115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 27
Arena- Dia 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/27

Nasce o sexto dia na arena. Noah, Leila, Zack e Jihad ainda estão de luto por causa de Rosemary.

Os Carreiristas estão tendo ideias para atrair os outros tributos até que todos ouvem:

- Bom dia, tributos. Gostaria de anunciar que amanhã de manhã, acontecerá um ágape e ele funcionará da seguinte maneira: vocês vão se posicionar nos tubos onde vocês saíram e haverá uma mesa com mochilas com coisas que vocês necessitam na cornucópia. Preparem-se! Bons Jogos Vorazes e...Que a sorte esteja sempre ao seu favor!

À tarde, nada acontece.

À noite, enquanto todos estão dormindo, Jihad é picado por uma serpente.

BUM!

Morre Jihad Galloway.

O barulho do canhão acorda todos que eram aliados dele, eles nem conseguem mais dormir, pois ficaram de luto até o amanhecer.

- Agora, somos três.-diz Zack.

- Há seis tributos.-fala Noah.

- Vamos homenagear nossos amigos e aliados: Descansem em paz, Jihad, Sophia e Rosemary.-diz Leila.

O dia acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia curto. Capítulo tbm. Morreu só o Jihad...
Sobrou Dylan, Katrina, Caleb, Noah, Zack e Leila? Quem vencerá a 115ª edição dos Jogos Vorazes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.