Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 7
O casamento


Notas iniciais do capítulo

olá...
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/7

Rachel

Eu estava na frente do espelho me olhando, eu estava com o vestido branco e a maquiagem e o penteado segurando um buquê, era tudo muito simples, mas estava tão lindo.

–Você está linda Rachel. - Carole fala.
–Muito linda. - Santana fala com voz de choro.
–Santana você está chorando? - Eu pergunto olhando para ela que olha para baixo.
–Você acha que eu choraria? - Santana fala.
–Carole, está tudo pronto. - Quinn fala entrando no quarto.
–Vamos lá Rachel? - Carole fala e eu me olho uma ultima vez no espelho, suspirando alto com um sorriso de lado no rosto.
–Você está bem? - Quinn pergunta.
–Sim... - Eu falo. - Só um pouco nervosa.

Finn

Eu estava no altar e por incrivel que pareça, muito nervoso, minha mãe havia decidido fazer a cerimonia na praia. Os convidados eram os meus parentes, e amigos. O tempo passava devagar até que finalmente eu ouvi a musica começar a tocar e eu vejo Rachel entrando sozinha. Ela estava completamente linda.

–Pare de babar. - Ouço Santana dizer e fecho a boca.
Rachel se aproxima e sorri de lado rapidamente me dando a mão e ficando de frente para o juíz.
–Estamos hoje aqui reunidos para celebrar a união de duas pessoas. - O juíz fala e para quando Rachel ergue a mão. - O que foi?
–Eu posso falar uma coisa? - Rachel pergunta.
–Não pode esperar? - O juíz pergunta e ela nega com a cabeça se virando para os convidados.
Sinto o despero tomando conta do meu corpo.
–Rachel, o que você está fazendo? - Eu pergunto, mas ela me ignora.

Rachel

–Olá pessoal. - Eu falo nervosa, o que eu estou fazendo? - Bom, poucas pessoas sabem mas eu sou Inglesa, nasci em Londres e quando meus pais morreram eu fiquei um pequeno tempo lá mas decidi vir para cá tentar ser uma cantora, e consegui o emprego na gravadora do Finn, e fiquei lá por três anos o aturando. - Eu falo e algumas pessoas riem. - A questão é que... - Suspiro. - Eu estou para ser deportada e a unica maneira de se impedir isso é eu me casando... - Ouço varios gritos de surpresa e Finn abaixa a cabeça. - Então, Finn decidiu me ajudar, porque ele sabia que se me desse uma oportunidade de ser cantora algum dia, eu aceitaria qualquer coisa, e aqui estamos nós. - Eu suspiro novamente. - Eu apenas não consigo fazer isso. - Eu entrego o buque para Carole que está franzindo a testa. - Eu sinto muito.
Eu me viro para Finn que me encara surpreso.
–Rachel... - Ele começa a falar.
–Finn, eu não quero mais te atrapalhar... - Eu falo e olho para Quinn e ele olha para ela também. - Seja feliz, quem sabe daqui um ano eu volte.
Sorrio fracamente e me viro para a casa e ando até ela.

Finn

Eu encaro o chão perdendo a noção do tempo, até que minha mãe se aproxima.
–Finn... - Ela começa.
–Eu... - Eu começo a falar e encaro a casa. - Eu só vou tomar um banho e dormir.
Eu ando até a casa e vou até o meu quarto, chegando lá vejo o vestido que Rachel usava estendido na cama com um colar e um papel. Eu o pego e o abro.

"Finn,

Me desculpe por ter causado tudo isso, eu não deveria ter aceitado fazer tudo isso. Não precisa gravar nenhuma das minhas musicas. Esses dias que passamos juntos foram divertidos e sua familia é perfeita, não deveria ficar longe deles novamente, sua mãe sente muitas saudades.
Bom é isso...
Seja feliz...

Rachel Berry"


Termino de ler a carta e percebo que Quinn está na porta do quarto.
–Que dia louco não é? - Quinn fala entrando.
–Sabe o que me irrita? - Eu falo furioso. - Eu trabalhei com ela por três anos aguentando ela falando mal de mim a cada minuto vago. E o que mais me irrita não é que ela me deixou no altar, é que ela me deixou uma CARTA!
–Finn calma. - Quinn fala.
–Me desculpa... - Eu falo tentando controlar a respiração. - É que ela me deixa louco!
–Sei. - Quinn fala e dá um passo se aproximando. - E você vai deixar mesmo ela ir embora?
Eu encaro Quinn e ela sorri para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
Rachel desistiu...
tadinho do Finn....
bjs
deixem reviews.... :)
sinto pessoas querendo me matar por ter escrito para a Rachel fugir...
mas vai que o Finn consegue alcançar ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.