A última Opção escrita por terumi


Capítulo 3
Capítulo 3- Promessas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4028/chapter/3

-Você também está... Chorando, Reita? - Perguntou quando as lágrimas deram trégua.

-Não chore... Não chore mais por ela, Ruki. Não chora!

-Está bem. - Respondeu ainda soluçando um pouco.

Após alguns minutos, havíamos trocado de lugar: ele se encontrava a minha frente, e eu chorava desesperadamente no chão.

-Eu já estou melhor, também não quero que chore.

-Não vai embora?

-Claro que não. - Respondeu um tanto incomodado com a pergunta.

-Promete?

-Prometo.

Depois de agir como uma criança e me levantar com a ajuda da mão do baixinho, consegui me livrar um pouco daquela insegurança. Desistimos de sair e passamos o dia juntos ouvindo música, algo que nos livraria de qualquer mágua com certeza.

-Por que você chorou?

-Eu... Não sei.

-Eu sei. - Disse com uma certa segurança que me surpreendeu.

-Sabe? - Tentei esconder a surpresa desviando o olhar para a TV.

-Você chorou por mim. Eu não te pedi ajuda nem conselhos. Mas você chorou no meu lugar, chorou pela minha perda... Chorou para eu não chorar.

Só fui capaz de abrir a boca involuntariamente, pois não saia som algum dela.

-Você promete me fazer feliz?

-Como?

-Eu te amo, Reita. Sempre te amei. A Hikari usava os mesmos palavrões que você. Por isso... Ah, você entendeu, né?

A minha reação foi inesperada até para mim, beijar-lhe agora pareceu a melhor escolha. Quando nossos lábios se distanciaram para recuperarmos o fôlego, inclinei-me até seu ouvido e disse:

-Nunca mais tente me substituir por uma vaca dessas!

-Pode deixar. Eu aprendi da pior maneira. - Repondeu depois de se arrepiar todo com a proximidade.

Levantou subitamente, o que me desequilibrou um pouco do sofá, e reclamou em alto tom:

-Cansei de ficar sentado, minha bunda está plana! Vamos comemorar!

-Nossa, que ânimo!

-Sim, ânimo seu, todo seu. Vamos? - Puxando-me pelo braço.

-Vai ficar aí parado no meio da sala? - Perguntou ao meu ver parado com o olhar distante.

-Por que eu? Por que você me ama? - Indaguei olhando para o chão como se perguntasse a ele.

-Não é óbvio?! O Uruha tem o Aoi, o Kai tem o Miyavi. Tive que me contentar com a última opção! - Soltou um riso de deboche, voltando a me puxar.

-Você sabe que, mesmo que fosse a minha primeira opção, escolheria você, né?

-Eu prometo.

-O quê?

-Te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

-Isso eu já sabia.

-Filho da puta! Sempre acaba com os meus momentos de declaração... Mesmo assim eu te amo. - “E continuarei andando em direção ao futuro que você está!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!