Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 12
O resgate e a surpresa...


Notas iniciais do capítulo

quem será o tal bandido desprezado??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/12

Sasuke-Naruuuuto  acorda,faz  um  favor  pra  mim,avisa  tsunande  que  sakura  foi  rapitada,qualquer  coisa  eu  não  voltar  em  3  ou 2  horas,manda  reforço  Ouviu?

Naruto-Hai  teme,já  vou  preparar  a  equipe...

Na  cabana  abandonada...

Sakura  acordou  zonza..

Sakura-Onde  eu  estou??!

Karin-Ola  sakura..

Sakura-Karin  o  que voce quer??

Karin-O  que  eu  quero,que  essa  criança  tivesse  no  meu ventre,eu  com  sasuke-kun..

Sakura-Nunca..

Karin-cala  a  boca  estupida(Dá  um  tapa  na  cara  dela,quando  ela  ia  dar outro  uma  mão  grande  segura...)

Sasuke-Na  proxima  vez  voce  fazer isso  arranco  sua  mão..

Karin-Sasuke-kun

Sasuke-Hm..sakura  voce  tá  bem?

Sakura-Hai..

Karin-Me  solta  seu  ridiculo,agoraaa

Suigetsu  ataca  sasuke,ele  se  defende  eles  começam  uma briga  feia..

Sakura-Karin  voce não  precisa  ser  assim  não  tenho  culpa..

Karin-Tem  sim,voce  não  sabe  o  que  é sofrer ...

Sakura-SEM  SIIM,EUUU ERA  LOUCA  PELO  SASUKE  QUANDO  ERA  PEQUENA,AINDA  SOU,FAZIA  TUDO  POR  ELE  QUANDO  ELE  ME  ABANDONOU  NAQUELE  BANCO  FRIO  SOZINHA,CHOREII  POR  MESES,DEPOIS  SUPEREI,COMECEI  A  TREINAR  DURO  FORTE  PRA  VER  SE  CONSIGO  TRAZER  ELE  DE  VOLTA,PELO  MENOS  UMA  VEZ  NA  VIDA  EU  QUERO  SER  RECONHECIDA,NAO  SER  A  FRACA  INUTIL,AGORA  NAO VEM  ME  DIZER  O  QUE  EU  NAO  O  QUE  É  SOFRER,VOCE  CONHECEU  ELE  AGORA,EU  CONHEÇO  JÁ  MUIITOS  ANOOS,PENSE  NAS  SUAS  PALAVRAS  SEREM  DITAS  KARIN...

Karin-ér..me  desculpe,mas  não  vou  te  soltarr..vadi...a

Sakura-sharigan >

No  genjutsu..

Karin-Onde  eu  estou?

Karin-Para  para  para........

Karin  desmaia...

Sasuke  acaba  com  sua  luta  com  suigetsu,quando  voltaver  a  sakura  olhando  pra  karin..

Sasuke-sakura  voces  estão  bem?

Sakura-siim,eu não  queria  usar  o  genjutsu  sasuke(chorando)

Sasuke-Calma  vai  ficar  tudo  bem...

Sakura  sente  um liquido  escorre nas  suas  pernas..

Sakura-Sasuke  a  bolsa  estourou..

Sasuke  pegar ela  no  colo  e  sai  correndo  numa  velocidade  muiito  rapido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.