115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 28
Arena-Dia 7


Notas iniciais do capítulo

Estou com inspiração para escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/28

Nasce o sétimo dia na arena. Hoje está fazendo uma semana que Dylan, Katrina, Caleb, Noah, Zack e Leila estão na arena.

Eles são recolocados nos tubos onde saíram no primeiro dia. Na cornucópia, há uma mesa com cinco mochilas com os números: 1, 2, 6, 7 e 9 contendo coisas que eles necessitam muito.

-Tributos, cuidado ao saírem dos tubos! Haverá uma surpresinha para vocês... Boa sorte!-diz Matheus, o Idealizador-Chefe.

Um minuto é contado. Qual será a tal "surpresinha" que Matheus disse? Noah e Zack estavam direcionados para a cornucópia, Leila para a direção oposta e os Carreiristas, óbvio que irão tentar pegar as mochilas.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...0!

Dois bestantes surgem da cornucópia, Leila sai correndo na direção oposta rumo ao seu esconderijo. Noah tenta pegar a sua mochila, a de Leila e a de Zack mas Katrina o cerca, ele chega perto dela e lhe dá um soco e consegue escapar, correndo muito.

Um bestante vai na direção de Zack e o morde nas nádegas e depois o come inteirinho.

BUM!

Morre Zack Davis.

Caleb pega um machado e escala a cornucópia, Katrina também, quando Dylan estava subindo, Caleb o empurrou para o chão que fez com que um bestante o comesse vivo.

- Até que em fim esse moleque morreu... Não aguentava ouvir a voz dele.

BUM!

Morre Dylan Mackwin.

Noah chega no escoderijo, cinco minutos depois.

Os bestantes somem logo depois que Dylan morre.

No acampamento...

- Noah! Cadê o Zack?

- Ele morreu.

- Ah... Não! Agora, somos cinco.

- Quatro.

Quando Noah disse "Quatro", todos ouvem:

- Gostaria de anunciar os quatro finalistas da 115ª edição dos Jogos Vorazes:

* Katrina Veiga-Distrito 2

* Caleb Praline-Distrito 2

* Noah Kloob-Distrito 6

* Leila Muller-Distrito 9

Qual distrito ganhará? O 2? o 6? Ou o 9?

- Leila, vamos ver o quê tem nas mochilas.

Havia fósforos, remédios, cantis, flechas, kit de primeiros socorros, cordas e frutas pequenas.

- Ah, com isso, dá para sobreviver.-diz Noah.

- É... Agora, as mortes vão ficar meio raras... Pois só somos quatro e a arena é grande, tem muita pouca chance de eles nos acharem.-diz Leila.

- Verdade.

Eles comem e à tarde, eles relembrando suas infâncias. Leila lembrando de seus 16 anos de vida e Noah de seus 18 anos de vida.

À noite, eles dormem durante toda ela.

No céu, os rostos dos dois tributos mortos:

Dylan Mackwin-Distrito 1

Zack Davis-Distrito 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E agora? Só sobrou quatro: Katrina, Caleb, Noah e Leila? Dois meninos e duas meninas... Quem ganha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.