Uma Namorada Para O Freed. escrita por Kyora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fanfic do dia!! o/

Eu espero que gostem ^^ (Sim, me cadastrei hoje kkkk)

Vamos começar com o Laxus narrando xD

Ah sim, depois desse capítulo, os capítulos seram passados como os dias/semanas/meses/anos (auhauhaus que exagero e.e') do Freed com a garota =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403186/chapter/1

Estava muito feliz até encontrar ele...

-LAXUUUUUUS! - Eu não sei bem se ele é gay ou não, tenho minhas dúvidas. Freed Justine, tem 27 anos e sempre que me vê, se joga em cima de mim com abraços, o que pega muito mal.

-Iiih, o teu namoradinho chegou Laxus! - Disse Bickslow dando gargalhadas.

-Cala boca. - Continuei a andar sem dar atenção para Freed.

Eu sou Laxus Dreyar, tenho 30 anos e atualmente estou namorando há mais ou menos 4 anos.

-Laxus! - E o Freed se joga em cima de mim.

E então começa a minha velha rotina.

Eu e meus vários amigos, trabalhamos em uma das maiores empresa de Fiore, Fairy Tail, nossos chefes, Mavis e Makarov, são os verdadeiros donos da empresa, onde fazemos entregas de brinquedos, materiais de construção, entre outros, também organizamos festas, eventos, entre muitas outras coisas, ganhamos muito bem, é claro que sempre tem aquele bando de preguiçosos, mas como eu sou o sucessor desta empresa, isso irá acabar!

Espere, não fique assustado, não vou matar ninguém ou demitir, apenas vou botar algumas regras.

Eu sou o gerente, o que me dá trabalho mesmo são Natsu e Gray, esses dois são preguiçosos e brigam o tempo todo.

-Me largue Freed! - Falei sériamente, então o mesmo se larga de mim e anda normalmente ao meu lado e de Bickslow.

-Bom dia rapazes! - No meio do caminho aparece Evergreen, é uma boa amiga, só que tem um olhar hm... Que dá um pouco de medo.

-Bom dia. - Falamos.

Nós quatro vamos nos encontrando no meio do caminho, então depois de duas ou três quadras, pegamos um táxi e vamos para o trabalho.

...

Chegando no trabalho, vimos que o portão ainda não estava aberto, para variar.

-Bom dia pessoal! O vovô ainda não chegou? - Perguntei dando um oi a todos. Makarov é meu avô, cuida de mim desde que meu pai me abandonou e eu não sei os motivos que o levou fazer isso.

-Ah, bom dia Laxus! O velhote ainda não chegou. - Natsu veio acompanhado de Lucy Heartfilia, é meiga e gentil, mas também tem um pavio curto, loira dos olhos castanhos, um belo corpo para um garota de 27 anos.

-AAAH! - Ouvimos um berro, olhamos rapidamente para trás e era a nossa segunda chefe, Mavis Vermelion, tem 25 anos e por incrível que pareça, ela tem a aparência de uma garota de 16/17 anos. - Desculpem o atraso, o Makarov teve que fazer uma viagem de última hora para Berlin (Alemanha) para resolver alguns negócios sobre a empresa Fariy Tail. - Falou animada, abriu o portão e todos foram para seus postos.

Autora:

Natsu Dragneel e Gray Fullbuster, trabalham na área de esportes, fazendo eventos educativos e algumas palestras sobre exercício físico, claro que não estão sozinhos.

Lucy Heartfilia e Levy Mcgarden, que também não estão sozinhas, trabalham na área de escritores, publicam vários livros, para crianças e jovens com vários tipos de temas, como para auto-ajuda para adolescentes até histórias infantis.

Erza Scarlet e Juvia Loxar, trabalham na área de segurança da cidade, também monitoram as Policias Locais, se houver algo de errado ou algum desvio de dinheiro (Ou algo parecido), elas irão resolver.

Droy e Jet, trabalham na área infantil, onde criam novos modelos de brinquedos, mas são desenhados por Lisanna. Os três fazem várias doações para hospitais infantis, creches, entre outros lugares.

Há tanta coisa, mas aos poucos irei explicar.

POV's Freed:

Eu trabalho junto com Erza e Juvia, é até que divertido, mas todo mundo acha que sou gay!! Nada contra eles, mas eu não sou um, só porque vivo grudado no Laxus e fico bravo quando alguém ousar desafia-lo ou abraça-lo, não quer dizer que eu seja um.

Está bem, isso que eu acabei de dizer pareceu meio estranho, mas eu não sou gay tá!

-Ei Freed! - Erza aparece. - Laxus está te chamando na sala dele.

-Estou indo. - Vou dando passos largos e rápidos até a sala dele, é difícil ele me chamar, ainda mais para ir no seu escritório. Ao chegar... - Conlicença, me chamou Laxus? - Ele parecia dar um sorriso maroto.

-Sim, eu quero que você saia com uma amiga minha. - Me espantie, sair com uma amiga dele? O que Laxus pretende com isso?! - Pode entrar Harumi.

 A porta abriu lentamente, um rosto apareceu, mas só os olhos, ela parece ser tímida.

-Freed, essa é Harumi Sakai, minha amiga de infância. - Laxus se levanta. - Não seja tímida Haru-chan.

Então aos poucos a mulher entrou e ela é belíssima, um belo corpo, seios fartos, cabelos negros longos com uma franja, olhos esmeralda e uma pele pálida.

Eu ainda não entendi o por que de ela estar aqui.

-B-Bom dia F-Freed-kun... - Harumi está vermelha, parece uma adolescente.

-Harumi é sete anos mais nova que você, ela não conversa muito com homens, pois sofreu muito e o único que a apoiou, fui eu. - Laxus abraçou a mesma. - Haru-chan é como uma irmã para mim, eu quero que cuide bem dela. - Falou sério.

-O que?! - Exclamei. - Não estou entendendo!

-Deixe eu explicar melhor... Harumi irá começar a trabalhar para mim como minha secretária, mas eu quero que ela fique morando com você, já que... - Laxus parou de falar, o que me deixou um pouco preocupado.

-Já que?? - Perguntei impaciente.

-Todos acham que você é gay, pronto falei. - A expressão dele está séria, pensei que ele iria rir como os outos, isso sim que é um amigo!! - Então prove para os outros que não é, cuide dela temporariamente, só até a tia dela ligar avisando que ela poderá voltar.

Ainda estou um pouco confuso, porque ainda tem algumas coisas que não foram bem esclarecidas, mas não me importo em tomar conta dela.

-Está bem. - Apesar de que, morar com uma mulher sobre o mesmo teto é um pouco desconfortável para mim. - Mas só até a tia dela ligar.

-Ótimo! Estou feliz que tenha concordado facilmente, caso contrário seria forçado. - Laxus deu um sorriso assustador.

-Uma pergunta antes de ir...

-E qual é?

-Por que ela não pode ficar no prédio das garotas? - Estou estranhando tudo isso.

-Bem... - Ele suspirou. - A verdade é que os quartos vazios foram vendidos. 

-Hmm... - Abri a porta para Harumi, e a mesma agradeceu com um belo sorriso. - Até mais tarde.

-Até!

Fechei a porta e olhei Harumi do pé a cabeça... Realmente, ela é muito linda.

POV's Laxus:

Eu não acredito que ele aceitou!! Isso está ficando cada vez melhor, só espero que tudo de certo, caso ao contrário, terei de pagar o Bickslow.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão ficando interessantes e3e
E aí, o que acharam? Gostaram, sim, não?
Então, até mais, kissus!
>3< No que será que tudo isso vai dar??