O Dever De Um Kage escrita por IAGORAB


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaa...

REVIEWS

RECOMENDEM

ADD AOS FAVORITOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402858/chapter/4

Quase uma hora depois de sua nomeação como o Rokudaime Hokage, Naruto já estava trabalhando duro para planejar a restauração de Konoha.

Dentro de seu escritório na Torre Hokage para ajudá-lo com suas decisões eram Fukasaku, Kakashi, Shizune, Shikaku e Ibiki, bem como os dois anciãos, Koharu e Homura.

"Certo, então. Shizune neechan, envie nosso mensageiro mais rápido para trazer esta mensagem para Tazuna do País de Onda. Sua empresa de construção pode nos ajudar muito com o esforço de reconstrução. Já solicitado suprimentos e materiais adicionais do Demônio País e Primavera País para pelo tempo que ele fica aqui com a sua equipe, tudo estará pronto. " O Rokudaime loira disse, entregando o aprendiz moreno de Tsunade um pergaminho.

"Sim Hokage Sama." Respostas Shizune causando Naruto estremecer. Sabendo familiaridade de Shizune com os rigores e as responsabilidades de seu novo trabalho, Naruto decidiu convidá-la para ajudá-lo como tinha assistido Tsunade quando ela ainda era o Hokage, na esperança de que sua presença pode fazer a sua transição para o poder mais fácil.

Ao saber que seu irmão mais novo adotado foi finalmente alcançar o seu sonho, Shizune só estava muito feliz em aceitar o seu pedido de ajuda dela. Mas, claro, já que Naruto já era o Hokage, ela teria que seguir o protocolo e tratá-lo com respeito e formalidade condizente com sua nova posição, apesar de seus melhores esforços de convencê-la de que não era necessário.

Assistindo Shizune sair da sala com o rolo de Tazuna, Naruto já perde o relacionamento casual uma vez que ele tinha desfrutado com ela.

Balançando a cabeça para limpar sua mente, ele vai para o próximo pedaço de negócios na agenda e se vira para o outro no quarto com ele. Além de Shizune e Danzou, estas foram as únicas pessoas que sabiam de sua nomeação como Hokage. Os shinobis ativos não teria problemas seguindo suas ordens, uma vez que foram treinados para seguir quem o líder pode ser que ele foi estranho ter o seu próprio sensei tratá-lo com tanto respeito.

Os anciãos eram um fator desconhecido. Koharu e Homura, muitas vezes do lado com o velho warhawk Danzou nos últimos anos apesar de seu crédito, que parecia genuinamente perturbado com a notícia de que alguém de Konoha foi responsável pela criação de seu mais temível inimigo.

Eles estavam, obviamente, não os traidores que estava procurando desde que parecem aceitá-lo como o Hokage.

Danzou era história completamente diferente.

Apesar de sua declaração de que ele iria apoiar Naruto como Hokage, havia algo sobre o velhote que ele não confiava. Se havia alguém a quem ele suspeita de ter uma mão na Akatsuki, esse cara parece ser o mais provável suspeito se o que ouviu sobre ele estava correto.

Mas mesmo que ele conseguiu convencer Sai para falar, ele duvidava que o operative ROOT jovem sabia de nada mais do que ele fez. Ele teria que colocar o mistério que foi Danzou em banho-maria, por agora, porque ele tinha coisas mais importantes para fazer.

"Tenho certeza de que o ataque de Pein em Konoha é notícia velha agora e pode haver algumas pessoas lá fora que está olhando para tirar proveito do nosso estado debilitado que é algo que não pode pagar." Naruto disse, olhando para o grande mapa de Konoha na parede.

"Concordo." Ibiki burburinhos. "E como por sua ordem Hokage Sama, eu implantado tudo ANBU disponível para patrulhar a aldeia e é de perímetro. Eu também lembrou locaiton de missões não essenciais para ajudar a reforçar as nossas forças."

"Isso black ops muito fora na planície vista parece muito com a lei marcial, sabe?" Kakashi aponta. A única jounin olhos estava compreensivelmente orgulhoso de seu aluno. Quaisquer dúvidas que ele possa ter tido na capacidade de Naruto para efetivamente liderar a aldeia foi imediatamente apagou quando viu o olhar nos olhos da loira. Foi um olhar de confiança e empatia que inspirou as pessoas a seguir e acreditar. Um olhar sobre o que ele viu em apenas uma outra pessoa.

Minato Sensei.

"Isso não pode ser ajudado Kakashi Sensei, especialmente com a nossa aldeia nesta condição. Além disso, eu acho que os moradores irão apreciar vendo mais ANBU em torno de manter a paz. Bom trabalho Ibiki San".Naruto disse que ele não se preocupou em dizer o interrogador cicatrizes e seu sensei que ele pediu Fukasaku para postar sentinela sapos e em torno de Konoha para maior segurança.

Depois de estudar o mapa de novo, ele faz outra sugestão. "Mas só para ter certeza, eu gostaria de reativar as comissões dos nossos shinobis nas reservas Corp e pressioná-los temporariamente de volta ao serviço ativo para reforçar ainda mais as nossas fileiras".

"A demonstração de força como uma medida de precaução, hein? Jogada inteligente." Shikaku disse, pensativo.

"Não é uma demonstração de força Shikaku San. É uma demonstração de solidariedade." Naruto corrige. "Ela vai mostrar a todos que, apesar de tudo o que aconteceu para nós, ainda é um forte" frente unida que estão mais do que dispostos a lutar até a morte para defender nossas casas. Isso deve ser o suficiente para fazê-los pensar duas vezes antes de mexer com nós. "

"De fato. Se usarmos este método, vamos ainda continuam a ser uma força a ser enfrentada em termos de força militar que venha a impedir qualquer ação hostil planejado contra nós." Homura disse com um aceno de aprovação.

"O que as missões?" Koharu falou. "Nós não podemos suspender as missões da vila, porque precisamos dos fundos para a reconstrução."

"E nós não. Mas, com a sua aprovação, eu gostaria de algumas propostas para trabalhos de missão à luz de nossa situação atual." Naruto respondeu, olhando para os dois conselheiros de idade que tanto acena para ele continuar.

"Eu sei que tem sido uma tradição de ter os membros civis de ajuda com as tarefas de missão para os nossos shinobis, mas eu gostaria de mudar isso. Partir de agora, só ficou e experientes funcionários shinobi serão os únicos que vai tomar a decisão sobre as classificações de missão . Já vi muitos relatos sobre as missões que deram errado porque foram mal classificados e dado para as equipes cujos nível de habilidade não são suficientes para a tarefa. Da mesma forma, a atribuição de um shinobi altamente qualificados para a tarefa servil é um terrível desperdício de recursos valiosos quando seus talentos poderia ser colocado para uso muito melhor em outro lugar. " Naruto disse que ele olha ao redor da sala.

Encontrar nenhuma objeção à sua proposta inicial, ele continua sua entrevista. "Missões rank D serão feitas exclusivamente por equipes genin que será supervisionado pelo Chunins. Chunins foram feitos para ser líderes de esquadrões depois de tudo, então eu acho que é hora de eles começaram a puxar o seu peso e levando suas próprias unidades como esta vai ser uma boa prática . C classificou missões serão atribuídos principalmente às equipes Chunin e, dependendo do nível de dificuldade e ameaça, teremos um jounin supervisionar ou permitir que as equipes genin ímpares para participar aqui e ali. Só não conte com isso acontecendo com muita freqüência. "

"Missões de classificação superior é outra história. Agora estou emitindo uma exigência classificação para eles. Somente altas chunins e acima será atribuído a B missões classificadas e as fileiras A e superior serão tratadas por não menos de Tokubetsu Jounins, Jounins completo , ANBU ou shinobis de classe mesmo Sanin e membros da equipe serão escolhidos de acordo com os parâmetros da missão. " Naruto declarou com um olhar sombrio. "Ao fazer isso, aumentar as chances de sucesso da missão e minimizar nossas perdas."

Shikaku ficou impressionado. Uzumaki Naruto foi o Hokage para um total de apenas 45 minutos, até agora, e ainda assim ele assumiu o controle da situação como um pro velho e ainda veio com um plano de trabalho adequado para a recuperação de Konoha. O garoto era muito longe a brincadeira moleque amoroso que costumava ser perseguido por suas travessuras problemáticos.

"Ok então. Agora que temos os fora do caminho, não há outra coisa que eu gostaria que todos vocês para cuidar de mim." Naruto disse enquanto Shizune chega de sua incumbência. "Hora perfeito Shizune neechan coz trata-se você também."

O cabelo escuro médico nin simplesmente balança a cabeça como Naruto olha para os rostos dos quartos ocupantes. Eles eram as pessoas cujo julgamento ele sabia que podia confiar. Pelo menos a maioria deles de qualquer maneira. Ele não estava tão certo com os assessores seniores mas em virtude de sua associação de longa data com o Sandaime, Naruto estava disposto a dar-lhes uma chance de provar-se. "Eu sei que eu pedi você de reter a minha identidade como o Rokudaime Hokage até a proclamação em cerca de uma semana, certo? A razão para isso é que eu pretendo voltar para Myobokuzan para completar a minha formação senjutsu com Fukasaku Sensei. "

"Hokage Sama! Você não pode deixar-nos em um momento crítico como esse." Homura protestou."Certamente, você pode completar a sua formação aqui em Konoha."

"Você não tem as condições corretas e as facilidades para esse tipo de treinamento." Fukasaku respondeu sem rodeios. "Tem que estar de volta em Myobukazan".

"Olha. O fato da questão é que a minha batalha com Pein só me mostrou o quanto mais eu preciso ir antes que eu possa me um Hokage verdadeira chamar. Com o tipo de oposição que vamos enfrentar, eu vou precisar de todos as vantagens que puder conseguir. Preciso esses caras de treinamento e eu preciso de seu apoio para isso. " Naruto disse.

Depois de um minuto de silêncio, foi Kakashi que fala-se depois de dar os anciãos, Shikaku, Ibiki e Shizune um aceno de cabeça. "Entendemos Hokage Sama e nós faremos tudo que pudermos para ajudá-lo. Que é isso que você quer que façamos?"

Naruto acena com gratidão em seu sensei jounin e falou. "Na minha ausência, todos vocês vão estar no comando do dia-a-dia para a próxima semana, como todas as grandes decisões foram tomadas."

"Shizune neechan irá lidar com as funções administrativas deste escritório e no hospital." Shizune acena para isso.

"Kakashi Sensei e Ibiki San estará a cargo da shinobis e ANBU." Tanto Kakashi e Ibiki acena também.

"Shikaku San clã. Qualquer coisa relacionada será o seu trabalho." A murmurou "incômodo" foi a única resposta do líder do clã Nara.

"E preocupações civis serão atendidos por Homura Dono e Koharu Dono ". Os dois anciãos reconhecem as suas instruções com um breve aceno de cabeça.

Depois de dar suas instruções, Naruto morde seu dedo polegar para extrair o sangue, através das velocidades selos e bateu a mão no chão. "Kuchiyose no Jutsu!" Um sapo verde tamanho vestindo uma bandoleira amarelo em seu peito que parece ser tão grande quanto Fukasaku aparece em uma nuvem e olha para Naruto.

"Vou deixar Gamahiko com vocês apenas no caso de você precisar de mim em uma emergência. E não se preocupe pq ele não vai ser tão indefeso como o último sapo saímos com você." Naruto disse com um sorriso enquanto o sapo respirou fundo e joga pela boca um pouco grande fluxo de chamas.

"Eu vou chutar a bunda de qualquer um que mexer com migo." O sapo chamado Gamahiko declarou com orgulho como ele pula até o ombro de Kakashi quem os olhos dele com alguma diversão.

Fukasaku só poderia rir com as palhaçadas de seu subordinado. Apesar de sua pequena estatura, Gamahiko estava afiada raciocínio, rápido em seus pés e bastante formidável, especialmente com seus jutsus de fogo.Naruto fez uma boa escolha em convocar o jovem sapo aqui.

Mas antes que alguém pudesse falar, um ANBU fêmea de cabelos roxo vestindo uma máscara de gato aparece na frente de Naruto.

"O que é gato?" Naruto pergunta rapidamente, sabendo que a ANBU não iria interromper sua reunião sem uma razão válida.

"Perdoe-me por minha interrupção Hokage Sama. Mas um contingente de Kumogakure está aqui para vê-lo com uma mensagem urgente do Raikage." Gato respondeu, causando Koharu para levantar uma sobrancelha, surpresa.

"Kumogakure?" O ancião feminino pede. "Mas não tivemos qualquer contato diplomático com eles desde o incidente Hyuuga. Que na terra poderia ter acontecido que eles precisam para enviar uma equipe para entregar uma mensagem para o Hokage?"

"Incidente Hyuuga?" Naruto repetiu com uma careta. "Você está se referindo à tentativa de sequestro de Hinata?"

"Sim". Ibiki confirmada. "Kumo negou quaisquer irregularidades, claro, e exigiu indenização pela morte de seu Ambassodor que era o único morto por Hyuuga Hiashi, quando ele tentou seqüestrar sua filha."

"Mas, em vez de entregar Hiashi, era Hyuuga Hizashi que se ofereceu para sacrificar sua vida e ser entregue ao Kumo no lugar de Hiashi." Naruto terminou tristemente.

Homura assentiu sabiamente. "Sim. Mas Konoha não teve outra alternativa, pois ainda estavam se recuperando da guerra, bem como o ataque de Kyuubi. Nós não teria sobrevivido se Kumogakure decidiu declarar guerra contra nós."

"Eu não acredito que por um segundo. Há sempre um caminho, mas nós simplesmente não olhar duro o suficiente." Naruto afirmou sem rodeios. "Em qualquer caso, o que está feito está feito e como Koharu Dono disse que não iria enviar uma equipe aqui sem nenhum motivo. No entanto, eu gostaria de sua equipe para acompanhá-los até o gato torre. Certifique-se de tomar a rota mais rápida que é mais distante do composto Clã Hyuuga apenas para ser seguro. "

"Entendido Hokage Sama." Gato disse com um arco antes de desaparecer. Naruto então se vira para os outros ocupantes da sala. "Agora então .... Alguém tem o que é um indício Kumo quer com a gente?"

"Qualquer razão podemos pensar neste momento será apenas pura especulação." Shikaku apontou. "Mas, com base em informações de Jiraiya Sama, seu jinchuuriki foi um dos capturados, certo? Então, eu acho que é seguro dizer que a sua razão para vir aqui pode estar relacionado a Akatsuki. Uma aliança, talvez?"

"Isso seria uma conclusão lógica." Ibiki disse, pensativo. "Mas, novamente, nós também sabemos que, pelo menos, seis confirmados membros da Akatsuki, incluindo Pein e Konan estão mortos ou não é mais uma ameaça para ninguém, portanto, não é um pouco tarde demais para forjar uma aliança?"

"Não podemos descartar a possibilidade de que eles têm até mais membros à espera nos bastidores para substituir os mortos ou removidos de sua lista." Homura apontou. "Sem falar que agora tem o controle sobre a maior parte do Bijuu."

"Em todo caso, vamos esperar que o contingente de Kumo e ouvir o que eles têm a dizer." Naruto corta dentro "Depois disso, vamos tomar nossas decisões em conformidade."

O resto do tempo de espera para os seus convidados de Kumo foram gastos em relativo silêncio Antes de discutir abafado pode ser ouvido do lado de fora do escritório. O argumento foi abruptamente silenciada como alguém bate na porta.

"Entre". Naruto grita ea porta é aberta pelo gato ANBU que se inclina antes de falar. "Hokage Sama. Os mensageiros de Kumo está aqui para te ver."

"Mande-os entrar" Naruto instrui e assiste em silêncio, enquanto o contingente de Kumo entra na sala. O grupo era composto por uma loira e peituda, olhando sério e justo pele kunoichi vestindo uma roupa um tanto provocativo que exibiu seus "activos", um de pele escura kunoichi vestindo uma bandana e tinha uma carranca perpétua em seu rosto e, finalmente, parecendo um preguiçoso, escuro pele masculina com uma espada amarrada às costas.

A kunoichi loira passo à frente e fala. "Saudações. Meu nome é Samui e estes são meus subordinados Karui e Omoi. Somos emissários do Raikage enviados aqui para entregar uma mensagem importante para a Hokage. Podemos falar com ela?"

"Na verdade, o Hokage é " ele "agora e que seria de mim. Uzumaki Naruto, Rokudaime Hokage em seu serviço. Que posso fazer por você?" Naruto disse que ele anda para a frente para atender o contingente.

O Kumo kunoichi Samui pareceu surpreso. Ela foi informada de que a Hokage Tsunade era da Sanin e não apenas uma criança. Mas, claro, ela era muito educado e disciplinado para expressá-la.

Seu companheiro Karui no entanto, não tinha tais escrúpulos.

"Pare de brincar com a gente! Nós viemos de tão longe de nossa casa com uma mensagem importante para o Hokage, e não algum pirralho que molha as calças!" Karui rosnou, apontando para Naruto.

"Karui!" O macho chamado Omoi sussurrou asperamente, mas sem sucesso.

"O quê? Você não pode esperar-nos a crer que este caipira é o Hokage, não é?" Karui pergunta.

Para seu crédito, Koharu foi o primeiro a sair em defesa da nova Hokage. "Cuidado com a língua Kumo nin. Como você ousa falar assim ao nosso Hokage. Não se esqueça de onde você está agora."

"E você não sabe com quem está mexendo com seu velho bastão." Karui indicado como sua mão cai para a bolsa de arma.

Antes que as coisas poderiam escalar qualquer coisa, um acidente de salto alto faz com que todos de surpresa. A fonte da perturbação foi Naruto que tinha dividido a mesa de carvalho espesso com um único golpe.

"Eu sempre me perguntei por que Tsunade Baasan quebrou coisas sempre que ela estava com raiva. Agora eu sei por quê." Naruto disse com um sorriso enquanto ele olha para as expressões amedrontado dos outros antes de virar para o nins Kumo com uma expressão séria. "Minhas desculpas para o ato bastante violento, mas era a única maneira que eu poderia chamar a sua atenção e, ao mesmo tempo, provar um ponto. Eu também peço desculpas se todo mundo aqui parecia um pouco tenso. Mas considerando o que nós passamos, é apenas natural. "

"Claro. Favor, aceite minhas desculpas para o meu subordinado e você tem a nossa simpatia por sua situação atual." Samui disse rapidamente, na esperança de salvar qualquer relacionamento diplomático que eles haviam deixado após a explosão de seu subordinado.

"Não se preocupe com o que o seu subordinado disse Samui San. Piores coisas que foram ditas sobre mim na minha vida e ouvir alguém falar o que pensa sem rodeios assim é meio" refrescante ". Naruto disse com desdém, fazendo com que Samui a suspirar de alívio. "E também, guardar as suas simpatias para os responsáveis ​​pelo ataque contra Konoha. Eles vão precisar dele muito mais do que nós fazemos."

Última declaração do jovem Hokage confundiu o contingente Kumo. A partir do que ouviram, de Pein Akatsuki foi quem atacou Konoha e foi ele quem Naruto derrotado.

"Perdoe-me Hokage Sama. Mas não foi Pein Akatsuki de quem é o responsável pelo ataque em Konoha?"Omoi pede.

"Pein foi quem atacou Konoha mas ele não é a fonte de todos os nossos problemas." Naruto esclareceu como o seu tom de voz de repente se tornou tão frio como gelo. "Alguém está por trás de tudo isso e tenho a intenção de descobrir quem e fazê-los pagar por todos os seus crimes. Quem e onde quer que estejam."

"Sei". Samui disse pensativo antes de endireitar-se e continuar. "Então, talvez seremos capazes de fornecer com alguma ajuda sobre isso."

"Você pode elaborar mais? É essa a razão por que foram enviados aqui?" Kakashi pede.

"De fato". Samui confirmada. "Nossa Raikage está chamando para a Cúpula do Kage dos cinco grandes países no País do Ferro para discutir as atividades do grupo chamado Akatsuki. Ele acredita que a cupula irá ser benéfico para todos os envolvidos."

"Eu estarei lá." Naruto disse sem pensar duas vezes. "Se ele tem algo a ver com pensar em maneiras de bater Akatsuki, então eu estou dentro Quando a cúpula ser?"

"Dez dias a partir de agora." Omoi foi quem respondeu. "Mas, no interesse da segurança, você só pode levar dois guarda-costas, porque ele vai ser o País do Ferro, que estará fornecendo segurança para a cimeira."

"Hokage Sama. Você acha que isso é sábio aceitar o convite tão livremente?" Ibiki pergunta. "Afinal de contas, tendo cinco Kages sob o mesmo teto é um dos principais alvos para organizações terroristas se descobrir mais sobre ele. E não significava desrespeito à Terra do Ferro, mas a preocupação desta magnitude de segurança pode ser um pouco demais para eles. "

"Mas nós nunca pode ter uma oportunidade como esta de novo." Naruto afirmou com veemência. "Esta é uma chance real para nós, para derrubar esses bastardos de uma vez por todas, e talvez ao longo do caminho, todos os nossos países pode finalmente aprender a conviver uns com os outros."

"Infelizmente, porém, este ciclo de conflito já se arrasta por muito tempo para que ele pare este abruptamente Naruto Chan." Fukasaku disse, balançando a cabeça.

"Eu prometi que eu vou ser o único a quebrar o ciclo e eu não pretendo quebrar minha promessa Fukasaku Sensei." Naruto disse resolutamente.

"Não há outra razão pela qual fomos enviados aqui." Interrompe Samui e quando ela tinha certeza de que todo mundo estava ouvindo, ela continua. "O irmão do Raikage Kirabe que também é nosso sensei foi sequestrado por membros da Akatsuki".

"Por que Akatsuki seqüestrá-lo? A única razão pela qual eles fariam isto é, se ele era um ...." Kakashi começou antes realização ajusta dentro

"O jinchuuriki." Shikaku disse categoricamente que ele carrancas. "Nossos relatórios de inteligência que seu jinchuuriki já foi capturado pela Akatsuki então isto significa que você tem mais do que um em suas fileiras. Qual?"

"O Hachibi." Karui revela. "O que nos leva à segunda razão pela qual estamos aqui. O membro da Akatsuki que o capturou, não era outro, então Uchiha Sasuke."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammmmmmmmmmmmmm]???

REVIEWS [

RECOMENDEM [

ADD AOS FAVORITOS [



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dever De Um Kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.