Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 8
Correndo atrás de Rachel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/8

Finn

Desço as escadas correndo indo para fora da casa em direção ao carro, e ouço minha mãe me chamar.
-Finn, aonde você vai? - Ela grita mas eu a ignoro. Sinto algo me puxar pelo braço.
-Aonde você vai? - Meu pai perguntou e minha mãe se aproxima.
-Eu tenho que ir para o aeroporto. - Eu falo olhando para minha mãe e ela parece entender.
-Vamos logo então. - Ela fala.
-Espera, o que... - Meu pai começa a falar mas minha mãe o interrompe.
-Entre logo no carro Christopher! - Minha mãe grita e meu pai entra no carro enquanto eu entro no carro também.
Ligo o carro e saio quase batendo em um poste, o mais rápido possível.

Rachel

Estava no avião apenas esperando ele decolar, Santana estava do meu lado em silencio o que era raro.
-Eu... - Ela fala. - Eu não acredito que vai embora.
-Eu também não. - Eu falo suspirando.
-Eu vou sentir tanto a sua falta. - Santana fala e me abraça chorando o que me surpreende.
-Eu também vou sentir sua falta, Snixx... - Eu falo a abraçando de volta.
-O que você vai fazer? - Ela me pergunta me soltando.
-Eu vou ter 24 horas para sair dos EUA, e depois se meu visto for renovado eu volto. - Eu explico e ela concorda.
-Chegamos lá e vamos pegar suas coisas no escritório. - Ela fala e eu concordo.

Finn

Chego no aeroporto e estaciono e saio correndo entrando e atropelando todos que estavam na minha frente.
-Ultima chamada para o voo 149 para Nova York. - Eu ouço e me apavoro, correndo passando por tudo e percebia minha mãe correndo atrás de mim com meu pai.
Entro na sala de espera para o voo e vejo ela vazia. Corro para o corredor que havia onde dava para ver a pista e vejo o avião decolando. Era como se eu estivesse sem ar, eu senti um peso enorme no coração.
-Filho... - Ouço a minha mãe enquanto encaro o avião se afastar.
-O que aconteceu? - Eu ouço meu pai falar se aproximando.
-Ele não conseguiu dizer para ela. - Minha mãe falou.
-Dizer o que? - Meu pergunta.
-Que eu a amo. - Eu falo e percebo meu pai ficar surpreso enquanto minha mãe sorria para mim. Minha vista fica embaçada, e percebo que vou começar a chorar, automaticamente eu abraço a minha mãe, chorando. - Eu a perdi, mãe.
É... eu amo Rachel Berry, mas acabei de perdê-la, talvez para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
o que será que vai acontecer?
reviews por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.