Innocent Love escrita por Jessy chan Menezes

Innocent Love

Obs: Antes de começar a Sinopse tenho que lembra a vocês leitores que essa fanfic vai ser uma One-shot, isso quer disser que é só um capitulo U.U'. Mesmo assim acho que vão gostar de ler ela. Continuado!!!'


O que você faria se visse algum amigo com problemas? Você ajudaria não importando as circunstância ou você ignoraria esse amigo deixado ele naquela situação?

Exatamente isso que Cebola e a Mônica vão ter que aprender ao passar por essa prova de coragem e lealdade dos dois nessa historia one-shot que vocês estão preste conhecer.

Mônica e Cebolinha são duas crianças de sete anos que vive no bairro do Limoeiro (SP) que nutre uma amizade digamos assim "entre provocações e coelhadas". O menino não consegue fica sem provoca-la e ela não consegue não resistir ter que bater dele, só que tem momentos que os dois consegue viver passívelmente sem brigas, discussões, xingamentos e coelhadas e até mesmo brincam juntos como qualquer criança saudável. Tudo parecia ser sempre assim até um dia ocorre um acontecimento nada agradável fazendo que eles tem que toma decisões um tanto difícil, que pode provar que são mesmo amigos de verdade ou só inimigos e até mesmo hum...Descobri seus verdadeiros sentimentos que mantinham escondido dentro deles.

Ficaram curiosos então confira a fanfic e descubram! Sei que a sinopse ficou péssima (Confesso que não sou bom nisso :P ), mas posso garanti que a fic esta bem legal.


Classificação: 13+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Denise, Franja, Jeremias, Luca, Magali, Marina, Mônica, Nimbus, Quinzinho, Titi, Xaveco
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (4.645 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/08/2013 às 19:18 | Atualizada: 13/08/2013 às 19:18


Notas da História:

Os personagem dessa fanfic pertencem o cartunista e grande mestre Mauricio de Sousa. O criador da Turma da Mônica / Turma da Mônica jovem.

O restante toda da historia da fanfic foi criada pela minha própria imaginação só usando os personagem do Mauricio de Sousa.


Obs 1: A fanfic foi marcada como Turma da Mônica Jovem só que a historia se passa quando eles eram criança, só pra deixa bem claro.

Obs 2: A historia esta marcada como faixa etária de 13, mas com 10 anos já da para ler. A fanfic é quase livre só não é por que tem linguagem imprópria, só que ela é super light e o romance é bem leve e inocente. (Por isso o nome da fic é "Innocent Love" ^^')


Capítulos