Uma Namorada Para O Freed. escrita por Kyora


Capítulo 2
1º Dia!


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar com o Freed xD

Espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403186/chapter/2

Depois do trabalho, levei Harumi para sua nova casa... Eu moro sozinho, até agora. A casa é de dois andares, tem o sotão, mas lá não praticamente nada.

-Não é grande coisa, mas eu espero que se sinta em casa. - Disse, então abri a porta e dei passagem para a mesma passar.

-Obrigada... - Logo em seguida entrei, tirei meus sapatos e fui para a cozinha fazer a janta. - V-Você cozinha?! - Espantou-se Harumi.

-Acho que é natural para um homem que mora sozinho...

-Oh! Então é verdade que mora sozinho, não é triste? - Ela é completamente diferente do que pensei.

-As vezes, mas meus amigos vem aqui de vez enquando para fazer uma festa ou outra.

-Hm... - Então a mesma me puxa.

-E-Ei! O que está fazendo?!

-Você deve trabalhar muito, então eu cozinho, hunf. - Disse Harumi em tom autoritario. 

...

Ela faz muito barulho, depois de horas a janta ficou pronta.

-D-Desculpa, eu não levo jeito para a cozinha. - Harumi pediu desculpa várias vezes, não que eu me importe em que ela faça bagunça, mas deveria ter me avisado.

Olhei para o prato e havia beringela queimada, arroz, carne... Tudo queimado. 

-Está tudo bem. - Sorri, então eu comi tudo que Harumi fez. - O-obrigado pela comida. - Acho que vou passar mal.

-O gosto deve estar horrível, é melhor eu pedir comida chinesa, quer? - Disse não com a cabeça, não há espaço para nenhum tipo de comida. 

-Pode pedir para você, estou satisfeito. - Dei um sorriso forçado, não quero mágoa-lá.

-OK! - Ela correu em direção ao telefone e fez o pedido, então fui me arrastando até o sofá da sala e liguei a TV.

Mais tarde, apresentei o novo quarto da Harumi, era o quarto da minha mãe, ela se sentiu honrada em dormir ali, o que foi muito estranho, porque ela aparenta ser uma pessoa completamente diferente.

Fui tomar um banho, mas...

-AAAH! - Harumi acabou entrando. - O-O que faz aqui?!

-KYAAAAH! - Ela saiu do banheiro rapidamente. - Desculpe! Eu estava conversando no celular, não sabia que estava aqui, desculpaaa!!

Aquilo me surpreendeu, parece que as coisas vão ser bem diferentes, mais do que eu pensei.

...

POV's Laxus:

Me pergunto como foi o primeiro dia, hehehehe.

No meio do caminho do trabalho, aparece Freed e Harumi.

-Oh, bom-dia aos dois! - Disse Bickslow dando algumas risadinhas.

-Bom dia... - Freed não parecia nada bem.

-Bom dia!! - Enquanto Harumi parecia estar muito feliz.

-Você está bem Freed? - Perguntou Bickslow dando alguns tapas na costas do mesmo.

-S-Sim. 

Então Evergreen apareceu, ela e Harumi parecem se dar muito bem, até que chegou a hora de pegar o táxi.

-Eu vou andando, eu tenho que resolver algumas coisas com a minha namorada. - Aimi mora aqui por perto, tenho que conversar com ela sobre o nosso casamento!

-Está bem, até mais! - Disseram todos e fui ao encontro da minha noiva, ainda vou pedi-la em casamento.

Autora:

Harumi Sakai é um pouco tímida na primeira vez, mas sem perceber acaba se soltando e parece uma completa criança.

Não tem muito talento na cozinha, mas se esforça ao máximo, seu passado não foi muito bom, pois houve alguns conflitos entre sua família.

-E aí Freed, como é morar com a Sakai-san? - Perguntou Erza, entregando uma garrafa de água para o amigo que estava muito cansado. 

-É um pouco cansativo. - Respondi dando em seguida um suspiro.

-EEEEH?! Q-QUER DIZER QUE VO-VOCÊ JÁ F-FEZ?!!! - Erza gritou tão alto que todos olharam e começaram a cochichar.

-NÃOOOO! E pare de gritar. - Então a puxei para sentar-se ao meu lado. - Mal conheço ela e nem pretendo ter esse tipo de relacionamento com a mesma, não vá pensando besteiras. - Disse um pouco bravo.

-Desculpa, desculpa, então não aconteceu realmente nada né? - - Ela está querendo insinuar o que?

-Não!!

-FREEEED-KUUUN! - Alguém se joga em cima de mim, me derrubando do banco que estava.

-H-Harumi! O que faz aqui?! - Ela parece ser uma criança.

-Laxus me pediu para entregar isso a você! - Então nos levantamos.

Harumi me entrega um bilhete.

Freed, estou te liberando mais cedo para sair com a Harumi, eu quero que ela se sinta confortável ao seu lado, amanhã quero que me conte o que aconteceu.

Acho que ela está se sentindo confortável até de mais.

-E então, o que ele pediu? - Harumi é bem curiosa.

-Erza, eu vou ter que sair mais cedo. - A ruiva me olha estranho, mas logo dá um sorriso.

-Oooh! Então, boa sorte! Tchau! - Isso foi muuuuito estranho.

-Vamos Harumi. - A puxei.

-Eh?!

Pegamos nossas coisas e fomos para um parque, eu estou cuidando de uma criança ou o que?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomeeen pelo capítulo curto :c

Ai, tadinho do Freed e3e Laxus adora aprontar né?

Mas e aí, o que acharam?? Gostaram? *O* Por hoje é só, obrigada a todos, até mais, kissus!!