Innocent Love escrita por Jessy chan Menezes


Capítulo 1
Capítulo One-Shot - Te proteger!


Notas iniciais do capítulo

Ola galera preparados para conhecer uma boa historia cheia de emoções e surpresas, eu posso garanti (Bom eu acho) que iram gosta, se surpreender e se emocionar até mesmo se apaixona por uma bela historia de amizade verdadeira e também uma amor puro e inocente que só sentimos quando somos crianças?! Estou de dedos cruzados pra que vocês goste porque eu fiz ela com todo carinho. A claro não esqueçam de comentar e favoritar Okay?! BOA LEITURA!!!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403132/chapter/1

CEBOLINHA SEU PESTE VOLTA AQUI! DEVOLVE O MEU SANSÃO! _Mônica gritava com raiva enquanto corria atrás do Cebolinha.

–Nem pensa sua boba! Se você quer esse encaldido vai ter que me pegar plimeilo! _Cebolinha debochava enquanto corria na frente da Mônica pra não ser pego.

–Já que é assim você vai ver só! Espera só pega você! _Diz a Mônica com ar ameaçador

Mônica começou a corre mais rápido pra consegui alcançar o amigo o mesmo já estava começado a se cansa de tanto corre então começa a corre mais lento sendo assim Mônica finalmente conseguiu alcançar o Cebolinha e ela segura pela blusa do mesmo que não pedia fazer mais nada pois foi pego por ela.

–É melhor devolver o Sansão AGORA se não vai ser pior pra você! _Disse a Mônica ordenado e encarado o amigo com um olhar bem serio.

–Tá, tá você ganhou dessa vez...Toma o seu olelhudo! _Diz o Cebolinha derrotado e inconformado entregado o Sansão nas mãos da Mônica.

POOF! _Som de coelhada na cabeça do Cebolinha.

–Humpf! Será que você não aprende mesmo em moleque?! _Mônica o questiona o encarado.

–Hum..._Cebolinha começa massageando a cabeça onde avia levando uma coelhada que já avia nascido um galo.

–Agora estou indo! Vamos Sansão meu fofinho lindo da mamãe! _Diz a jovem menina envolvendo o seu bichinho de pelúcia em seus braços aconchegante e indo embora deixado o Cebolinha ali sozinho com o seu galo ate que o Cascão que estava de longe assistido tudo chega.

–Hahaha! Careca será que você não muda nunca! _Diz o Cascão bem carismático zombando do amigo. _Você nunca vai derrota a Mônica fazendo essas tolice, desiste cara.

–Cascão da um tempo! Você não sabe de nada, então não se meta! E tem mais eu nunca vou desisti e delota aquela golducha. Eu tenho certeza que um dia eu... _Cebolinha diz um tanto irritado para o amigo que é interrompido.

–Já sei que você vai ser o dono da rua! Quem não sabe disso! _Cascão debocha falando como se não fosse novidade.

–Se você sabe tanto, então por que fica ai palado que nem uma estátua ambulante enquanto pedia me ajuda a delota a Mônica?! Imagina só o dia que eu for o dona lua as coisas malavilhosa que poderei fazer. _Cebola fala bem confiante.

–Humpf! Cebolinha até entendo as maravilhas de ser o dono da "lua", mas levar coelhada todo dia tenha dor meu chapa! Pra mim já deu essa de te ajuda nós seus planos infalíveis.

–Mas Cascão você...

–Aff! Deixa disso por enquanto, falo! Já sei que tal nós jogar uma pelada no campinho, sei que os meninos vão começar uma partida agora e eles me falaram que eles precisam de mais dois jogares. _Diz o Cascão bem animado e confiante de fazer o seu amigo desistir por um momento em suas ambições.

–Tá, por enquanto vou deixa um pouco de lado meus planos infalíveis, a dentuça e o meu glande dia que eu for o dono da lua. _Cebolinha concorda e assim os dois amigos vão caminhando até o campinho continuado a manter a conversa.

–Uhum! Sei! Também acho assim, quanto menos você pensar nessas três coisas menos coelhadas pra nós dois! _Cascão diz irônico. Ele começa apesar e sua expressão muda por uma cara pensativa e rindo com os seus pensamentos. _"Do jeito que ele vive pensado na baixinha as vezes acho que só poder ser amor por ela."

–Oh posso saber o que você tanto lir, cala?_Cebolinha percebe o reação suspeita do amigo e pergunta com ar serio.

–Nada, nadinha! _Cascão nega tentado parecer que não avia escondendo nada pro amigo dos cinco fios.

–Humpf! Acho bom!

[...]

Algum tempo mais tarde naquele dia Mônica estava sozinha (não bem sozinha, pois ela estava na companhia do seu fiel e inseparado Sansão) sentada de baixo de uma grande árvore que tinha no Limoeiro que fica de frente do parquinho onde crianças brincava sentido a brisa refrescante de um dia quente de verão que batia em seu rosto e sentido o cheirinho bom das flores que caia da grande árvore isso fazia ela relaxa, e olha que pra Mônica relaxa era algum raro já que a jovem menina era muito equivocada e ainda tinha que atura "certos amiguinhos" que gostava de provocar de vez enquanto. Mônica já estava quase pegando o sono com aquela calmaria até que ela é despertada por vozes que a chamava.

–Mônica sua BAIXINHA, GORDUCHA E DENTUÇA E BOBOCA!

–COMO QUE É Cebolinha...Hãm? _Mônica fica totalmente surpresa por ver que dessa vez não era o Cebolinha e nem o Cascão, mas sim Tonhão o mesmo menino valentão e encrenqueiro que mora na rua de baixo e mais dois garotos que acompanhava ele.

–Hihihi Ora surpresa por nos ver o gorducha?! _Tonhão faz sua pergunta num tom de voz bem cínico.

–Grrr! Não me chama de gorducha se não vocês vão ver! _Mônica diz com raiva

–Ver o que? Vai da uma coelhada na gente é dentuça feiosa?! Saiba que não temos mais medo de você! _Diz o Tonhão sarcástico e com um sorriso maléfico formada no seu rosto.

–Hahahahahaha! _Os dois outros garotos começa rir zombando da garota que continuava na sua pose firme e forte.

–Mas deveria ter! Não vai ser a primeira vez que eu tenho que dar uma boa lição em moleques idiotas como vocês! _Mônica diz com ar ameaçador amostrado o Sansão.

–Grrr! Como foi que nós chamou o dentuça? Moleques idiota?! Hum to vendo que ela continua sendo a mesma pirralha atrevida e durona. _Diz o Tonhão irônico.

–Humpf! E você e seus amiguinhos continua os mesmo idiotas insuportáveis como sempre!_Mônica retrucou.

–Grrrrr! Vamos ver o quanto você é valentona depois que acabamos com o seu bichinho inútil de pelúcia. _Tonhão diz com um sorriso insano misturado com um sorriso maléfico.

–Como é que é? _Mônica pergunta incrédula e ao mesmo tempo colocando frieza em sua pergunta.

Os dois garotos se aproximaram da Mônica e a seguraram pelo braço e o Tonhão se aproveitou do momento para rouba o Sansão que estava na mão da Mônica, a mesma não podia fazer muita coisa ao não ser esquivar pra poder se saltar já que estava sendo segurada por dois garotos mais velhos tinha um pouco dificuldade, mas isso não era impossível, não para a Mônica e a sua super força desumana, assim que Tonhão conseguiu o coelhinho de pelúcia da menina Mônica consegue se saltar.

–Olha só sua garota bobona, estou com o seu coelho estúpido? O que a garotinha vai fazer? Vai chorar? _Tonhão faz sua pergunta debochado e com um sorriso de malvado estampado em seu rosto.

–Nunca! Me devolver o Sansão por bem se não vai ser por mau!? Você decide! _Mônica nega o ameaçando.

–Hum...? Deixo ver...Prefiro não devolver! E olha só sua estúpida o que vou fazer com ele! Vou dar umas bons nós na orelha dele. Hehehehe

–Hehaheheha _Os dois garotos começam a rirem.

–Grrrrrr! NÃO! Eu não vou deixar! _Mônica tenta ir até Tonhão pra pega o Sansão de voltar mas os dois garotos entram na frente dela para atrapalhar o seu caminho e a segura. _Saiam da minha frente SEUS MOLEQUE IDIOTAS! ME DEVOLVER O SANSÃO AGORA! SE VOCÊS FIZER ALGUM MAU A ELE VÃO VER SÓ! _Mônica grita de raiva e o ameaçando os três garotos.

Não muito longe da li Cascão, Cebolinha, Xaveco e Titi avia terminado de jogar futebol com os seus outros amigos, os quatro estavam rindo e conversado ao mesmo tempo.

–Hahaha! Não acredito que ganhamos mesmo de 2 a 1! _Disse o Titi animado.

–Também né o vocês tinha a mim pra salvar o jogo! _Disse o Cascão se exibindo.

–Bah! Que convencido! _Diz o Cebolinha debochado.

–Convencido eu? Humpf! Até parece, o outro time era muito bom se eu não tivesse no time pode ter certeza que essa hora vocês teria perdido de 5 a 0. _Cascão se justifica.

–Humpf! Depois ele diz que não é convencido! _Diz o Xaveco.

–Hehehehe_Cebolinha e Titi começam ri juntos.

–TONHÃO JÁ MANDEI DEVOLVER O SANSÃO AGORAAAAAAA! _Mônica gritava.

–Não vou devolver nada sua gorducha!

–..._Os meninos ficam espantados com aqueles gritos e quando olham era amiga dentuça deles que parecia esta com problemas sérios.

–Hum...É a Mônica, ela esta glitando! _Diz o Cebolinha incrédulo e ao mesmo tempo um pouco preocupado.

–Cebolinha, Mônica gritando é normal! _Titi simplesmente responde ao amigo.

–Titi é selio! Talvez ela deve esta em alguma encleca e plecisa de ajuda...Da nossa... ajuda! _Cebola diz hesitado um pouco ao termina a frase.

–Okay careca, sei que a Mônica é a nossa amiga tal, mas todos sabem que ela é a Mônica a dona da rua que sabe muito bem se cuidar sozinha. _Cascão tenta explicar ao amigo que estava impaciente de preocupação.

–É! O garoto sujinho tem razão! _Xaveco concorda.

–É claro que eu tenho...Hey! Como é que é me chamou Xaveco? _Cascão questionou o Xaveco pois não avia gostado o que o amigo disse sobre ele.

–Hehe! Nada não, nada não! _Xaveco tenta se justifica sem graça como se não disse nada.

–NÃO! PARA DE DAR NÓS NA ORELHA DO SANSÃO!_Mônica novamente gritava e os seus gritos soava como desespero.

–Grrrrrrrrrrrrr! _Cebola estava já queimado de ódio com os seus dentes rangido e segurado bem forte os punhos. O seu coração parecia que doía o ouvi aqueles gritos desesperado vindo da sua amiga, ele sentia dentro de si como se a própria pedisse pela ajuda dele.

–CEBOLA...!_Todos gritam quando ver o Cebolinha se afasta deles e indo até onde parecia ser o ocorrido da confusão.

–Olha só os nós que eu faço nesse seu bicho idiota hahahaha!_Diz o Tonhão todo debochado e maldoso dando nós na orelha do coelhinho de pelúcia.

POF

–AIIII! HÃÃÃ? Como se atreve a da um soco na minha cara seu moleque careca?! _Tonhão diz com raiva ao levar um soco na cara do Cebola e gemia de dor pelo soco, Cebolinha avia acertado em cheio nele.

–Da mesma folma que você esta peltulbando a minha amiga. _Cebolinha fala de modo seco e frio e encarado o Tonhão com um olhar nada amigável.

–Hã?! Hey troca letra a quanto tempo! Não sabia que se importava tanto assim com essa garota idiota! Não era você mesmo que vivia zoado ela? _Ele pergunta irônico.

–Gr! Sim! Veldade, eu não posso negar a você o saco de banha. Só que tem uma glande difelença entle mim e você! _Cebola diz tentado controlar sua raiva.

–E qual seria ela? _Pergunta o garoto.

–Selia que...Eu zoou a Mônica polque eu sou amigo dela e tenho esse nível de intimidade pla fazer isso do mesmo jeito que ela me zoa as vezes e também me bate. E não é só com ela é assim também faço o mesmo com a tulma toda, deveis em quando chamo o Cascão de sujinho, polco, mau fedido e também a Magali de maglisela e esfomeada e entle outlos nomes. Mas todos eles são meus amigos e entende isso e eu sei que a Mônica também entende isso muito bem. Mas já você que nunca falou com ela nolmalmente, nunca chamou pla blinca e a única coisa que sabe é peltulba a paz dela e de todos desse bailo. POR ISSO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MAU DA MÔNICA E DE NENHUM AMIGO MEU! (N/A Uau se vocês notaram a ultima frases dita pelo Cebolinha ele acertou a palavra que tinha R O.o )

–Cebolinha... _Mônica murmura em suspiro, não esperava essa atitude vindo do seu amigo de anos e o mais estranho que isso fazia ela sentir coisas que nunca sentiu antes e não pedia compreender como ter o seu coração disparado feito uma bomba preste a explodi e fazer suas lágrimas querer sair só não saia pois a mesma segurava com firmeza, ela se sentia assim, mas não era pela carga de adrenalina que avia sentido por ter presenciado essa experiência horrível de ter Tonhão e os seus amigos a provocado cruelmente, era como algum tipo de sentimento bom que acaba de presenciar pela sua primeira vez.

–Gr! O que você vai fazer então troca letra tampinha? Vai me bater é?! Por acaso você tem essa coragem de brigar "sozinho" com o todo poderoso Tonhão. _Tonhão diz o ameaçando com um sorriso cínico.

Plimeilo: devolva o enca... _Cebolinha no momento que quase falou mau do Sansão Mônica encara ele com um bico e franzino a sobrancelhas. _Ops! Não ela isso que ia disse... O Sansão pala a Mônica! Segundo: quem disse que eu estou sozinho. A tulma também veio nos ajuda, né tulma?! _Cebolinha fala e depois amostra para o Tonhão que de fato não estava sozinho. Assim que Cebola foi até onde estava Mônica e Tonhão o Cascão e Titi foram logo em seguida atrás do amigo enquanto o Xaveco foi chama o restante a turma. Lá estava Franjinha, Magali, Jeremias, Ninbus, Luca, Denise, Marina e entre outros.

–ÉÉÉÉÉ! _Todos eles responderam em coro.

–Pessoal...Eu não acredito! _Diz Mônica ainda um pouco incrédula, mas feliz.

–Vai deixa os nossos preciosos amigos em paz ou não? _Pergunta o Cascão de forma autoritário encarado o Tonhão.

–É se não deixa eles em paz vão ver o que acontece quando mexe com a nossa turma! _Diz a Magali seria o encarado.

–Ninguém mexo com os nossos amigos e saiam impune por isso! _Diz o Franjinha.

–Então, Tonhão o que você e a sua ganguezinha vão fazer? _Pergunta o Cebola irônico com a mão na sua cintura o encarado.

–Humpf! Tá vocês venceram dessa vez, mas não vou comemorado não porque ainda vai ter troco. _Tonhão fica inconformado pela sua derrota.

–Humpf! Tanto faz! Devolver logo o coelho! _Cebola fala autoritário.

–Toma essa droga de coelho imundo! _Tanhão diz com desdém atirado o coelho de pelúcia no chão com raiva como lixo. _ Já dei uns bons nós na orelha dele mesmo! Vamos galera! _O garoto fala com um som de sarcástico indo embora com seus amigos.

Cebola se abaixa no chão pega o Sansão que estava com nó na sua orelha se levantado e indo na direção da Mônica e entrega nas mãos da mesma.

–Aqui esta o seu coelhinho! _Cebolinha fala com um pouco seco e distante sem querer olhar muito nos olhos da amiga, ele estava com o pescoço virado pro lado fitado o chão pra não ter que encara-la.

–Ham... Tá! Obrigada! _Mônica agradece por ele ter entregado o seu preciso brinquedo com uma voz um pouco seca e ao mesmo tempo com um leve sorriso no rosto tentando olhar pro rosto dele. De algum modo ela se sentia muito feliz por isso ter acontecido e ter principalmente o Cebolinha ter a protegido no final.

–Amiga, nossa o que foi isso tudo?_Pergunta a Magali indignada.

–Nossa imagina se nós não chegava a tempo! _Diz o Ninbus.

–O importante que deu tudo certo né! _Disse Jeremias

–É graça ao nosso herói do dia. _Disse Marina.

–Herói do dia?! E nós não conta não? Também ajudamos uma boa parte. _Diz o Cascão um pouco indignado.

–Hahaha gente relaxa, tudo acabou bem e eu estou ótima. Obrigada mesmo por ter amigos como vocês. E também obrigada Cebolinha! _Mônica agradece aos amigos e quando agradeceu o seu amigo em especial sentiu sua bochecha queima de vergonha, ela estava mesmo corada.

–Hum! Isso não foi nada! Só fiz o que eu falia por um amigo! _Cebolinha disse ainda sem querer encara-la.

–Hum...! Mas mesmo assim eu ainda ter agradeço. _Mônica diz com um sorriso meigo e simpático desenhado em seu rosto.

–Tá! Que seja! To indo nessa! _Cebola a pois terminado de falar se vira para trás e vai saído do local caminhado normalmente até que ele para de andar e se vira pra direção da Mônica e dessa vez ele finalmente a encara. _Mônica... Se acontecer de outla pessoa te peltulba que não seja eu ou outlo amigo seu...Por favor me avise que eu ilei imediatamente!

–Hã! Er... Sim, pode deixa. _Mônica confusa um pouco com aquelas palavras do seu amigo acaba concordado com um belo sorriso meigo e amigável no rosto.

–Uhum! _Cebola assindiu pra ela com um leve sorriso, depois se virou e foi indo embora sei se importa com mais nada.

–Nossa! O que foi isso?! _Diz o Cascão surpreso.

–E eu vou saber! _Magali responde também confusa dando nos ombros.

[...]

Uma semana avia se passado a pois o ocorrido, Mônica estava junto com a sua melhor amiga Magali caminhando pelo campinho do Limoeiro e ao mesmo tempo conversado normalmente.

–Amiga ontem eu estava passeado com o Quinzinho e sabe o que ele me deu de presente?! Ele me deu uma cesta bem grade cheia de coisas gostosa pra eu comer tudo sozinha, na cesta tinha pãozinho, três tipos de bolos de diferente, um era de abacaxi, outro de chocolate e o outro era de coco, também tinha pudim, bombocado, pão doce... É melhor eu para se não vou começar até fome se bem que fome eu já tenho sempre hehehe...

Mônica da um suspiro, ela não estava prestando atenção em nenhuma palavra dita pela amiga e em seu pensamento vagava lembranças de acontecimento que ocorreu não faz muito tempo.

–"Eu zoou a Mônica polque eu sou amigo dela e tenho esse nível de intimidade pla fazer isso do mesmo jeito que ela me zoa as vezes e também me bate..."

"POR ISSO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MAU DA MÔNICA E DE NENHUM AMIGO MEU!"

"Mônica... Se acontecer de outla pessoa te peltulba que não seja eu ou outlo amigo seu...Por favor me avise que eu ilei imediatamente!"

–Suspiro _"O que esta acontecendo comigo?"_Mônica se perguntou a si mesma em seu próprio pensamento.

–Ham...Mônica você esta prestando atenção com o que estou falando? _Magali pergunta percebendo que a sua amiga estava estranha.

–Hum...Sim Magali, claro que sim! _Mônica responde.

–Hum! Não sei não, você anda bem esquisita ultimamente sabia?!

–Eu esquisita?! Por que estaria? Eu me acho super normal!

–Tá normal, até parece! Com o pensamento no mundo da lua e suspirado toda hora. Você ainda diz que não é nada. _Magali diz indignada com ar de suspeita.

–Ah bom Magali é que eu...Eu.._Suspiro _Eu não sei! Eu não sei o que estava acontecendo comigo! Eu não consigo para de pensar...Nele! _Mônica responde parecendo confusa e também estava um pouco corada.

–Hum...Não sei não! Mônica acho que você esta é apa..._Magali quase termina a frase só não terminou pois viu a Mônica olhar pra ela com uma cara nada agradável. _Hahaha! O que mesmo que eu estava falado hahaha! Esquece não é nada, nadinha! _Diz meio sem jeito e com pouco de medo.

–Aff! Deixa Magali sem problema! _Suspiro _Mas será que eu estou mesmo...Ham...

–Apaixonada!_Magali completa a palavra que a Mônica não conseguia disser.

–Huuum! _Mônica encara a Magali com uma cara de poucos amigos e também estava corada.

–Vish! Foi mal! _Magali se desculpa com um certo medo da amiga.

–Bah! Deixa pra lá! _Mônica diz um pouco fria.

–Sabe Mônica não fica pensado muito nisso não, vai ver é que você só esta confusa e ainda não se acostumou com o que te aconteceu a uma semana atrás.

–Hum! Tomara Magali, tomara! _Mônica concorda e ela começa a pensar. _"Tomara mesmo porque a ultima coisa que eu desejaria era gosta de um amigo que as verses nem demonstra ser tão amigo assim, tenho tanto medo de ser verdade se eu estiver mesmo gostado dele, medo de quando ele descobrir o que sinto achar que sou uma idiota e rir da minha cara, de nunca corresponder os meus sentimentos, e se ele já gosta de alguém melhor. Isso tudo me doí tanto, tanto aqui dentro de mim. Não sei mais o que faço!"

–Sabe amiga, é estranho por que já faz uma semana desde aquele dia o Cebolinha quase não sei de casa néh?! E quando sai evita de falar com você!

–Hum! Você também notou isso?

–Uhum! _Magali assindiu. _É mesmo estranho!

–É!

–AI MINHA NOSSA! Mônica olha, ali não é o Cebolinha, Cascão e o Xaveco sedo perseguido por Tonhão e mais três garotos. _Magali diz aflita a pois ter visto do outro lado do local onde ela e a Mônica estavam os três amigos correndo desesperado para fugir do Tonhão e mais seus amigos.

–Hã! É mesmo o Ce...Tenho que ir até lá ajuda eles! _Disse a Mônica confiante e com um impulso rápido ela foi atrás dos garotos que corriam muito rápido.

–Mônica, espera...! Aff! Deixa para lá! _Magali tenta impedir a Mônica, mas tarde de mais a garota já avia saído da li.

A pois muita correria Cebolinha, Cascão e Xaveco foi encurralados em um beco nas ruas do bairro. Pra começa a bater naquele três meninos mais novos Tonhão deu um soco no olho direito do Cebolinha que o mesmo foi ao chão com essa ação recebida, eles estavam preste começar uma briga feia até que Mônica chega e impede, e sem perde mais tempo ela da coelhadas bem forte nos quatro garotos que estavam perturbando os seus amigos.

–Aiiiiiii! Você de novo dentuça?! _Tonhão exclama gemendo e dor.

–Sou eu sim! E acho bom deixa os meus amigos em paz se não vão ter que bate mais ainda em vocês. _Mônica apenas encarando com uma cara de raiva.

–Grrr! Vamos nessa turma, vocês vão ter o que merece! _Tonhão disse ameaçando e vai embora com os seus três amigos.

–Valeu em Mônica! Você salvou a gente! _Diz o Cascão feliz e agradecido.

–É obrigado Mônica! Você é mesmo uma amigona e tanto! _Xaveco também estava agradecido e feliz.

–Ah que isso turma! Não foi nada! _Mônica retribui o agradecimento com um sorriso simpático no rosto. _Ham! Cebolinha você esta... _Mônica notou que o seu precioso amigo estava ao chão com um olho roxo.

–Er vamos nessa né Xaveco!_Diz Cascão sentido que era pra deixa os dois a sós.

–Ué por que? _Xaveco pergunta incrédulo.

–Aff! Só vamos! _Cascão responde e puxado o amigo pelo braço indo embora deixado só a Mônica e o Cebolinha ali.

–Vem Cê! Deixa que eu ajudo a levantar você! _Mônica diz com uma voz calma e serena estendendo a sua mão para ajuda a levantar o amigo.

–Hum...Tá! _Cebola responde e segura na mão da amiga e assim ela levanta o mesmo do chão fazendo ele ficar em pé novamente. Quando as mãos dele se tocaram uma na outra o que só podia ouvir era batimentos forte de corações.

–Cebolinha, você esta bem? _Mônica pergunta preocupada olhado para o olho roxo dele.

–Sim, eu estou sim! _Ele simplesmente responde.

–Huhuhu! Que bom sabe! _Mônica diz com um belo sorriso meigo se formado em seu rosto, ela estava aliviada de saber que o seu amigo Cebola estava bem.

–Um pequeno suspiro ao ver o sorriso dela. _ Não tem que se pleocupar com isso, já estou mais do que acostumado a ter olho roxo. _Cebolinha diz tentado disfarçar o que estava sentido, ele estava mesmo corado.

–Humpf! Só que dessa vez não foi eu a responsável e por isso me... Preocupo!

–Er..Mônica...

–Sim!

–Hum..! Obligado! _Cebola só agradece com o pescoço virado fitado o chão pra não ter que encara-la.

–Ham! Isso! Não tem que agradecer. "Só fiz o que eu faria por um amigo!" _Mônica retribui o agradecimento repetido as mesma frase que o Cebolinha disse a uma semana atrás pra ela.

–Hah! Sei! _Cebolinha diz com um sorriso torto no rosto.

–Ah! Bom é...Tenho que ir agora! Tchau! _Mônica estava um pouco sem jeito com aquele sorriso e decide ir embora, ela se despede dele com um adeus um pouco seco, pois de alguma forma ela não queria disse tchau pra ele não tão cedo. Mônica já estava se virando pra ir embora.

–Mônica! Espela! _Cebolinha diz segurado ela pelo seu pulso impedido dela de ir embora.

–Hã? _Mônica fica muito surpresa com essa ação dele.

–Er...er... Não plecisa ir embola agola! Fica mais um pouco. _Cebolinha pede totalmente sem jeito, estava corado de verdade.

–Fica mais um pouco?! Er...Claro...! _Mônica responde feliz sorrindo, ao mesmo tempo corada.

Sem querer os olhos da Mônica foi em direção dos olhos do Cebolinha que o mesmo começou a olhar pros olhos dela. Quando isso aconteceu os dois por um breve momento acabaram trocado olhares sem querer, os dois sentirão seus corações aceleram muito rápido e o seu corpo começou a vibra com uma pequena carga de energia que circulava em seus corpos tão jovens e inocentes. Aquelas duas crianças não podia compreender o que era aquilo tudo que acabava de sentir e ficaram vermelhos mais até que pimentão. A pois desviarem os seus olhares Mônica muito constrangida olhou para baixo fitado o chão, Cebolinha sentia o seu corpo se mover contra a sua vontade mas não tinha como ele querer invitar isso o garoto começou a se aproximou da bochecha avermelhada de vergonha da sua amiga e com os seus lábios puros encosta na bochecha da menina formando um doce e inocente beijinho na bochecha da Mônica logo em seguida se afasta sua boca do rosto dela.

–..._Mônica não diz nada só fica paralisada pelo choque naquele local onde estava, não esperava tal atitude vinda do seu amigo por qual amava muito. Ela ainda podia sentir aquela energia que queimava docemente na sua bochecha beijada. Não avia como ela negar que avia gostado daquele leve beijo inocente na sua bochecha. _Cebolinha... Por quer? _Mônica só pergunta incrédula colocando sua pequena mão em cima do local que acabava de receber o beijo.

–Hihihihhihi _Cebola começa a ri malicioso como estivesse aprontado uma.

–Her...?! CEBOLINHA! Não acredito que você não perdeu tempo e a pegou o meu Sansão. _Mônica diz irritada ao percebe que o Sansão não estava mais em suas mãos, mas sim nas mãos do Cebolinha que o mesmo avia aproveitado para rouba-lo quando sua amiga ainda estava inconsciente de choque. _ME DEVOLVER O SANSÃO JÁ!

–Se quer o encaldido?! Vem pega! _Cebolinha diz debochado amostrado a língua pra ela e começa a corre.

–Har! É que você vai ver só "Cebolinha"! _Mônica diz e começa a persegui ele correndo.

–HAHAHHAHAHHAHA VÉI MÔNICA DUVIDO QUE VOCÊ ME ALCANCE DESSA VEZ SUA BAIXINHA! HAHAHA _Cebola corria pelas ruas do bairro feliz e rindo muito pra escapa da Mônica que corria atrás dele.

–HAHAHAHAHHAHAHAHAHA CEBOLINHA HAHAHHA VOLTA JÁ AQUI! HAHAHA _Mônica ria muito e estava feliz enquanto corria atrás do amigo pra recupera o seu brinquedo predileto.

Eles continuaram correndo por mais algum tempo até que depois de muito correria eles pararam de corre e de cansaço Cebolinha ver que não tem jeito e entrega o Sansão para a amiga, ele já esperava recebe mais uma nova coelhada até que ele ver Mônica indo embora com o Sansão nos seus braços ignorando totalmente ele.

–Hey! Não esta esquecendo uma coisa não?!_Cebolinha disse um pouco incrédulo.

–Ham! Sabe Cebolinha eu percebi que não tenho necessidade de arremessa o Sansão na sua cabeça não hoje. Só que podemos disse que você deu sorte hoje ou seria azar, já que você parece gosta tanto de apanhar. _Mônica diz Irônica.

–Hã? Como é que é?! _Cebola fala confuso e ao mesmo tempo com um pouco de antipatia por ter ouvido o que Mônica disse sobre ele.

–Humpf! Deixa! Tchau Cebolinha, estou indo pra casa agora! Até amanha! _Mônica se despede com um sorriso no rosto se virado e seguido em frente.

–Ham... Tchau Mônica! _Cebolinha se despede da amiga com um sorriso no rosto vendo a mesma partindo.



FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam a fanfic? Gostaram? Odiaram? Por favor peço que comentem pois é muito importante pra mim saber da opinião de vocês. E também favorite se quiserem! Ah também obrigada a quem leram a fanfic toda, também obrigada a quem gostou!

Bjs até a próxima!!! ^-^