115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 24
Arena- Dia 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/24

Amanhecia o terceiro dia em que esses 12 tributos estavam na arena. Será que esse número vai abaixar hoje?

Todos acordam quase na mesma hora, no esconderijo dos quatro aliados, do nada aparece um bestante enorme com cinco metros de altura, patas do tamanho de dez jacas e um grunhido muito alto.

Noah do 6 e Rosemary do 8 tentam despistar do bestante, atirando facas nele, mas isso não adianta.

Os outros correm muito rápido, até que chegam no esconderijo do 4 e do 9. Gabe do 9 tropeça, bate a cabeça no chão e o bestante come sua perna esquerda. Depois de um minuto, o bestante come Gabe com uma só bocada.

BUM!

Morre o pobre Gabriel Fall de apenas 12 anos.

Jacob do 4, Leila do 9 e Noah do 6 se escondem atrás de uma árvore, o bestante esbarra na árvore e de repente, um ninho de vespas cai bem na cabeça de Jacob. Depois de um minuto...

BUM!

Morre Jacob Donnagan.

Após 20 minutos de tantos gritos, dor, correria e terror, o bestante desaparece.

Não aconteceu nada com os Carreiristas e nem com Anne do 12 e Charlotte do 11. Leila se alia a Noah, Rose, Zack e Jihad.

Na Cornucópia...

- Vocês ouviram esses gritos?-pergunta Dylan do 1.

- Arrã. Morreram dois tributos, acho que foi um bestante.-responde Katrina.

- Eu tentar achar mais tributinhos para matar.- diz Caleb rindo.

Caleb do 2 sai mata adentro com facas no bolso, machado em uma mão e lança em outra.

Ele sente cheiros de gente.

- Tem alguém por aqui.-ele sussurra.

Quando de repente, Charlotte do 11 aparece por trás dele, com uma corda tentando enforcá-lo.

- Se você pensa que eu vou morrer, está muito enganada.-ele diz antes de cravar o machado na coxa dela, ela larga a corda e cai no chão, ele atira uma lança em seu peito. Ela dá um grito agonizante, grita:

- ANNE! SOCORRO!

Caleb dá dois passos para trás e para finalizar, esfaqueia o rosto da menina do 11.

BUM!

Morre Charlotte Hastings.

Eram 10 horas da manhã e já morreram três tributos.

Á tarde, nada acontece.

Á noite, os rostos dos três mortos:

Jacob Donnagan-Distrito 4

Gabriel Fall-Distrito 9

Charlotte Hastings-Distrito 11

Quando mostra o rosto de Charlotte, Anne derrama algumas lágrimas. ( que nada! ela chorou mesmo!).

Sobram 9 tributos na arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.