115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 42
Turnê da Vitória-Distrito 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o PENÚLTIMO distrito! O último é o 6... rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/42

Noah estava ansioso para quê a Turnê e tudo mais acabasse e ele poderia viver na Vila dos Vitoriosos e ser mentor. Por incrível que pareça, a Turnê da Vitória dura apenas 13 dias, para quem é o vitorioso parece que dura 13 anos. Ao chegarem no Distrito 1, como sempre, ele entra pelos fundos do Edifício da Justiça e ouve:

- Senhoras e senhores, o vitorioso da 115ª edição dos Jogos Vorazes: Noah Kloob!

Quando ele entrou no palco, a população estava com uma cara de vingança, tipo " Se você fizer o quê você fez no 2 aqui, você vai ver o quê é bom para tosse". Ele respirou fundo e disse:

- Olá, população do Distrito 1! Sinto muito pelas mortes de Reyna e Dylan... Sinto mais pela de Reyna, pois ela morreu no primeiro dia... Que Carreirista fraca! Pois bem, queria presentear as famílias de Reyna e Dylan com cestas básicas durante três meses... Vocês são ricos.... Deixa para lá! Esqueçam as cestas... Vocês devem ter vergonha de cultivar pessoas assim... Sangues-frios, calculistas... Obrigado pela atenção... Adeus, Distrito 1!-ele disse todo o discurso muito rápido, durou uns três minutos.

Ninguém entendeu quase nada. Nem Claire. Noah só queria sair dali, ir para o seu distrito, morar na Vila dos Vitoriosos e a partir do 116º Jogos Vorazes, ser o mentor do Distrito 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: " Turnê da Vitória-Capital"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.