Endless Love escrita por cherry


Capítulo 4
3 - Eu estou bem Edward


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada pessoal!
Demorei pra voltar? Não devem nem ter sentido minha falta!
Eu estou amando de paixão todos os comentários, todos eles me deixam com um sorriso no rosto!
Noticia pra vocês, agora eu estou com a minha vida um pouco, eu digo um pouco, organizada então eu decidi definir um dia pra postagem. Assim fica mais facil pra vocês acompanharem.
Então as atualizações serão sempre nas segundas, pra começar a semana bem =P
Claro que se houver um agrado pra essa humilde autora que vos fala (uma recomendação, varios comentários lindos etc) o capitulo podera, e será provavelmente adiantado, podendo assim ter dois ou mais capitulos por semana.
Fiz um suborno básico, mas vocês sabem, um mão lava a outra e as duas escrevem um capitulo ;)
Espero que a estória esteja sendo do agrado de vocês. Algumas tentaram arriscar quem seria o autor da ultima fala do capitulo passado, vamos ver se vocês acertaram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402935/chapter/4

James era primo de Edward, e não era segredo pra ninguém que eles se odiavam. Na verdade eu não conhecia James muito bem, Edward sempre deixou bem claro pra eu não me aproximar de seu primo, vivia repetindo o quanto ele era intragável e mau caráter.

- James querido, que surpresa  - Esme como sempre foi doce e sorriu pra ele o convidando a se sentar conosco no sofá.  

- Ola família  - ele cumprimentou a todos com um sorriso, me pareceu meio forçado e sarcástico, mas deixei pra la  - E vejam se não é a garota Swan. Esta divinamente bela, Bella.

O trocadilho fez Edward revirar os olhos e jogar os braços sobre meus ombros.

- E então Edward como anda a faculdade?  Curtindo muito as festas?  - James não abandonava o tom sarcástico, e começava a me deixar desconfortável com seu olhar nada discreto em minha direção. 

- Tenho estudado muito. 

- Imagino que sim. E você Bella, o que anda fazendo por Atlanta? Algum namorado? - senti Edward ficar tenso, mas antes de cogitar a hipótese dele estar com ciúme,  lembrei que ele odiava o primo e adorava me proteger, mesmo eu não precisando de proteção.

- Não, James. Eu também tenho estudado muito, sem tempo pra romances. - respondi, tentando ser sucinta e clara em demonstrar minha falta de interesse nele.

- Ah sim, sem romance.  Mas então o que me diz sobre apenas uma aventura, aproveitar a juventude? - finalizou dando uma piscada, e recebendo de volta o que pareceu ser um ranger de dentes de Edward. Eles se encararam, um convidando o outro pra uma luta.  Eu não sabia ao certo o motivo, mas via que Edward se segurava pra não começar uma briga.

- O jantar esta na mesa. - Esme avisou, fazendo todos na sala relaxarem, menos é claro Edward e James que continuaram dando olhadas mortais um pro outro o resto da refeição. 

Quando o jantar terminou eu subi pra um dos quartos reservado pra mim. Tomei um banho e me vesti pra deitar, não demorou e Alice bateu na porta. 

- Ja ta pronta pra dormir amiga? - ela perguntou ja sentando na cama ao meu lado  - Maior climão ne? Esse primo do Edward é intragável.  Sujeitinho mais estranho.

- Eu so não entendo da onde vem tanto ódio.  Edward sempre falou pra eu nem chegar perto de James. - completei pensativa, eu queria entender.

- Vai ver Edward esta com ciume, James parecia bem interessado em você. - falou batendo um ombro no meu, dei uma risada fraca.

- Não acho que possa haver essa possibilidade. Edward so não gosta de James, e é protetor demais. 

- Se você prefere pensar assim. - ela deu de ombros e eu decidi que era hora de mudar de assunto. Não queria pensar na complexidade que é Edward, e essa minha paixão platônica por ele.

No domingo de manhã acordei com uma muito folgada Alice se jogando em cima de mim. Conversamos durante toda a noite, o que resultou na minha amiga dormindo comigo. O fato é que Alice era espaçosa demais até dormindo. Mesmo ela sendo pequenina e um tanto leve, o braço dela estava exatamente jogado em cima do meu pescoço. Empurrei seu braço e sai da cama, já devia estar na hora do café, eu já podia ouvir barulho de movimentação no andar de baixo. Tomei um banho rápido e coloquei apenas um short e uma camiseta. O clima estava ameno, uma raridade se tratando de Forks.  

- Bom dia Esme – cumprimentei-a com um beijo no rosto e ela me sorriu.

- Bom dia querida. Acho que você foi a primeira a acordar, o que acha de ir la acordar o Edward? – ela sorriu sapeca e colocou sobre a mesa uma bandeja com um delicioso bolo de coco. Esme era do time que achava que Edward e eu teríamos alguma chance, ela e minha mãe, Renée, tinham até o casamento perfeito planejado.

- Acho que vou la sim – pisquei pra ela e peguei um pedaço do bolo. Subi as escadas comendo, e terminei antes de entrar no quarto de Edward.

Esme havia feito questão de deixar o quarto intacto, todos os pôsteres, a cama e o closet, tudo estava do mesmo jeito que Edward havia deixado quando saiu de casa. Ele mesmo havia decorado o quarto com pôsteres de suas bandas de rock preferida, fotos e mais fotos de nós dois, de sua família e dos momentos mais importantes de sua vida. Na parede de fotos um espaço vazio simbolizando sua mãe biológica. Naquele espaço havia a primeira foto de Edward, ele era um lindo bebê de cabelos ralos e sorriso gigante. Com 16 anos Edward suspeitou por não ter fotos de Esme gravida dele, e foi ai que a bomba foi lançada. No mesmo dia que descobriu, Edward arrancou a foto da parede. Meses depois eu o perguntei o motivo do espaço vazio.

A explicação me fez chorar, afinal eu via a tristeza no olhar dele sempre que mencionava a mãe biológica.

“Simboliza ela, Elizabeth, pra mim ela é só uma parte vazia da minha vida.”

- Bella – sai do meu pequeno transe quando ouvi a voz sonolenta de Edward me chamar. Ele estava sentado na cama, passava as mãos no cabelo e no rosto se forçando a acordar.

- Bom dia dorminhoco – sorri e fui até a cama me sentando do lado dele.

- Bom dia linda – ele sorriu meu sorriso preferido, e segundos depois eu estava gritando e rindo enquanto Edward me enchia de beijos e cosquinhas – Ta vermelhinha Bells.

- Para Edward – gritei em meio as minhas risadas, tentando me livrar de suas mãos que apertavam o lado do meu corpo me causando cócegas.

- Paro quando disser que me ama – arregalei os olhos por alguns segundos, e recobrei a consciência logo depois.

 - Eu te amo Edward, pronto falei agora me solta – disse séria e ele logo me soltou. Ele parecia sem graça, provavelmente percebendo minha mudança repentina de humor.

Fiquei de pé e arrumei minha roupa e cabelo rapidamente.

- Anda logo, sua mãe ta esperando pra tomar café. – avisei e corri pra fora do quarto. Eu sentia meu rosto queimar enquanto descia as escadas, e respirei fundo antes de aparecer na sala de jantar onde todos já estavam sentados.

- Bom dia – cumprimentei já me sentando, sem olhar exatamente pra ninguém.

O café passou tranquilo e quase na hora do almoço meus pais chegaram.

- Oi mãe – a abracei apertado, matando um pouco da saudade que eu sentia dela.

- Oi meu bebê, como você ta? Ta magra, não come direito la onde você mora não? – disse me avaliando. Coisa de mãe.

- Deixa a menina Renée. – meu pai disse revirando os olhos e logo depois me puxando pra um abraço – Como esta querida? Estamos com saudade, sua mãe reclama todo dia que você nos visita pouco.

- Mamãe e suas reclamações, não sei como o senhor aguenta.

- Eu tenha minhas técnicas pra domar a fera.

- Eu estou ouvindo vocês. – mamãe resmungou meneando a cabeça em sinal negativo.

Almoçamos em meio a conversas e risadas, papai como sempre se gabando do quanto a cidade estava calma. A verdade é que Forks sempre foi calma, nunca houve exatamente um momento onde ela esteve movimentada. Mas Charlie era policial, ele se sentia orgulhoso, apesar de eu já o ter ouvido falar duas ou três vezes o quanto gostaria que tivesse mais ação.

Passamos boa parte da tarde conversando, já era quase hora do jantar e Edward e Emmett haviam sumido. Sai em busca dos dois e seguindo as vozes percebi que eles conversavam no escritório de Carlisle.

Algumas pessoas pensam, óbvio Bella foi la e atrapalhou a conversa deles, chamando eles assim como Esme havia lhe pedido. Eu até pensei em fazer isso, mas como boa curiosa parei antes de anunciar minha presença assim que ouvi meu nome.

- Eu sou seu irmão mais velho e amo muito a Bella, quero entender toda essa sua história. – era a voz de Emmett, ele parecia falar sério. O que era uma novidade se tratando de Emmett.

- Não tem história Emmett. Bella é minha amiga, só isso.

- Edward eu te conheço, não é possível que nunca percebeu que Bella gosta de você mais do que como amigo. – minha garganta secou, afinal se Edward não sabia antes ele saberia agora, Emmett parecia afirmar.

- É claro que eu percebo Emmett. Eu sou homem, sei quando uma mulher ta afim de mim. – e pior que a frase anterior de Emmett, foi essa resposta de Edward. Meu subconsciente me mandava ir embora, mas eu não fazia a linha mocinha de novela mexicana, eu não sairia dali até ouvir tudo.

- E o que pretende fazer a respeito disso?

- Nada.

- Como assim nada?

- Nada Emmett. A Bella não serve pra mim. Ou melhor, eu...

- Bella? – ouvi Alice gritar e me assustei. Mas o susto não havia sido apenas pelo grito da minha amiga bem na hora que eu estava concentrada, mas sim porque a frase de Edward ainda reverberava em meus ouvidos.

“Bella não serve pra mim.”

“Bella não serve pra mim.”

“Bella não serve pra mim.”

- Bella, amiga – abri os olhos e vi Alice na minha frente, ela me olhava assustada. Alguns metros atrás de Alice estavam Emmett e Edward. Eu via no olhar de Edward a culpa, ele sabia que eu tinha ouvido a conversa.

- Bella, meu Deus, você ta branca. – Alice exclamou me puxando pelo braço. Respirei fundo e fechei os olhos uma ultima vez. Segurei a mão de Alice a parando no meio do corredor. Ela me olhou no fundo dos olhos e pareceu entender que algo havia acontecido.

- Eu posso avisar a Esme que você não esta se sentindo bem.

- Eu estou bem, foi só uma tontura. – e sorri fraco pra ela.

- Bella – Edward me chamou baixinho e eu o olhei ainda segurando o sorriso fraco no rosto.

- Eu estou bem Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho tenso de sempre, de lei...
E ai, o que acham que a Bella deve fazer? O que vocês fariam no lugar dela?
Eu queria pedir mais uma opinião de vocês...
NOSSO SERVIÇO DE SALF (Serviço de atendimento ao leitor de fanfic)ESTA ABERTO!
1- O que vocês acham sobre eu responder os comentários de vocês? Alguns autores fazem isso, mas eu sou nova nisso então preciso da ajuda de vocês.
2- O serviço de SALF esta sempre aberto, então qualquer dica ou reclamação deve ser feita e sera analisada pelos nossos funcionários ;)
3- Me digam que personagem da saga mais gostam e que querem que participe da estória. Eu ja tenho a estória pronta na cabeça, mas não passei ainda pro papel, então eu incluirei os personagens que vocês pedirem se assim for possivel.

DOE PARA O AUTOR ESPERANÇA!
PARA DOAR UM COMENTÁRIO, PREENCHA A CAIXA ABAIXO.
PARA DOAR UMA RECOMENDAÇÃO VÁ ATÉ O MENU DA ESTÓRIA E SEJA FELIZ!
FAÇA A FELICIDADE DE UMA AUTORA...
*autor esperança é uma parceria rede google e nyahfanfiction* #projetosemfinslucrativos#