115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 43
Turnê da Vitória-Capital


Notas iniciais do capítulo

A fic está chegando ao fim... :P :'( :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/43

Dentro do trem, Noah sabe que agora terá que ir para a Capital, mas não sabe realmente o quê vai fazer. Ele resolve perguntar a Claire.

- Ah! Eu sou doida para responder essas perguntas desde que venci os Jogos! Pois bem, quando você chegar, sua equipe de preparação irá “tirar a poeira dos distritos”, como nós falamos, isso vai ser de manhã, á tarde, por volta das 15 horas, haverá o Desfile do Vitorioso, seu estilista entrará em ação e você vai percorrer de carruagem a Avenida de 4 quilômetros...

- Quanto tempo dura para desfilar?

- Uns sete minutos... Á noite, lá para às 20 horas, haverá um jantar em sua homenagem com os oficiais do governo, não precisa ficar nervoso ou com medo, eles são muito bonzinhos e o jantar dura apenas 25 minutos. Logo após o jantar, você vai ter que se despedir da população da Capital, seu discurso será gravado, claro, e tem que ter no mínimo um minuto e no máximo, cinco. E depois, ida para o trem rumo ao Distrito 6 e finalmente, você poderá viver em uma casa na Vila dos Vitoriosos.

- Nossa! Quanta coisa para um dia!

- É... Mas, você vai gostar... Já são oito e meia. Vou dormir.

- Ok. Eu vou também.

No dia seguinte...

Noah acorda cedo, sete horas. Toma café e vendo pela janela do trem, ele percebe que já chegou na Capital. Sua equipe de preparação: Agnes, uma mulher com peruca verde, gorda, baixa, tinha 37 anos. Bridget, uma mulher decidida, usa uma peruca azul, alta, têm cinco filhos e todos eles têm pais diferentes, ela tem 34 anos, Joseph, um homem alto, cabelos grisalhos, usa óculos, tem um filho de oito anos, ele tem 48 anos.

- Vamos começar, Noah?- pergunta Joe.

- Claro, Joe. Só vou chamar a Aggie e a Brid.

Ele tomou banho, seus cabelos foram escovados, fez os mesmos preparativos físicos que ele fez quando chegou lá pela primeira vez. Seu estilista, Wayne Rink, alugou um smoking preto e dourado, calça preta com as iniciais de Noah: NK. Rapidamente, deu três horas da tarde. E todas as televisões de Panem estavam ligadas na Capital, mostrando ao vivo o Desfile de Noah.

- Aí está ele, minha gente, Noah Kloob, o vencedor da centésima décima quinta edição dos Jogos Vorazes.- gritava Caesar.

Noah desfilava na carruagem, sorrindo e acenando.

- Obrigado, obrigado.

Ele voltou para seu prédio meia hora depois. Ele agora tem quatro horas e meia para descansar. Ás oito, o jantar. Ele resolve dormir, ele é acordado ás sete horas por Claire e Joseph. Bridget lhe oferece algo para comer mas ele rejeita. Ele coloca outro smoking e vai para a casa do Presidente Snow. Ela é enorme e muito decorada. Ele cumprimenta todos os oficiais, o senador, o vice-presidente, os deputados, etc. A comida era farta, havia desde pães a leitões com maçãs na boca. Noah não comeu tanto, ele conversou mais. Os 25 minutos de jantar pareceram cinco.

- Bem que eu disse.- falou Claire assim que ele sai da casa do Presidente.

Ele vai até o programa de Caesar e grava seu discurso de despedida:

- Eu quero agradecer a todos de Panem que torceram para mim na arena, queria dizer que em breve, estarei em casa, pai! Muito obrigado a todos... Leila, ainda você estiver, nunca esqueça... Eu te amo! Adeus, Capital!

Logo após, ele entra no trem rumo á sua casa. Rumo ao Distrito 6. Rumo a Vila dos Vitoriosos.

- Agora, eu entendo a Dorothy do “ Mágico de Oz”, não há lugar melhor do que a nossa casa.- ele diz para Claire, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo e último capítulo: " Chegada no Distrito 6 e Vivendo na Vila dos Vitoriosos"
:'( ( triste... a fic vai acabar... Não se preocupe, vai começar outra!!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.