Holiday K.A.L escrita por Mister Milena potato


Capítulo 1
Contexto


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402795/chapter/1

Olá, sou Katie e estou escrevendo isso, pois, quero registrar aqui, momentos inesquecíveis de minha vida relatados em minhas próprias palavras.

Há quatro semanas, meus pais me trouxeram pra cá, o que me assustava muito saber que eles já estavam cansados de mim e da ‘’minha inutilidade em casa, a minha ingratidão e a minha ignorância’’ com eles, palavras deles... Agora seria a hora de explicar onde seria o ‘’cá’’; então, é uma espécie de acampamento de férias, para ambos (pais e filhos), mas não juntos, se é como está pensando, e sim uma espécie de lugar onde os pais deixavam seus filhos para ter um descanso deles. Mas o que era pra ser um acampamento de reeducação para os ‘’pré-adolescentes problemáticos, antissociais e malcriados’’, foi na verdade uma bagunça daquelas... Claro que ajudou a todos a terem uma vida social melhor e a querer se ver mais vezes, mas não cumprimos o exigido nesse famoso acampamento de férias.

Bom, daqui a uma semana todos voltaremos pra casa, o que será uma grande tristeza, pois, todos criaram um vínculo muito forte, outros não, mas isso conto depois. O legal é que vamos voltar para casa sendo um pouco melhores melhores, só que não tão melhores, pois queremos que nossos pais nos tragam aqui de novo e de novo. Esse acampamento é bem longe da cidade onde muitos vivem e muitos vivem longe um dos outros, então o modo de nos encontrarmos, é por aqui mesmo.

O acampamento se divide em cinco partes. A primeira é de 9 à 11anos, a segunda é de 12 à 14, a terceira de 15 à 17 e a quarta e a quinta é tudo meio diversificado dependendo das reclamações dos pais quanto aos seus filhos.

Bom, mas essas partes não contaram muito, pois fizemos uma arruaça tão grande, que essas cinco partes se transformaram em uma. Se os administradores e funcionários fossem tão qualificados como na propaganda no acampamento que passava sempre na TV dizia, nós, a essa hora, estaríamos sendo realmente melhores filhos, educados e digamos que, BABACAS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, até o próximo capítulo o/
Espero que deseje o próximo :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday K.A.L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.