério. Mãe á essa hora esse assunto? Me poupe! – Pedi brava, eu poderia ter prometido ao Stefan ontem em uma hora de fraqueza e beijos na nuca, mais agora é outro papo.

- Isso vai te interessar – Ajeitou a postura – Tenho uma proposta.

Espera ae? Uma proposta aquilo já me interessava e muito.

- O que seria? – Perguntei um pouco mais acordada

- Eu e o seu pai estávamos conversando ontem á noite – Começou e eu apurei as orelhas – Você já está na idade de trabalhar sozinha, toca piano muito melhor do que eu e com mais algumas aulas ficará perfeita no violino e na harpa e sua voz é a mais bonita de Carolina – Elogiou sorridente – Então se você se inscreve poderá fica com a metade de tudo o que ganhar – Meus olhos brilharam, aquilo era perfeito eu poderia começar á guarda dinheiro para o casamento.

- Sério?

- Sim querida – Sorriu – Então irá se inscrever? – Perguntou esperançosa

- A senhora sabe se eu me inscrever não é garantia que eu vá ser selecionada – A alertei

- Sei disso, mais se inscrevendo suas chances aumentam em 100% igual das outras inscritas – Sorriu lunática – Então?

- Eu me inscrevo – Concordei derrotada – Mais o negócio do dinheiro está de pé né?

- Claro meu bem – Me deu um beijo na testa e saiu cantarolando pela casa

Aquilo seria perfeito como eu não seria selecionada mesmo ainda ficaria com o meu dinheiro ou melhor a metade dele.

Sorri me virei para o lado e voltei a dormir já que ainda me restava umas duas horas de sono

{...}

- Aqui Elena a carta – Me entregou minha mãe a Carta de inscrição e uma caneta. Suspirei derrotada.

Peguei o papel de sua mão e me surpreendi, nunca tinha visto ou pego nada igual, o papel era de um peso diferente assim como sua textura era algo surreal, diria até algo Real.

- Vamos comece minha filha – Comentou minha mãe me incentivando

- Ok. – Disse com a voz baixa, olhei para o meu pai que me deu um sorriso aquilo me deu forças e um certo conforto.

O papel pedia nome, idade, casta, província, endereço, profissão, grau de escolaridade, descendência, cor dos olhos, cor dos cabelos, altura, cor da pele e habilidades.

- Pai, será que como habilidade pode se colocar comer 10 coxinhas em 10 segundos? – Perguntei ao meu pai me fazendo de pensativa

- Elena – Me repreendeu sorridente – Isso é pouco para a monarquia é melhor que você come um supermercado inteiro em dois minutos – Disse de bom humor sorrindo.

 Minha mãe bufou do meu lado que fez eu sorrir mais.

- Terminei – Avisei

- Me dê aqui – Pediu minha mãe, ela conferiu todos os tópicos e deu um sorriso satisfeito revirei os olhos – Vá se aprontar quero ser uma das primeiras pessoas da província a deixar a carta – Mandou.

- Pode deixar capitã – Bati continência e fui até o meu quarto marchando. Ouvi minha mãe bufar de irritação e a risadinha do meu pai.

- Essa menina terá que ser reeducada quando virar uma rainha – Ouvi o comentário da minha mãe e revirei os olhos, ela pensava mesmo que eu seria a grande escolhida. Mais é uma iludida.

Fui até o banheiro e tomei uma banho rápido nem os cabelos molhei. Andei até o meu quarto á passos lentos. Agora o grande dilema escolher algo para vestir, não que eu seja essas patricinhas da dois que só se importam com roupas, muito pelo o contrário, mas se eu não estivesse no mínimo apresentável minha mãe teria um treco.

Olhei no guarda-roupa para tentar achar algo apresentável, nós da cinco da área musical temos dois tipos de roupas: a das apresentações que são alguns vestidos melhores mesmo assim um pouco fora de moda e as roupas de casa que são blusas mais velhinhas e alguns shorts e calças cáqui, nada de especial. Ou compramos roupas ou comida.

Escolhi um vestido de apresentação bege com umas bolinhas brancas, acinturado e na altura do joelho. No sapato coloquei uma sapatilha branca também usada nas apresentações e deixei meu cabelo liso e solto. Maquiagem passei somente um batom cor da boca leve e um pouco de blush só para dá cor. Aquilo estava mais que bom na minha opinião.

- Elena querida vamos – Ouvi a voz da minha mãe vinda da sala. Me olhei no espelho novamente e dei um sorriso triste mesmo sabendo que não seria selecionada não podia mentir para mim mesma, tinha sim chance mesmo sendo mínima tinha a chance.

Chegamos ao Departamento de Carolina uns 15 minutos depois de sair de casa. A fila estava imensa, parecia que todas as meninas vieram hoje para deixar a carta.

Fui até a minha mãe para o fim da fila e lá estava a Sra.Pierce junto de Ashley e Mary, minha mãe deu um sorriso e a cumprimentou.

- Olá Beth.

- Miranda á quanto tempo – Sorriu de volta, a Sra.Pierce era igual o Stefan só que uma versão feminina.

- Sra.Pierce – Sorri cordialmente – Ash, Mary.

- Como vai minha filha? – Perguntou sorridente

- Vou ótima – Menti, porque eu não estava ótima devida á tudo que estava acontecendo.

- Elena você está linda – Me elogiou Mary

- Você que está, na verdade vocês que estão – Sorri, as irmãs do Stefan não precisavam de muito para ficarem lindas. Elas sorriram coradas.

- Obrigada – Falaram em coro

- Acho que já temos uma das vencedoras na minha frente – Falei sincera e sorrindo, levei um olhar atravessado da minha mãe e eu revirei os olhos.

- Então como vai o Stefan Beth? – Perguntou minha mãe, ela poderia não gostar que eu e o Stefan ficássemos juntos mais ela não podia negar que ela era um rapaz trabalhador.

- Está cada dia mais lindo – Sorriu a minha sogra – E trabalhando cada vez mais, tenho uma teoria Miranda, acho que tem alguma garota na vida do meu menino.

Sorri será que ele algum dia já me mencionou para a sua mãe?

- Porque acha isso? – Perguntei me fazendo de boba

- Ele está trabalhando cada dia mais e ainda acho que ele guarda dinheiro para um casamento – Sorriu. Eu tive que me conter para não soltar um grito de empolgação e trazer suspeitas. Minha mãe me olhou convencida que o Stefan tinha largado do meu pé.

- E você sabe quem é a moça? – Minha mãe perguntou

- Não ele nunca me falou dela, mais sabemos que á uma garota pela felicidade dele.

- Ele anda cantarolando pela casa – Explicou Ashley

- Pulando e sorrindo bobamente – Comentou Mary revirando os olhos. Sorri internamente.

Não acredito que o Stefan estava guardando dinheiro para casarmos sendo que quase não tinha o que comer. Não sei se quando o visse batia nele o ou o beijava.

Chegou minha vez para entregar a carta, mais tínhamos que tirar uma foto. Sorri para a câmera com o sorriso mais apaixonado do mundo. Acho que em toda Mistic Falls não teria garota mais feliz e apaixonada que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim *-* E não demora muito para o nosso Salvatore aparecer >< Eu vou confessar sofri para fazer essa cena Stelena '-' Sério eu como uma Delouca doente me doeu escrever KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas enfim mereço reviews? Favoritos? Espero que sim *-* Beijos e até Terça >

***********
Ajuda visual:

Mary e Ashley (Irmãs do Stefan): http://data.whicdn.com/images/51872377/tumblr_mhz2qmRY5A1s2gxogo1_500_large.png

Jammy (Irmão do Stefan): http://ensaiosdegenero.files.wordpress.com/2012/01/tomboy-5.jpg