115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 25
Arena- Dia 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/25

Nasce o quarto dia na arena. Anne do 12 não conseguiu dormir muito bem devido a morte de sua amiga e aliada.

- Eu ainda vou matar esse tal de Caleb.-ela diz, com raiva.

No acampamento de Noah, Zack, Rose, Leila e Jihad, Rose acorda, colhe algumas acerolas e acorda seus aliados. Noah e Zack caçam um coelho.

- Temos um ótimo café da manhã.-diz Jihad.

- Podíamos ter algo para beber. Eu não bebo água há 3 dias!-diz Leila.

De repente, cai do céu, o primeiro para-quedas da arena. Uma garrafa de 2 litros de água.

- ÁGUA!-grita Zack.

Eles comem e bebem alegremente.

Na Cornucópia, os Carreiristas tiveram uma ideia para atrair os outros tributos. Cavar um fosso em volta da cornucópia, mas dentro dela, estão armas, suprimentos em geral.

Para encher o fosso de água, eles pediram ajuda a Capital, os Idealizadores fizeram chover durante uma hora.

Fosso cheio. Dylan, Katrina e Caleb escalam a cornucópia e ficam os tributos chegarem.

Anne do 12, que estava ali perto, aproveitou a oportunidade, foi até lá, nadou os 30 metros do fosso e quando deu por si, estava cercada pelos Carreiristas. Ela pensa rápido, e tenta nadar de volta mas Caleb agarra sua perna e Dylan seus braços.

- Nossa! Como você é leve!-diz Dylan.

E eles a atiraram contra uma árvore do outro lado do fosso. Eles nadam até lá e de repente, Anne pega dois gravetos e grita:

- Eu vou matar você, Caleb! Por ter matado a Charlotte!

- Não, se eu EU te matar primeiro.-diz Katrina.

Katrina e Anne rolam no chão, até que Anne dá um chute na cabeça de Katrina, Anne corre até Caleb e tenta enfiar os dois gravetos que pegou nos olhos deles. Dylan agarra Anne pelas costas, Katrina pega um machado e quando se aproxima dela, Caleb grita:

- Não! Deixe-me matá-la!

- Quais são suas últimas palavras?

Anne vendo que iria realmente morrer, disse:

- Até breve, Charlotte.

Caleb pega o machado e decapita a cabeça dela.

BUM!

Morre Anne Benneth.

Dylan chuta a cabeça para o fosso e Caleb destrói o corpo de Anne. Quando, de repente, ouvem:

- PAREM TUDO O QUÊ ESTIVEREM FAZENDO! Gostaria de anunciar os 8 finalistas da 115ª edição dos Jogos Vorazes.

Mesmo sendo de manhã, refletiu os rostos deles no céu enquanto o Idealizador-Chefe anunciava:

* Dylan Mackwin-Distrito 1

* Katrina Veiga-Distrito 2

* Caleb Praline-Distrito 2

* Noah Kloob-Distrito 6

* Zack Davis-Distrito 7

* Rosemary Kotler-Distrito 8

* Leila Muller-Distrito 9

* Jihad Galloway-Distrito 10

Quero desejar a vocês... Bons Jogos Vorazes e... Que a sorte esteja sempre ao seu favor!

No acampamento dos aliados...

- Pessoal, vamos tentar matar os Carreiristas?-sugere Noah.

- Claro, mas temos que ter uma estratégia.-diz Rose.

Eles passam o dia inteiro bolando ideias. A noite chega, o rosto de Anne aparece no céu e embaixo o número 12 resplandece.

- Gente, haja o quê houver, ficaremos juntos, não destruiremos nossa aliança até Caleb, Katrina e Dylan estarem mortos. Certo?-diz Noah.

- Sim.-todos dizem em coro.

-Pacto da aliança?-sugere Rose.

- Pacto da aliança.-repete Noah.

E todos põem suas mãos uma em cima da outra. E no final, todos gritam:

- PACTO DA ALIANÇA!

E finalmente, todos dormem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENQUETE

Quem vai vencer, na sua opinião? Dylan, Katrina, Caleb, Noah, Zack, Rosemary, Leila ou Jihad? São 3 meninas e 5 meninos, ou seja, tem mais chance de um menino ganhar... Mas o numero pode virar.
E aí? Quem ganha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.