O Dever De Um Kage escrita por IAGORAB


Capítulo 5
Capitulo 4 PRÉVIA


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora no lançamento ,ouve alguns imprevistos então MALZ

Naruto não me pertence e sim a Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402858/chapter/5

*PRÉVIA*

(Myobokuzan)

“Todas as fontes e as disposições que você precisa já estão lá

Dentro.” Fukasaku disse, apontando para a grande cúpula no meio da casa do sábio sapo, como ele e sua esposa Shima assistiu ao loiro a fazer seus preparativos. “como você já sabe, a cúpula foi feita exclusivamente para ser um treinamento rápido, de modo que cento e vinte horas de treinamento na cúpula é apenas o equivalente a um período de vinte e quatro horas até aqui no mundo real. Na verdade, você será capaz de treinar o valor de trinta dias em apenas cinco. Mas, claro, um efeito colateral é que ele também encurta o tempo de vida em proporção ao tempo gasto lá.”

“Dentro da cúpula, você será capaz de reunir energia natural com uma eficiência e uma rapidez ainda maior que o monte myoboku. Há também um quanto e um banheiro lá e nós colocamos selos para se possível evitar os acidentes com seu ‘Inquilino’.” Shima falou antes de acrescentar em preocupação.” Você tem certeza que quer fazer isso Naruto Chan ? Como Pa (Pai)disse: você está encurtando sua vida apenas por ir lá. Quer dizer, você será capaz de ter o mesmo efeito de treinamento usando o Kage Bushin.”

“Considerando o que está em jogo, um mês de minha vida não irá fazer muita diferença.” Naruto respondeu. “Se eu estou me preparando para o futuro que está por vir, melhor eu me preparar direito.”

“Eu também vou precusar de Gamakichi e Gamatatsu lá comigo. “ Naruto acrescentou. “Se eu estarei treinando igual um loouco lá, eu poderia muito bem pegar aqueles dois preguiçosos para pelo menos treinar comigo!”

“Uma idéia excelente.” Shima disse em um tom de aprovação. O sapo fêmea não ficou surpresa com a escolha de Naruto , já que eles eram suas primeiras e preferidas convocações. “Esses dois folgados precisam começar a tomar o seu titulo como os herdeiros do Chefe Sapo a serio e isso seria até um bom começo.”

“Eii! Quem você está chamando de preguiçoso sua velhota?” A voz rouca da Gamakichi disse. Gamakichi e Gamatatsu saltam em direção a eles com grandes mochilas nas contas. “Como se iríamos deixar Naruto ficar mais forte sozinho, e nos relegar.”

“Nii san está certo. Você está sendo cruel Shima Sama. Claro que é sério sobre sermos os herdeiros de Tou san .” Gamatatsu disse como ambos logo após um salto pousaram na frente de Shima e Naruto. Após uma inspeção sobre a mochila de ambos ,Naruto podia ver que o pacote do sapo amarelo foi preenchida com uma quantidade enorme de doces e lanches.

“Idiota”. Gamakichi exclamou, golpeando Gamatatsu na parte de trás de sua cabeça. “Essa mochila de você não está nos ajudando aqui. Nós vamos estar treinando lá dentro . E noz não estaremos há fazer um piquenique lá dentro.”

Naruto só podia rir de seus sapos amigos devido a suas palhaçadas. E, ao mesmo tempo, ele foi tocado por ter está sorte de ter grandes amigos/convocações.

“Então Naruto. Nós vamos ir ou não?” Gamakichi perguntou pulando em cima da cabeça do loiro.

Em vez de responder ,Naruto pensa na conversa que teve com os ninjas de Kumo antes de partir para Myobokuzan.

(Flashback)

O sangue de Naruto gelou com a revelação de que seu antigo companheiro de equipe foi o responsável pela captura do Hachibi. Parece que Sasuke já havia matado Itachi e cumpriu sua missão.

Mas por que ele se juntar a uma organização como Akatsuki?

Ele voltou a pensar na conversa que teve com seu pai e percebeu que ,se alguém de Konoha foi realmente o responsável pelo ataque da Kyuubi eo massacre dos Uchihas, então a vingança de Sasuke não estava completa e ele próprio uma vez que ele era o único jinchuuriki restante que eles ainda não capturado.

“Você tem certeza disso?” Kakashi pergunta a Samui.

“Temos a confirmação visual de nossos pesquisadores cooperativos. Não há nenhum erro era Uchiha Sasuke.” Samui responde com o aceno de sua cabeça.

Os anciãos e os ninjas de Konoha se voltam para o Hokage que estava sentado com as mãos juntas e imerso em pensamentos.

“Nós gostaríamos de solicitar o acesso a qualquer arquivo e inteligência que você pode ter sobre Uchiha Sasuke” Samui afirma.

“E o que você vai fazer com o que você aprendeu sobre Uchiha Sasuke?” Naruto pergunta sem abrir os olhos.

“Vamos usar esse conhecimento para caçá-lo e matá-lo.” Omoi responde ,todos os vestígios de preguiça desaparecido de sua voz e expressão.” O que ele fez para KillerBee sensei é imperdoável e por isso, mele merece a morte.”

Em vez de responder, Naruto se levanta e vai até a janela com vista para Konoha e olha para a vila totalmente arruinada , com um rosto pensativo. Depois de alguns instantes de silêncio, ele se volta para os ninjas de Kumo.

“Ok então. Nós vamos dar-lhe tudo o que você precisa saber.” Naruto disse antes de dar a Ibiki um olhar interrogativo. “Ibiki san irá acompanhá-lo para o nossa biblioteca e irar conceder-lhe acesso a todos os nossos dados pertinentes com relação ao GENIN Uchiha Sasuke.”

O interrogador se levantou e deu passos largos em direção a porta.”Se poderem me seguir irei levá-los a biblioteca.”

“Você tem o nosso agradecimento Hokage Sama.” Samui disse se curvando ,e seus subordinados a imitaram.

“É o mínimo que posso fazer.” Naruto responde diplomaticamente. “E, por favor informar Raikage Sama da minha participação na Cúpula Kage 10 dias a partir de agora.”

“Vamos informá-lo. Agora, se nos der licença, vamos estar nosso caminho.” Samui disse que ela e seus subordinados seguiram Ibiki.

“Foi uma jogada inteligente dar aos ninjas de Kumo apenas informações parciais sobre Uchiha Sasuke?” Shikaku pergunta depois que os representantes de Kumo deixaram a tenda do Hokage.

“Isso não era uma informação realmente parcial Shikaku san. É a única coisa que nós temos noregistro sobre Sasuke. A informação mais recente que temos sobre ele ainda é classificados e mantidos aqui. Além disso, eles também têm informações sobre Orochimaru e eles podem muito bem inferir conjunto de habilidades de Sasuke com base em seus dados de Orochimaru e duvido que Sasuke evoluísse facilmente depois que ele entrou para a Akatsuki.” Naruto disse. “Seja qual for o seu motivo, Sasuke ainda é o nosso problema e eu não gosto de outras pessoas cuidando dos nossos problemas.”

“Então, qual é a sua decisão sobre Sasuke, então?” Kakashi pergunta.

Naruto suspira com resignação e balança a cabeça tristemente.

“Suas ações mais recentes nos deixaram sem escolha. Tanto que eu não queira, nós ainda temos que fazer dele um exemplo e declarar-lhe um Nuke-nin para que os outros países não nos acusem de favoritismo.”

A expressão de Naruto endurece como aço ao que ele estava prestes a fazer. “Espalhe a palavra . Uchiha Sasuke agora é um Nuke-nin Rank-S ,sendo procurado vivo ou morto.”

(Final do FlashBack)

*Termino da PRÉVIA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma previa pequena este capitulo será em media uns 10.000 palavras .........não irei adicionar um novo capitulo e sim editar este fiquem atentos OK'S flww