Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 14
Alguns anos se passaram..


Notas iniciais do capítulo

Itachi cresceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/14

Na  casa  Uchila..

Itachi-Paii

Sasuke-Fala itachi..

Itachi-Me  treina  Por  favor u.u

Sakura-Amor  vai,já  está  na  hora,o sharigan  despertou,não queremos  pelo  menos  que  ele  sabe  se  defender..

Sasuke-Hm...itachi  deixa eu  conversar  com  sua  mãe  rapido,vai  indo  pro  seu  quarto  daqui  a  pouco  vou  te  chamar..

Itachi-Hm..

Sakura-Igualzinho  voce  sasuke-kun..

Sasuke-Hm..sakura  tem  certeza?

Sakura-Sasuke-kun,itachi tá  com 8 anos,ele  tem  quer  saber  o  genjutsu e...o golpes  de  um  uchila,voce  viu  muito  bem,que  ele  consiguiu  aprender  de  uma  vez  só  o  jutsu  de  bola  de  fogo u.ú

Sasuke-Ok  sakura vou  ensinar  a  ele..

Sakura-Otimo  sasuke-kun,ele  não  vai  se  machucar  já  ensinei  ele  alguns  ninjutsus...

Sasuke-Ok sakura,vou  começar  com  treinamento hoje..

Sakura-Otimo..mas  tarde  te  recompeço(dá  um  beijo na  testa  de  sasuke)

Sasuke-Tou  aguardando u.úNa  casa  Uchila..

Itachi-Paii

Sasuke-Fala itachi..

Itachi-Me  treina  Por  favor u.u

Sakura-Amor  vai,já  está  na  hora,o sharigan  despertou,não queremos  pelo  menos  que  ele  sabe  se  defender..

Sasuke-Hm...itachi  deixa eu  conversar  com  sua  mãe  rapido,vai  indo  pro  seu  quarto  daqui  a  pouco  vou  te  chamar..

Itachi-Hm..

Sakura-Igualzinho  voce  sasuke-kun..

Sasuke-Hm..sakura  tem  certeza?

Sakura-Sasuke-kun,itachi tá  com 8 anos,ele  tem  quer  saber  o  genjutsu e...o golpes  de  um  uchila,voce  viu  muito  bem,que  ele  consiguiu  aprender  de  uma  vez  só  o  jutsu  de  bola  de  fogo u.ú

Sasuke-Ok  sakura vou  ensinar  a  ele..

Sakura-Otimo  sasuke-kun,ele  não  vai  se  machucar  já  ensinei  ele  alguns  ninjutsus...

Sasuke-Ok sakura,vou  começar  com  treinamento hoje..

Sakura-Otimo..mas  tarde  te  recompeço(dá  um  beijo na  testa  de  sasuke)

Sasuke-Tou  aguardando u.ú

No  treinamento...

Sasuke-Itachi  nunca  baixe  aguarda..

Itachi-Ok  pai..

Sasuke  e  itachi  começaram  uma  luta  corpo  a  corpo,ficaram  muiito  ofegantes,depois  sasuke  lançou sua  katana,itachi  ativou  o  sharigan  desviou  facilmente,mas  sasuke  tinha  um  truque  na  manga  uma  de  suas  katanas  eram  duas só que  juntas,itachi  viu  o  que  ia  acontecer  consiguiu  desviar  por  pouco,só  teve  um  arranhão  no  braço,ele  começou  curar  com  ninjutsu..

Sasuke-Muiito  bom  desvio  filho,pelo  jeito  puxou  um  pouco  sua  mãe  otimo  controle  de  chackra,vamos  ver  seu katon...

Itachi-Hm..valeu  pai,Katoon...

Sasuke  e  itachi  ativaram  ao  mesmo  tempo,sasuke  ficou  emocianado  seu  filho  com  8  anos,com  grande  quantidade  de  fogo..

Sasuke-Parabéns  filho,pra  fechar  o  treinamento..voce  vai  aprender  um genjutsu  que  prende  as  pessoas  com  um ponto  fraco...ok?!só  que  não  use  muiito  esse  genjutsu,use  em  caso  de  emergencia  ouviu  bem?

Itachi-Hai..

Sasuke-Ative  seu  sharigan  no  nivel  3 em  forma  de  shiriken,vai  até  a  mente  da  pessoa,voce  vai  achar  seu  ponto  fraco..

Itachi-Hai..

Itachi  consiguiu  prender  o  pai  no  genjutsu,sasuke  não  teve  nem  tempo  se  defender..

Sasuke-Parabéns  itachi,use  em  emergencias ok?

Itachi-Hai  pai,será  que  vou  ser  um  shinobi  forte  igual  voce  e  mamãe?

Sasuke-Vai sim ^^

(sasuke  pega  na  mão  de  seu  filho,leva  pra  dentro)

Lá  dentro  da  casa...

Sakura-Itachi  como  foi  seu  treinamento?

Itachi-Otimo  mãe..

Sasuke-Hm...

Sakura-Itachi  vai  tomar  um  banho,que  o  almoço  está  pronto..

Itachi-Hai

Sakura-Que  foi  sasuke?

Sasuke-Ele  evoluiu rapido..

Sakura-Otimo,que  bom itachi não  pegou  seu  jeito  calado,assim é mas  facil  dele  se  esspressar..

Sasuke-Hm..puxou  a  mãe  faladera..

Sakura-Bobo :P

Sasuke-Hm..

Sakura  começou  a  ficar  tonta..

Sasuke-Sakura  voce  tá  bem?

Sakura-sasuke-kun..

Sakura  desmaiou,sasuke  gritou  pro  itachi  descer  rapido,arrumar  as  coisas  da  sua  mãe  levar  pro  hospital,quando  sasuke  ia  na  frente..

No  hospital..

Tsunande-Ela  está  bem...sasuke

Sasuke-O  que  aconteceu  ela  ter  desmaiado?

Tsunande-Melhor  voce  perguntar  a  ela,vou  ver meu neto  lá  fora..

Sasuke-Hm..

Sakura-Sasuke-kun..

Sasuke-Sakura  o  que  aconteceu  com voce?

Sakura-Er..tou gravida..

Sasuke-Otimo  amor..

Na  sala  de  espera..

Itachi  sentando  serio,a  copia  indentica  de  sasuke..

Tsunande-Como  tá  itachi?

Itachi-Hm..como  minha mãe  está?

Tsunande-(Hm..uchila  mau  educado,puxou  sasuke)

Tsunande-Está  bem,mas  parece  que  a  familia  vai  aumentar..

Itachi-vou  ganhar  um  irmão(ã)?

Tsunande-Sim  itachi  parabéns..

No  quarto  326

Itachi-Oi mãe

Sakura-Oi  filho

Sasuke-Hm..

Itachi-Já  sei  de  tudo,parabéns..mãe

Sakura-Brigado  filho..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será menino ou menina????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.