Que Fome!! escrita por abel gotiko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40312/chapter/1

QUE FOME!!!


 


 


Sou Pedro Corrêa, estou aqui, amarrado, no escuro, não sei porquê.


 


Na noite anterior estava em meu quarto, as janelas estavam abertas mas com as cortinas fechadas. Estava muito quente e eu apenas sentia a brisa do vento bater na cortina, eu, as poucas vezes que olhei para a pouca sombra que meus brinquedos tinham, vi que  havia uma muito estranha, não identifiquei de qual brinquedo era.


Estou Aqui!!!


Estou com fome,


Já deve ter passado da hora do meu café da manhã, normalmente como pão sovado, um copo de Nescau, um pouco de vitamina de maça – Slept.


 Papai, sei que neste momento você não sabe onde estou, mas sei que você está me procurando, principalmente por causa daquele nosso segredo. Também sei que você não confiará em mais ninguém para me procurar do que aquele investigador, qual o nome dele? Ah!  É o Silva, Dorisgleison Silva, um de seus capangas.


Enquanto o tempo passa  (não sei quanto tempo se passou ) lembro de uma das nossas caminhadas, lá por nossa rua, cheia de lojas de brinquedos e que tem uma banca – não gosto dela ... ela tem um ar misterioso, é a moça da banca, acho que se chama Zoraide, sabe que temos um segredo, nunca contei nada para ela papai, mas ela sabe de alguma coisa.


Meu estômago ronca pela terceira vez, nossa! que saudade do almoço!, filé a parmegiana com camarão – sempre tem camarão – Slept!. Nossa ! que cheiro de chocolate, logo agora já deve ser a hora do almoço.


Acho que onde estou começa a mover, dou uns pulinhos da cadeira em que estou, este barulho me é familiar, estou em um trem.


Escuto algumas frases, são de um homem e uma mulher falando, me parecem familiares, mas nenhuma é de meu pai.


Alguém tira a  venda de meus olhos, estou naquela banca de jornal estranha. Escuto passos correndo para longe, não vejo quem são.


 


A fome aumenta mais....


 


Escuto barulho de helicóptero, vejo meu pai subindo na banca, ele me dá um forte abraço, percebo por seu olhar que os seqüestradores não foram presos, e que agora haveria problemas de dinheiro.


 


 Não haverá mais camarão no almoço. Mas com o segredo que guardo meu pai poderá se reerguer e recuperar o dinheiro gasto no resgate e voltaremos a ter filé a parmegiana no menu.


 


Ai que Fome!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham por favor!!!!