Sonhos Com Dance Moms escrita por Mari Souza


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, pra fic não ser excluida não posso usar os nomes reais das meninas, então: Maddie = Michele; Chloe = Clarissa (Cla), Mackenzie = Marina; Paige = Paula, Brooke = Bruna, Nia = Mia, Holly = Helena; = Christi = Cristina; Melissa = Melinda; Kelly = Karla; Abby = Nelly; Brandon = Brad

AAAAAAAAAAAA Descobri que duas leitoras a Jenny e a Helena Mira, muito obrigada fofas :) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402788/chapter/9

Dia seguinte...

Senti uma forte dor de cabeça quando tentei abrir meus olhos, após alguns minutos finalmente consegui abri-los. Entretanto nesse momento Nelly e o médico entraram e voltei a fechar meus olhos fingindo que estava dormindo.

- Mas e então? – disse Nelly, sua voz estava aparentemente preocupada.

- Ela ainda esta desacordada, mas poderá acordar a qualquer momento.

- Entendo...

- Por causa da queda, pode ser que ela tenha dores de cabeça e nas costas por um tempo, por isso recomendo umas 2 semanas sem atividade física... E uma semana aqui na observação.

- Ok.

- Talvez seja mais duro pra ela...

- O que?

- O lado emocional, por isso será boa essa pausa.

- Mas por que?

- Porque infelizmente ela acabou perdendo o bebe.

- Bebe?

- Você não sabia que ela estava gravida?

- Gravida?

- Acho melhor deixar as duas conversarem.

- Também acho...

Assim que o médico saiu fiquei pensando: como assim? Eu estava gravida e perdi meu filho? Abri os olhos cheios de lágrimas, e Nelly me encarou.

- Eu juro que eu não sabia.

- Não duvido, mesmo porque uma hora ou outra eu iria descobrir. Mas (S/A), você tem apenas 15 anos , esta no auge da sua carreira, tem que tomar mais cuidado em relação a isso, não poderia ter um filho agora. Sei que deve ser duro descobrir que esta gravida e de repente perder isso e ter seu chão arrancado de você assim, mas acontece que foi melhor agora, pense assim... – ela encarou meus olhos – Brad está vindo e você terá que contar pra ele o que aconteceu, vai ser difícil eu sei, mas você vai conseguir. Agora tenho que ir. Fique bem. – me deu um beijo na testa e saiu.

Ainda estava mal, mas receber esse carinho de Nelly me deixou um pouco melhor. Meus pais não estavam lá e eu não poderia receber seu carinho e conforto, mas Nelly conseguiu fazer isso muito bem. Agora saber que Brad estava por vir e que agora eu teria que lhe contar tudo, fez meu coração acelerar e apertar. Estou nervosa, o que será que ele vai dizer?

- Oi Mô. - ele disse quando chegou.

 - Oi...

 - O que houve? Ta tudo bem?

 - Ta, não, mais ou menos... Preciso te contar uma coisa.

 - O que? Fala logo, estou ficando preocupando - ele disse se aproximando e acariciando meu rosto.

 - Eu estava gravida.

 - Gravida? O que iremos fazer? Roupas? Escola? Saúde? Não temos empregos e sei que vai ser difícil, mas nós daremos um jeito e pode ter certeza que eu vou amar muito essa criança - ele disse tocando em meu ventre e eu só desabei a chorar - Por que esta chorando amor?

 - Porque vc seria um pai maravilhoso.

 - Como assim?

 - Durante a queda eu acabei perdendo o nosso filho... Me desculpe eu sou uma péssima mãe... - as lagrimas eram tantas que eu ate soluçava.

 - Amor, calma esta tudo bem.

 - Era o nosso filho Brad, você não entendeu?

 - Eu sei amor, eu também estou triste, e em choque, mas o que podemos fazer? Eu sei que dói e que é difícil, mas nós iremos superar isso te garanto. - e ele me abraçou e a única coisa que pude fazer foi chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que será que vai acontecer? Mandem suas sugestões por mensagens/comentários e quem sabem elas não fazem parte da fic? #ficaadica

Se gostou, por favor comenta e divulga :)

Pra ficar mais fácil, vou usar S/N -> Para seu nome e S/A -> Para seu apelido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Com Dance Moms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.