Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 11
Os bandido em ação...


Notas iniciais do capítulo

Quueem será eless?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/11

Na  casa  do  Uchilas...

Sakura-Sasuke  o  que  voce  conversou  com  senju,não  mente pra mim..

Sasuke-Tá  eu falo  amor,voce  vai  ficar  sharigan...

Sakura-Como  amor  e  o  bebe?!(aflita)

Sasuke-Sakura  respira  se  acalma,com  ele  tá bem amor,vai  ser  um menino,tou  sentindo  o chackra  amor..

Sakura-(chorando  de felicidade)

Sakura-como  consegui  ficar  com  sharigan?

Sasuke-O  sangue meu,que  é  parecido  com  do meu  filho,da  correndo  em  suas  veias,ele  tá  crescendo muiito  rapido,tá  muito  forte,pelo  chackra,esse  sim  é  um  Uchila..

Sakura-Athá,como uso  um  sharigan?

Sasuke-Ele  é  um  jutsu,que não precisa  sinal  de mão,eu acho  q  seu  sharigan  tá  no  nivel 3,isso  é  bom,amor  escuta  o  que  vou  falar  agora  preste  bem  atenção..

Sakura-Hai..

Sasuke-Voce  pode  colocar  a  pessoa  genjutsu,só  que  elabora  bem,ver  o  ponto  fraco  da  pessoa,quanto  mas  voce  enrolar,voce  ganha  mas  pode  no  jutsu...

Sakura-Hai..como  vou  consiguir?

Sasuke-Na  hora  que  tentar  vai  saber,por  enquanto  descanse..

Sakura-Qual  nome  vamos  botar?

Sasuke-Ainda  não sei..

Sakura-Eu  tenho  um  em  mente Itachi,pode?

Sasuke-Lindo  nome...

O  casal  uchila  dormindo  na  madrugada,sakura  acorda  com  desejo..

Sakura-sasuke  quero cereja  com chocolate  amor..

Sasuke-amor  ainda  é  madrugada,não  tem  cereja   com  chocolate..

Sakura-sasuke  compra  pra  mim..

Sasuke-Tá  bom  sakura..

Na  rua...

Sasuke-ei  moço  ainda  tem  cereja  e  chocolate..

Moço-sim  vem  meu  jovem..

Na  casa  do  uchila..

Os  bandidos  atacam  a  casa..

Sakura-aaaahhh  socorro  me  largam...

Sakura  leva  uma  pancada  na  cabeça e  desmaia..os  bandidos  deixaram  o  bilhete  em  cima  da  cama...

Sasuke-sakuraa

O  BILHETE  ON

VEM  ATRAS  DA  SAKURA  SOZINHA,SE  VIER COM  MAS  ALGUEM  ELA  MORRE,ASS  ALGUÉM  QUE VOCE  DESPREZOU...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera´ essa pessoa???
Até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.