Inevitável escrita por Mari


Capítulo 2
Bêbada


Notas iniciais do capítulo

Nem preciso dizer que sinto muito em não ter postado anteontem né? Me desculpem, não tive tempo nem para respirar nesses dias, tive que organizar algumas coisas para uma viajem que eu vou fazer, então estava corrido. Mas no meio dessa correria toda eu consegui escrever um capítulo o/
Não ficou o melhor do mundo, mas espero que vocês me entendam, okay?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403032/chapter/2

Ouvi um barulho vindo da cozinha e corri para ver o que estava acontecendo, lembrando que quem estava na cozinha era a Liz, bêbada.

Cheguei e vi a Liz caída no chão, rindo, toda molhada com a bebida que deveria estar no seu copo, que agora estava vazio. Seu vestido estava suspenso acima do umbigo. Se essa situação não fosse preocupante, eu provavelmente a acharia completamente sexy.

Mas eu não podia me dar o luxo de me aproveitar da Liz bêbada. Mesmo que eu quisesse.

– Hey, mocinha, acho que você já passou do ponto. - Disse me agachando para ajudá-la a se levantar.

Tentava não olhar para seu corpo naquela situação, mas não foi possível. Liz me deu um tapa quando reparou para onde a minha atenção estava voltada. Não briguei com ela.

– Desde quando você se preocupa comigo, Jogia?- Ela tentou dizer enquanto se apoiava em mim para sentar em uma cadeira.

Me sentei do lado dela e disse:

– Claro que eu me preocupo com você, Liz - E me preocupava mesmo.

Ela bufou.

– Claro. - Ela revirou os olhos. - Você se preocupa MUITO comigo. - Ela disse. - Quando você terminou comigo, você estava se preocupando comigo! Quando não atendia minhas ligações, estava se preocupando comigo! Quando me evitou por meses, você estava se preocupando comigo! Quando estava comendo uma canadense quando devia estar comigo, você estava se preocupando TANTO comigo! - Ela soltou o ar quando disse a última frase, como se tivesse tirado um peso das costas. - Me desculpe por não ter reparado nisso antes!

As palavras dela me acertaram como facas.

Eu nunca quis magoar a Liz, mas nunca deixei de fazer algo pensando se ela iria se magoar.

Quando eu terminei com ela só estava se preocupando comigo, no que melhoraria para mim. Eu queria experimentar coisas novas, conhecer novas pessoas, novos beijos, novos corpos.

Fui tão estúpido em achar que o que me aguardava era melhor do que eu já tinha.

Larguei tudo pelo desconhecido. Deixei a mulher que eu mais amo, que sempre esteve lá, comigo, para transas que duravam apenas uma noite.

Magoei a pessoa que eu mais amo por puro egoísmo.

Deixei a segurança, para viver uma aventura.

Uma estúpida aventura!

Fui puxado para a realidade quando ouvi a Liz chorar.

Ela chorava e puxava seus cabelos.

– Me desculpe, Avan. Eu não quis dizer isso. - Ela dizia entre lágrimas. - Eu sou uma idiota, uma idiota que acha que o mundo gira em torno de mim. - Me senti culpado por isso, se tinha uma pessoa que não tinha culpa alguma ali, era ela. Eu sou o idiota da história.

– Hey, pare com isso! - Eu disse segurando suas mãos, que já estavam cheias de cabelos arrancados.

Ela encostou o rosto no meu peito enquanto chorava.

Tá, aquilo tinha ido longe demais.

– Liz... - Eu comecei a dizer, mas fui interrompido.

– Você não entende né? - Falou levantando o rosto para me ver. - Você conhece esse vestido? - Ela disse. Claro que eu conhecia aquele vestido. - Sim, foi ele que eu usei na nossa primeira noite juntos.- Ela respondeu sem me dar tempo para abrir a boca. - E esse perfume? Você o reconhece? - Disse se aproximando de mim para eu sentir.

Ahhh, claro, aquele foi o perfume que eu dei de dia dos namorados à ela. Quando abri a boca para responder, ela falou:

– É o perfume que você me deu. - Ela falou. - E por que o meu cabelo esta preso em um coque? Ahhh, sim, é porque você, uma vez, me disse que ele ficava lindo assim.

Ela voltou a chorar.

– Eu fiz tudo isso parar você, Avan, para você!. - Ela disse enquanto secava as lágrimas. - Eu fui tão idiota um achar que você iria ter interesse em mim. Mas você terminou comigo porque NÃO tinha interesse algum em mim! Eu sou tão patética. - Disse enquanto se levantava.

Me levantei junto para não deixá-la cair.

– Liz, cuidado! - Eu disse enquanto ela cambaleava.

– Eu estou bem! - Ela disse antes de desmaiar e cair no chão.

– ARIANA!!!! - Gritei.

– O que aconteceu? - Ela disse já levantando a Liz do chão. Ela era mais forte do que parecia.- Leve ela para o quarto e tire a roupa dela, vou preparar um banho.

Acho que ela reparou no meu rosto porque perguntou:

– Você já viu ela pelada né? - Ela disse. Eu assenti.

Ela subiu as escadas e sumiu no corredor em direção ao banheiro.

Peguei Liz no colo e levei para seu quarto. A deitei na cama e tirei seus sapato. Olhei para seu corpo, ainda sem coragem de tirar seu vestido e desfiz seu coque, espalhando seus cabelos pela cama, ela tinha razão, eu achava eles lindos presos, mas ainda assim, eu amava vê-los espalhados na cama.

Coloquei a mão nas suas costas e abri o zíper do vestido.

Quando o tirei por completo, o que me chamou a atenção não foi o seu corpo. Foi um pequeno objeto pendurado em seu pescoço que estava escondido por debaixo do vestido.

Não precisei olhar duas vezes para saber que era o nosso colar de compromisso.

Ela nunca o havia tirado.

Ela sempre foi fiel a mim. Sempre me apoiou e esteve comigo. Sempre me amou e me respeitou quando eu precisava ficar sozinho. Sempre pediu desculpas depois de uma briga idiota. Sempre me abraçou no momento exato em que eu precisava de um abraço. Sempre fez o jantar e me beijou quando eu dizia que estava muito bom. Ela sempre esperava por mim. E sempre dizia "eu te amo" nos momentos mais inesperados, tornando as palavras ditas ainda mais importantes.

E eu fui estúpido o suficiente para jogar tudo isso no lixo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Bem, pessoas, eu estou sozinha em casa e queria interagir com vocês, então quero que vocês me digam nos comentários quais foram os três últimos livros que você leram e qual foi a opinião de vocês sobre eles, para eu adicionar (ou não) na minha wishlist.
P.S.: Me mandem (se tiverem) o link do perfil do Skoob de vocês para eu adicioná-los. (o meu é: http://www.skoob.com.br/usuario/835308)
Beijo, para vocês e um ótimo final de semana ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.