Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 15
Eles cresceram..


Notas iniciais do capítulo

Surpresas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/15

Itachi ficou feliz que vai ter irmão(ã)itachi agora com seus 15 anos,tá fazendo missoes de um nivel maior..

(Obs:Hinata e naruto se casaram,tiveram uma filha que agora tem 15 anos,hinata tá gravida vem um bebe agora,se chama Minato hehe ^^)

Hana e Itachi são das mesma equipe,Shikaku também filho de temari e shikamaru..

http://1.bp.blogspot.com/--Wo0Yem2yKA/U3jmduTnrAI/AAAAAAAACVY/u9yMCmVSYTs/s1600/sasuke+pai.png (imagens de Sakya no colo de sasuke)

Na sala do hkage...

Naruto-Que bom que voces veio,tenho uma missão a voces..

Itachi-Hm..

Naruto(Igualzinho o teme)

Shikaku-Fala logo rokage .-.(cheio de sono)

Naruto-A missão é o seguinte Hana e Itachi voces vão tá sendo um casal,porque o lugar que voces vão tem que fazer tudo que casal fazem...nem tudo itachi,se não acabo com voce..

Itachi-Hm..

Hana-Pai..

Naruto-Shikaku voce vai ficar de longe observando..pra nada de errado,..Bom voce chegou Aiko,como espliquei voce esse é seu parceiro shikaku ele vai ta de longe observando..

(Aiko é filho de gaara e ino,tem 15 anos,puxou a personalidade do pai fechado,só se abre com mãe ^^)

Naruto-A missão no maximo demora um mes,espero que voces faça menos que isso,voces são vão se infiltrar não esqueçam u.ú

Naruto-Amanhã no portão de konoha todo mundo as 7:00,entenderam?

Hana-Hai(meu pai é louco de botar junto com uchila..)

Itachi-Hai(Junto hana,hehe ^^)

Aiko-Hai

Shikaku-Hai

Na casa uchila..

Itachi chega em casa com hana,pra treinar..

Sakura-Filho tudo bem?

Sakura-quem esta aí?

Itachi-Oi mãe sou eu, a hana tá aqui também

Sakura-Athá Olá querida...

Hana-Olá Senhora Uchila ^^

Sakura-Como está sua mãe Hinata?

Hana-Está bem,com hiperativo do meu pai,hehe

Sakura-Avisa a ela vim aqui em casa um dia desse...

Hana-Ok aviso siim^^

Itachi-Já voltei,peguei as armas Hanas,Vamos

Sakura-Pra que armas Itachi?

Itachi-Temos missão mãe..er...

Hana-Eu e Itachi vamos ter que passar por casal(vergonhada)

Sakura-Hm..sei,naruto falou alguma coisa dessa missão os dois junto?

Hana-Praticamente ele disse que ia mantar itachi se encostar-se em mim..

Sakura-hehe ^^

Sakura-Xau crianças,vou me alimentar,agora me alimento por dois,itachi cuida dela na missão,se não voce vai só,xau querida..

Hana-Xau senhora Uchila

Itachi-Hm..oks mãe..

No treinamento..

Hana-sua mãe é muiito linda Itachi ^^

Itachi-Hm..obrigado..

Hana-Agora já sei quem voce puxou esses olhos verdes fofos ^^,mas itachi posso te fazer uma pergunta?

Itachi-Hm..Fala?

Hana-Sua mãe é uma Haruno né?Porque ela tem sharigan?

Itachi-Ela é uma haruno,como fui o primeiro filho do clã,acabei crescendo muito rapido na barriga da minha mãe,meu chackra era ligado pelo da minha mãe,bendizer eu controlava os olhos dela,se caso de perigo meu chackra ia pra ela,no clã uchila sempre quando nasce o primeiro uchila de clã diferente,acaba tendo habilidades incrivel,como meu controle de chackra..

Hana-Entendi,só que no meu caso,a raposa está em mim,meu pai já me explicou como controlar ela,nos primeiros dias foi horrivel,até que agora tou melhor..sua mãe tem biju?

Itachi-Tem são as lemes..

Hana-Entendi vamos treinar ?

Itachi-Hai ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será vai acontecer na missão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.